Capítulo 7

3.5K 416 429
                                    

Resumo:
Bem-vindo ao Salão Ratchet[1] de Jiang Cheng

Notas da autora: Se você tiver um minuto, leia:

No último capítulo, recebi um comentário dizendo que escrever WWX como 'a-niang' é homofóbico e heteronormativo. Peço desculpas se mais alguém se sentiu assim e ficou chateado. Algumas pessoas podem dizer que é desnecessário, mas eu fiz o meu melhor para fazer uma mudança sem ser muito chocante - exceto deslizes porque as crianças têm que se acostumar com isso - WWX será quase exclusivamente chamado de 'Wei-gege' . Isso não muda nada sobre como eles vão interagir, mas espero que todos possam entender por que eu queria fazer isso, e estou um pouco apavorada que as pessoas fiquem chateadas porque estou mudando isso. Mas, honestamente, esta foi a primeira vez que recebi um comentário como esse e sou uma garota sensível, então estou muito dividida.
(edit: muitas pessoas têm mostrado mais apoio para manter as coisas como estão, então farei o meu melhor para manter o 'melhor dos dois mundos', por assim dizer e descobrir algo)
E para aquelas pessoas que estavam defendendo a fic / o que escrevi nos comentários, muito obrigado, realmente significa muito e tem me ajudado a tentar descobrir o que fazer
Espero que gostem deste próximo capítulo, no entanto! (^ _ ^;)
(Veja o final do capítulo para mais notas .)

Notas da tradutora: Quase esqueci que precisava atualizar ontem, juro, aí quando fui atualizar fiquei sem internet.

[1]: acho que também pode ser colocado como "O salão de beleza de Jiang Cheng" isso mesmo, bem cabeleleira Leila.

Esse é um dos meus capítulos favoritos 😔❤

[...]

As crianças cochilaram algumas horas antes de acordar novamente e fizeram o possível para se comportar. Ainda assim, eles só poderiam durar um certo tempo antes de brigar (leia Lan Jingyi e Jin Ling brigando um com o outro, e Lan Sizhui e Ouyang Zizhen tiveram que se envolver para mediar). Eventualmente, chegou ao ponto em que eles tiveram que parar novamente; todas as crianças gritando umas com as outras. 

Wei Wuxian fez menção de ir ver o que estava acontecendo, mas Jiang Cheng o adiantou. Ele diz a Lan Wangji para encostar, resmungando com raiva para si mesmo enquanto desmonta de seu cavalo e o atrai para a lateral da carruagem. Wei Wuxian deu a seu irmão um sorriso agradecido, o cansaço ainda o puxando e pesando em seu corpo, já que ele não teve um sono decente desde antes dele e dos juniores partirem para a caçada noturna. Jiang Cheng sobe na carruagem antes de entrar, parando por um momento para contemplar silenciosamente a paisagem à sua frente. 

Jin Ling e Lan Jingyi estavam fisicamente afastados, os rostos vermelhos com o esforço que estava sendo feito para tentar se libertar. Jiang Cheng estava tentando descobrir se isso era uma brincadeira infantil ou uma luta genuína, mas ele não sentia nenhuma animosidade real no ar, então ele percebeu que eles tinham ficado irritados depois de ficarem confinados por tanto tempo. 

O líder da seita assobia, recebendo toda a atenção deles, e ele os encara com uma carranca no rosto, os braços cruzados sobre o peito. "Não disseram a vocês, pirralhos, para se comportarem? Tenho certeza que seu precioso A-Niang," Ele praticamente cospe a palavra, tendo uma satisfação sombria na forma como a menção de Wei Wuxian instantaneamente chamou sua atenção total e exclusiva. "Não aprecia o descanso dele sendo perturbado por vocês gritando uns com os outros."

Ele não diz mais nada, apenas senta no canto perto da cortina e fecha os olhos. Por mais que ele (proclamou) odiasse seu irmão, ele não podia deixar de sentir pena dele. Seu novo corpo não era igual ao antigo, não era tão forte em termos de força física ou espiritual e era menor, em quase todos os sentidos.
 
Wei Wuxian parecia frágil.
 
Não que ele fosse admitir, porque se alguém perguntasse, ele diria que estava sentado naquela carruagem de babá porque queria ficar de olho no sobrinho e ponto final. No entanto, se seu irmão pudesse passar algum tempo sossegado com seu marido e descansar um pouco, então era apenas um bônus para Wei Wuxian! Nada a ver com a intenção de Jiang Cheng!

[HIATUS] Como ser mãe de quatro filhos: um guia de Wei WuxianOnde histórias criam vida. Descubra agora