Resumo:
Um novo desafiante aparece!
Notas da autora:
Então, inicialmente, quando tive a ideia para esta fic, era para ser algo divertido e bobo mas está se transformando em uma história completa, então fiquem de olho nas tags porque adicionarei mais quando for necessário
Espero que gostem e, como sempre, se você tiver uma cena que gostou, considere deixar um kudo ou um comentário bc isso realmente ajuda a me motivar!
(Se você quiser conversar, pode me encontrar @sweetjimbles no twitter e gato curioso! Não seja tímido!)
Notas da tradutora: Eu surtei internamente traduzindo isso por motivos de: os júniores são as coisinhas mais preciosas do mundo!
Aliás, pra quem não usa o ao3, no começo de cada capítulo tem um "resumo" assim como aquele de cima, são breves palavras explicando o que acontece no capítulo de forma implícita, eu usei o do capítulo 1 como sinopse da fanfic porque achei que encaixou bonitinho. Se encontrarem algum erro, avisem por favor!
[...]
Quando Wei Wuxian começa a chorar, as crianças ficam em silêncio, assustadas (assustando até Lan Wangji, não que alguém fosse capaz de dizer, mas Wei Wuxian raramente se permitia chorar na frente de tantas pessoas).
O Wei-gege deles estava chorando?
Quatro pares de olhos se voltam para onde Lan Wangji estava, todos presumindo que esse homem (um demônio, eles pensaram) deve ter sido a causa das lágrimas de Wei Wuxian. Embora estivessem com medo do recém-chegado, eles precisavam tirá-lo de perto de Wei Wuxian para que pudessem fazê-lo se sentir melhor! Ninguém tinha permissão de perturbar seu Wei-gege, por mais assustador que seu adversário fosse.
"Vá embora!" Lan Jingyi grita de repente, saindo dos braços de Wei Wuxian e ficando em frente ao homem de forma protetora. Ele encara Lan Wangji, estufando o peito e colocando as mãos nos quadris para tentar parecer maior.
Seguindo seu exemplo, Jin Ling ficou ao lado de Lan Jingyi e cerrou os punhos ao lado do corpo em um esforço para se conter um pouco, "Sim! Se você não sair em dez segundos, vou bater em você!"
Lan Wangji olha para as crianças, franzindo as sobrancelhas minuciosamente.
Wei Wuxian havia dito a ele em sua mensagem que eles poderiam não reconhecê-lo, mas outra coisa era ver com seus próprios olhos. Ele volta sua atenção para os outros dois ainda agarrados ao marido, uma pequena parte dele esperando que pelo menos Lan Sizhui seja capaz de reconhecê-lo, ou pelo menos não pensar nele como uma ameaça.
Mas, infelizmente, sem sorte; seu próprio filho estava olhando para ele com uma mistura de medo e raiva.
Lan Sizhui se desvencilha de Wei Wuxian, calmamente dizendo a Ouyang Zizhen para ficar e lhe fazer companhia (algo que a criança levava muito a sério, enquanto Lan Wangji o observava enxugar as lágrimas antes de rastejar pelo corpo de Wei Wuxian para limpar desajeitadamente o do adulto e dizer que ele não precisava ter medo do homem assustador ao lado da porta) antes de se levantar ao lado dos outros dois meninos.
Por um tempo, Lan Wangji ficou preso olhando para os três meninos, nenhum deles disposto a dar o primeiro passo. Isso foi até que, de repente, Lan Jingyi decidiu resolver o problema com suas próprias mãos e soltou o que só poderia ser descrito como um grito de guerra antes de correr em direção às pernas de Lan Wangji. Ele estende a mão e empurra o homem o mais forte que pode. A força do impacto, associada ao choque do 'ataque', fez com que Lan Wangji fosse forçado a dar meio passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Como ser mãe de quatro filhos: um guia de Wei Wuxian
FanfictionWei Wuxian levou os júniores para o que deveria ser uma fácil (ênfase no fácil, porque na verdade ele só queria passar um tempo com as crianças) caçada noturna, então a última coisa que ele esperava era terminar a noite como mãe. E ainda assim aqui...