Querido diário, hoje fui na cafeteria com a Dina e foi uma merda.
Bom, estava tudo ótimo. Fomos até lá depois da aula e ficamos o caminho todo rindo e brincando, como sempre fazíamos. Até que chegamos lá e pedimos o de sempre, nos sentamos numa mesa e aí veio a maior e mais dolorosa das bombas: Dina disse que tinha transado com o fodido do Brad, e que estavam namorando.
Meu sorriso sumiu imediatamente, até agora estou chocada e sinto meu sangue fervendo por conta daquilo. Também sinto uma tristeza, mas toda a merda pode piorar. O Brad apareceu lá também, sentou-se junto com a gente.
Tudo o que queria era que ele explodisse ou algo do tipo, para tirar aquele sorrisinho da cara nojenta dele. Ele era um babaca, nem era tão bonito assim. Na verdade, para mim, ele era só um filho da puta, nada mais.
Só que, o rostinho apaixonado de Dina... Aquilo me destruía. Não podia falar para ela que eles não podiam ficar juntos, na verdade eu não pude, nem posso e muito menos fiz alguma coisa. Apenas fiquei com a minha expressão mais disfarçada que conseguia.
Depois que nós três lanchamos, ela seguiu o caminho com o Brad e retornei sozinha para casa.
O caminho todo me senti remoendo todos aqueles sentimentos dentro de mim, tristeza... Raiva... E foi aí que percebi o quão fodida eu estava. Eu queria ser o Brad. Queria que fosse eu que estivesse abraçada a Dina, que pudesse dar beijinhos em seu rosto e ser a pessoa por quem ela estava apaixonada.
Foi então que percebi o quão óbvio estava o meu sentimento.
Querido diário, eu estou apaixonada pela minha melhor amiga.
Loucamente apaixonada.
Perdidamente.
Mas ela está com o garoto se ouro e está feliz.
Ela só me vê como amiga.
Acho que tenho que acertar que isso já é uma sorte...
Na verdade, melhor é agir como se nada tivesse acontecido. Assim, de repente, esse sentimento vá embora.
Não sei o que pensar, só sei que não será fácil.
Mas tenho que tentar me desapaixonar por ela, se isso for possível...
--
estou mt triste com o cancelamento de ianowt. netflix, vai tomar no cu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘 | sydina [✓]
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ❝você esqueceu seu diário na minha casa ㅤㅤㅤli algumas páginas e... ㅤㅤㅤvocê realmente me ama, babe❞ ── onde sydney tem o péssimo hábito de escrever tudo em seu diário. ou ── onde dina acaba lendo o diário perdido d...