Happy Birthday

24 2 195
                                    


Camille POV

᱁࠭⛸̷𖬰͗ Música - Falling

Resposta a cena da Jennie quando ela deu o bolo a Camille no aniversário da loira.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Algum tempo antes

᱁࠭⛸̷𖬰͗▹ 2021

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

As luzes ascendem  quando dar o horário pra acordar. Coloquei minhas mãos sobre o meu rosto pra ter alguns segundos de paz no escuro, até a Annake entrar na cela e ficar me encarando sorrindo. —  A princesa vai dormir a tarde toda, é?

— Ainda é de manhã, Ana... Me deixa em paz, Vai procurar oque fazer. — Digo com a minha voz sonolenta e ouço ela soltar um riso.

"Que inferno de mulher insuportável, vou bater tanto nessa filha da puta se eu levantar daqui." — Penso ainda deitada com minhas mãos sobre meu rosto.

Camille, você esqueceu que vai limpar o banheiro por mim, né? — A Ana se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido. — Ou você quer que eu diga aos guardas que você roubando remédio na enfermagem? — Tiro as minhas mãos do meu rosto e encaro ela com meu rosto inchado de sono e brava como um cão selvagem. — Vai se foder, Annake. Você não vai ficar me chantageando pra sempre?

— Não, Mas enquanto eu puder, Eu irei  Barbie. Agora é melhor levantar, tem várias privadas pra você limpar. — Ela sai da cela e me deixa ali sozinha, sento na cama dura e dou um soco na mesma.

Levanto ainda sonolenta com minhas vistas turva, pego minha escova debaixo da cama, creme dental, uma toalha e vou até o banheiro. Começo retirar minhas vestes na frente de outras detentas que me olham de forma nojenta, outras falam que sou gostosa fazendo eu revirar os olhos e me sentir invadida. Ponho minha toalha em um lugar de apoio e entro debaixo do chuveiro, ligando a transmissão que cai aquela água gelada sobre mim, Fazendo o meu corpo tomar um choque térmico, porque o mesmo estava quente e agora a água está se chocando com ele. Passo a minha mão sobre meus machucados, Porque venho entrando em algumas brigas e perdendo em todas.

Where's My Love Onde histórias criam vida. Descubra agora