Christmas Bells

17 4 420
                                    


᱁࠭⛸̷𖬰͗▹Dezembro de 2025
Natal

( Música - Winter Things)

Fico observando a neve caindo no campo de uma  sala que vai preparar uma festa das detentas, ajeito minha touca e passo a mão sobre meu nariz vermelhinho pelo fato que estou gripada, sinto alguém se aproximar de mim e viro vendo que é a Mazu.Que susto, Esquizofrênica.

Tomou nada, Você sabia que era eu. — Ela diz segurando uma caixa com vários papéis higiênico. — A não ser que você pensou que fosse a aleijada. — Ela diz e morde os lábios rindo.

Não viaja, Mazu. E para de chamar a Jennie de aleijada. —  Digo pegando a caixa na mão dela e ponho junto de outras.

Por que eu não posso chamar a Jennie de Aleijada? Um monte de gente chama ela assim mesmo... A Aleijada da biblioteca. — Ela diz sorrindo enquanto eu estou séria encarando ela.

Pessoas veteranas, Aqui dentro eu sou a sua única amiga... Pare de tratar as pessoas como se tivesse intimidade com elas. — Vou até o rádio e aumento a música que aparentemente é da Lilith.

E o mau humor  diz olá sete horas da manhã. — Digo revirando os olhos enquanto caminho atrás da Camille e abraço ela por trás. — O que está acontecendo heim? Sonhou com o idiota de novo?

 — O que está acontecendo heim? Sonhou com o idiota de novo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay, Vou explicar do começo... A Mazu é menina de dezoito anos que entrou na cadeia por aparentemente ter matado uma criança.

A Mazu era babá de um garotinho, Mas ela também namorava um traficante e vivia em um relacionamento tóxico... O Menino ficava na casa dela, ao invés dela ir ficar na casa da criança.

Where's My Love Onde histórias criam vida. Descubra agora