The Hope

18 2 63
                                    


  Song
⚝⃘᪽༷𝑾𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆



Uma semana atrás

A água do chuveiro gelada cai sobre a minha pele, Lágrimas quente escorre sobre o meu rosto... Passo a mão sobre minha cabeça e não sinto mais meus cabelos já que os policiais rasparam a minha cabeça depois que soquei o rosto de um deles.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Flash On

Alguns policiais abusam secretamente de algumas detentas, Felizmente isso nunca aconteceu comigo... Até o Piscatella me chamar no canto passando algumas barrinhas de cereal, e logo após me beijar a força e eu morder os lábios dele até começar sair sangue. Ele revidou batendo com o cassetete sobre o meu rosto  fazendo tudo começar girar e um zumbido ecoar tão forte na minha cabeça que fez eu por as mãos sobre meus ouvidos.

Quando um dos policiais viu o Piscatella sangrando, ele já nem viu a minha situação e apenas começou a me bater... E olha que só os lábios do Piscatella tava sangrando. Eu tirei todas as minhas forças do fundo e revidei começando a bater nele, Eu soquei tantas vezes o rosto dele que ele ficou inconsciente e afastado... Bom, o Piscatella ficou encarando a cena e quando ele viu que tava saindo do controle ele atirou na minha coluna com balas de borracha algumas vezes fazendo eu cair no chão gritando muito alto.


Depois eu fui levada até a minha cela que fica de frente pra da Jennie, Ela tentou falar comigo, Mas eu simplesmente mandei ela ir se foder... Não estava querendo papo depois daquilo.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Eu era conhecida como a Barbie da Detenção, Ainda mais porque com água sanitária e alguns retoques eu pintei o meu cabelo de loiro... Também fiz algumas tatuagens, Eu tentei não perder a minha lucidez durante esses cinco anos... Mas no quarto ano foi impossível. Parece que eu fiquei fora de mim, Aquela gaiola me deixou meio biruta.


Alem de que eu sou a  detenta que mais cuida da aparência, Muita gente tem inveja de mim e muitas querem me pegar e são apaixonadas... Os policias sabe disso.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Logo a notícia que eu bati no policial se espalhou, E quando eu menos esperei, Eu estava dentro de uma salinha na madrugada... Três policiais sendo dois homens e uma mulher estavam me encarando. Eu estava presa sentada em uma cadeira... Eu fiquei assustada, Eu estava com medo, Eu pensei que eles fosse me matar... Mas não,  Isso não aconteceu. A mulher loira disse "Você gosta de bater em policial, Né Smith? Então agora você vai ter oque merece. Primeiro  vamos tirar o seu bem precioso." Um homem moreno, Latino, Alto, Ligou uma máquina de cortar cabelo e eles começaram a rir ao ver o meu desespero... Eu queria gritar, Mas era impossível. O outro homem branco, médio, ruivo, com um bigode horroroso... Fez um "Shhhhh. Calma Barbiezinha" Enquanto passavam  a máquina sobre o meu cabelo. Eu não fiz nada pra merecer isso, Eu apenas me defendi de dois filhos de uma puta...

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Depois que eles rasparam a minha cabeça, Eles me bateram muito... Eu fiquei completamente roxa. Eu queria morrer naquele momento, Mas tudo oque vinha na minha cabeça era "Eu preciso lutar, pelas minhas meninas."

Flash Off

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Foi assim que Camille Kim Jisoo Smith ficou careca.

Where's My Love Onde histórias criam vida. Descubra agora