Hetero-Muie botando pra fude com o bofe

23.8K 157 14
                                    

ㅤㅤA mulher caminhou graciosamente seguindo em direção ao submisso ajoelhado ao meio do quarto. O sorriso que tinha em seus lábios agraciados com o batom preto poderia ser interpretado como malicioso, sujo. Pronta pra foder. O foder. Havia o dado um severo castigo por ter feito algo que não havia sido de seu agrado, o deixando ali por alguns longos minutos, sozinho.

ㅤㅤSe via satisfeita com a paisagem do moreno que ela mesma havia produzido, um vibrador em formato mini fora preso na cabeça de seu pau, os braços algemados para trás, um shibari perfeito prendendo seus pés contra suas coxas. Os prendedores fixados nos mamilos durinhos era de certeza, o que a deixava sua buceta melada. Sem mencionar o semblante de desespero que o maior mantinha em seu rosto. Ela havia o dito para não gozar, ele não a respeitou, mais uma vez. Ela sabia disso, já que o gozo espesso e branquinho sujava o chão preto.

ㅤㅤAproximou-se do corpo magro, enquanto posteriormente, retirou sem pressa o roupão de seda que deslizou dos seus ombros até tocar o chão. Levou seus dedos para os fios pequenos, prendeu o semelhante entre eles sem pudor em um carinho bruto, porém continuou a deslizar os dedos pela bochecha vermelhinha, deu-lhe um tapa em sua bochecha, o vendo lacrimejar, apertou o queixo entre os dedos finos, forçando a putinha ajoelhada a seus pés a encara-lá.

ㅡ Tem a consciência de que não foi do meu agrado o observar flertando com aquele cara, não é? ㅡ Sussurrou tranquila, a voz soava sexy aos ouvidos do garoto. Abaixou o tronco lentamente, os olhos escuros não desviavam um momento sequer da imagem que tinha.

ㅤㅤNão deu tempo para que ele pudesse a responder, já que no momento que o homem havia aberto sua boca, a mulher pressionou os prendedores presos em seus mamilos, em uma pressão gostosinha e torturante.

ㅡ E novamente não me respeitou... Eu pedi para nao gozar, seu merda. ㅡ Travou o maxilar, selando seus lábios aos lábios vermelhos, entre abertos pela mordaça com a pequena bolinha entre o mesmo, o que o fazia babar, sujando todo seu abdômen. ㅡ E por esse mal feito. Irá continuar aí, até ser um bom garoto.

ㅤㅤDisse pela última vez, se pondo novamente ereta, fez questão de se abaixar em sua frente para pegar o controle do vibrador, dando-lhe a visão da bucetinha inchada, melada e ainda presa contra o tecido transparente de sua lingerie. Aumentou a velocidade torturante, e assim, mais uma vez, saiu do quarto com um sorriso satisfeito.

ㅤ ㅤ

DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora