Interação

205 18 1
                                    

Bem as apresentações não foram muito boa como eu imaginava mas eu já pensei que isso pudesse acontecer.

Depois de mostrar mostrar a escola inteira para o novo grupo de estudantes paramos todos e nos sentados em uma mesa no refeitório para almoçar. Acho que é a hora de quebrar o gelo e tentar ter uma amizade com eles, ou pelo menos tentar fazer eles mudarem a imagem que tem sobre a gente.

— Então pessoal , como era lá na Ilha? —  Foi a única coisa que veio na minha cabeça e confesso logo me arrependi logo em seguida por suas expressões fecharem ainda mais.

- Era feita de escrava pela minha vó e mãe - Disse Temari sem nem me olhar.

- Era obrigado a escutar o como eu sou uma decepção. - Naruto falou,mas não parecia muito afetado por isso. Com se estivesse acostumado.

- Ficava trancado no quarto o dia todo - Disse Sasuke enquanto comida. Ele parecia estar faminto.

- Me prendiam em uma cela.

Com a fala de Tenten, eu e meus amigos arregalha-mos os olhos. Por que prendiam ela em uma cela como se fosse um bixo.

- Aguentava minha mãe - O garoto pálido disse e percebi algumas risadas contidas de seus amigos.

- E também passavamos fome. Todos nós. - Kiba disse por fim e voltou a saborear sua comida no prato.

Eu e meus amigos nos olhamos chocados, eles passaram por coisas terríveis e mesmo assim parecem não estar nem um pouquinho abalados. Pensei que a CD5 manda-se uma cesta básica para todas as pessoas da ilha.

- Bem, pelo menos agora estão todos bem. - Tentei pensar pelo lado positivo e talvez anima-los.

Em primeiro lugar, não estamos - Temari me olhou finalmente quando começou a falar - Não tem como esquecer o passaso, seus pais jogaram os nossos naquela Ilha sem nem se importa com as crianças, eu e meus amigos nunca fizemos nenhum mal ao reino de vocês e mesmo assim fiquei mais de 15 anos da minha vida passando fome , vivendo na miséria e aguentando quem vocês chamam de vilões. Uma vez algum rei e rainha foi na Ilha ver se tinhamos comida ? Água potável? - ouve um silêncio- pois é. E agora podemos "esta bem " mas ainda tem centenas de crianças lá, criança inocentes que por causa dos " mocinhos" vivem na rua , sem nada. Então não diga que estamos bem, porque aqui olhando todo esse refeitório chique eu penso que vocês podiam um pouco , só um pouco, dividir e pensarem nos outros que não tenham uma tiara na cabeça.

Suas palavras era calmas mais ao mesmo tempo armaguradas e frias. Acho que nunca me senti tão mal em toda a minha vida.

Ela terminou a comida e saiu com seus amigos para fora do refeitório.

- Meu deus! - disse bem perplexa com tudo que escutei.

- Eu nem consigo imaginar o tamanho da dor deles. Isso péssimo. - suspirou Hinata

- Tinhamos que ter feito algo antes

- Ainda podemos fazer! E eu acho que é uma questão de tempo ate eles se acostumarem - Ino, como de costume sempre tentando me animar

- Para isso eles precisam fazer amizades com pessoas daqui também - apontou Shikamaru - mas não acho que eles vão estar dispostos a isso.

- Olha pra eles! Duvido que queiram algum contato conosco. Não os julgo, se estivesse na situação deles acho que faria o mesmo - disse Neji.

Por Temari

Na mesa eu perdi minha paciência, meu dia já não estava bom por ser obrigada a vir pra cá e ainda ficar andando por horas ouvindo sobre o colégio chato deles . E ainda tive que encontrar Gaara, as coisas estão tão complicadas mas independente de qualquer coisa eu preciso manter distância dele.

E hoje eu não posso me afetar mais por isso. Hoje é um dia importantes e preciso está preparada para dar todo o apoio para Tenten, logo hoje! Não vai ser fácil pra ela.

Eu estava saindo de uma aula pronta para ir para a outra. Só que esse lugar é enorme! Não consegui gravar nada e estou, estou oficialmente perdida. O pior é que não tenho essa aula com ninguém do meu grupo.

- Perdida ? - pela primeira vez escuto a voz de um dos amigos de Gaara e a princesinha.

- Saiu das sombras seu idiota?Você me assustou!

- Desculpe - ele estende a mão- Shikamaru

- Temari - correspondi. Sou marrenta, não mal educada.

- Eu te acompanho, a diretora disse que serei seu guia por enquanto, ate você começar a entender o mapa da escola. Tudo bem por você?

- Está sim. Obrigada pela ajuda. - sorri gentilmente. Euhem estou esquisita hoje.

E fomos caminhando juntos ate chegar a minha sala

- Aqui é a porta da sua sala, agora eu tenho que ir pra minha. Bom primeiro dia

- ah obrigada, não queria te atrapalhar - sorri novamente, dessa vez mostrando os dentes. Sua expressão séria e desinteressada se mudou para uma com as sobrancelhas juntas e um mínimo sorriso em seu lábio.

- Até mais.

O dia passou normalmente e por algum motivo eu fiquei pensando naquele garoto, ele em nenhum momento me perguntou sobre os seus pais ou então disse que era filho da Rainha Aurora. Eu sabia pois Sakura tinha mencontato. Quando ele falou comigo ele não disse nada de seu reino, suas riquezas. Como aconteceu com outros alunos no meio da aula. Talvez ele não seja um mauricinho, mas só talvez.

Quando estava perto das 22 horas fui para florestas com Susuke e Tenten. Fizemos o quê tinhamos pra fazer e voltamos para os dormitórios.

- Perdida novamente Sabuko. - estava mexendo no meu armário, no corredor perto das salas de aula.

- Você está me perseguindo?! - disse fechando bruscamente o armário e vendo Shikamaru ao meu lado - eu só vim pegar alguns livros e você?

- Estava no jardim, observando as nuvens. Entrei pra descansar e por coincidência te encontrei no caminho. - Disse simples

- Eu chamaria mais de azar mesmo. - É tão bom alfinetar as pessoas. Adora vê seus limites!

- Quanta maldade - ironizou. Eu já saquei o jogo dele.

Fiquei de frente pra ele e passei meus braços por volta do seu pescoço - Deve ser porque eu sou uma vilã - ele agarrou minha cintura.

- Você não acha que está indo rápido demais.

- É você que está beijando meu pescoço, príncipe. - ele sorri e sei que o mesmo deixou algumas marcas.

Me afastei dele o deixando frustrado. Beijei sua bochecha

- Quem sabe um dia. - e sai andando

Todos merecem perdão ?Onde histórias criam vida. Descubra agora