Resumo:
Jiang Cheng luta contra a emoção e as crianças são fofasNotas da autora:
Olá a todos! desculpe pela espera mais longa por este capítulo, eu coloquei a escrita em espera enquanto um exame uni se aproximava, mas agora estou de volta! meu plano é atualizar a cada 5-7 dias
Obrigado a todos pelo amor e apoio avassaladores para esta fic, realmente me impressiona e me deixa super motivado para continuar, então muito obrigado a todos!
espero que gostem e vejo vocês na próxima vez ~
(Outro pequeno lembrete para conferir e apoiar esta arte de @micmic_gee de uma cena do primeiro capítulo!)Notas da tradutora: Depois eu vou caçar essa fanart pra mostrar pra vocês. Tô atrasada, eu sei, o que acham de uma atualização dupla como pedido de desculpas? 🙏
[...]
Wei Wuxian rapidamente se levanta, depois de empurrar suavemente Lan Sizhui e Ouyang Zizhen de seu colo e passar um braço em volta da cintura de Lan Jingyi de forma que a criança ficasse pendurada em seus braços fracamente. A posição parecia desconfortável, mas Lan Jingyi parecia adorar se suas risadas fossem algum sinal. Foi cativante de ouvir, e Wei Wuxian desejou ter tempo para apreciá-lo totalmente, talvez sufocar o menino de beijos, mas, infelizmente, seu sobrinho estava tentando morder seu irmão de novo, então ele estava um pouco preocupado.
Jiang Cheng grunhiu quando Jin Ling fez contato com ele, mas rapidamente enfiou as mãos sob as axilas do menino e o segurou com os braços estendidos. Ser incapaz de atacar, de alguma forma, aumenta a raiva de Jin Ling, e ele solta outro grito enquanto chuta as pernas loucamente na esperança de acertar um golpe.
"Jin Ling!" Wei Wuxian liga, mas ele é ignorado e tenta novamente. "A-Ling! Pare agora mesmo!"
"Pare com isso, Jin Ling, A-Niang está ficando chateado!" Lan Sizhui grita, tentando ajudar Wei Wuxian.
Vendo a situação piorando tão rapidamente, Wei Wuxian estava genuinamente ficando com raiva e seu rosto escureceu. "Jiang Cheng coloque A-Ling no chão agora!"
"Para que ele possa me morder ?!" Jiang Cheng grita de volta, olhando para o sobrinho com horror, pois ele está agindo mais como um cachorro raivoso do que como uma criança. Suas emoções estavam em todo lugar - sua única família o estava mordendo por causa de uma ameaça percebida a Wei Wuxian? Foi... um choque. Todo o ciúme que ele costumava sentir pelo homem em vestes vermelhas e pretas voltou correndo para ele naquele instante. "Você sempre rouba minha família de mim!"
"Jiang Wanyin." Lan Wangji diz asperamente, olhando para o líder da seita antes de virar os olhos preocupados para o marido.
Wei Wuxian fica tenso, com os olhos arregalados. Honestamente, ele nem tinha pensado nisso assim - ele apenas pensou que Jiang Cheng ficaria furioso com o fato de Jin Ling não ter voltado daquela caçada noturna exatamente do jeito que ele partiu. Mas era verdade, não era? Wei Wuxian olha para a criança ainda segura nas mãos de Jiang Cheng e engole em seco, a bile subindo pela garganta. Se ele estivesse na posição de Jiang Cheng, se Lan Wangji ou Lan Sizhui fossem tudo o que lhe restava e de repente eles se transformavam em uma criança - um estado vulnerável, pelo qual você esteve lá no passado e os criou quase sozinho - com as mãos - mas eles não pareciam se lembrar dele e tentaram atacá-lo, ele ficaria igualmente chateado. Sem mencionar o acúmulo da história...
Tentando ser corajoso até que a situação se espalhe, Wei Wuxian se enrijece e se encaminha para eles. Lan Sizhui e Ouyang Zizhen seguem atrás dele obedientemente, e Jin Ling começa a se acalmar um pouco quando avista uma túnica preta com o canto dos olhos, seu rabo metafórico pendurado entre as pernas. Wei Wuxian estende o braço livre, olhando para Jiang Cheng suplicante. Jiang Cheng provavelmente teria argumentado se Jin Ling não tivesse estendido a mão para Wei Wuxian também, então o líder da seita entrega seu sobrinho e observa o menino esconder seu rosto no pescoço de Wei Wuxian, sendo apoiado sob sua bunda, de forma que ele estava praticamente sentado no braço de adulto.
Os dois irmãos se encaram - ou melhor, Wei Wuxian ainda parece suplicante enquanto Jiang Cheng o encara com tanta força que foi uma surpresa que Wei Wuxian não tivesse tombado e morrido no local. Lan Wangji, sentindo que as coisas estavam girando rapidamente mais uma vez, e não querendo ver uma repetição dos eventos da noite anterior, se aproxima dos dois para dissipar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Como ser mãe de quatro filhos: um guia de Wei Wuxian
FanficWei Wuxian levou os júniores para o que deveria ser uma fácil (ênfase no fácil, porque na verdade ele só queria passar um tempo com as crianças) caçada noturna, então a última coisa que ele esperava era terminar a noite como mãe. E ainda assim aqui...