- Eu não quero ir Temari! Essas aulas são chatas e demoram muito para acabar - resmungava Tenten as 06:30 da manhã no seu dormitório.
- E você acha que eu quero isso? Óbvio que não. Mas temos que seguir o protocolo, e para de testar minha paciência!
A loira foi ajeitar o cabelo, enquanto Tenten escolhia uma roupa.
A morena, bem atenta, percebeu uma certa vermelhidão no pescoço de sua amiga.- Sabe, se eu fosse você passaria um pouco de pó nesse pescoço aí - disse como quem não quer nada
- Meu deus! Eu tinha esquecido disso - tratou de passar a maquiagem na região
- Fala sério Temari, no primeiro dia! Quem foi que fez isso?
- Não foi ninguem, vai cuidar da sua vida ok?
- Sua grosseira! - tentou fazer uma cara de zangada. O que não durou muito, pois logo em seguida sorriu em curiosidade - Ah por favor, somos melhores amigas. Foi algum principezinho? - Temari encarou a amiga mais nada disse - Eu sabia! Fala o nome ou eu não vou te dar um segundo de paz.
- Como se fosse me desse. Foi o tal Shikamaru. E em minha defesa, eu não fiz nada. Ele que começou beijando meu pescoço.
- Ah é claro, porque você é uma donzela indefesa e pura, estou certa? - ironizou
- Certíssima. Agora vamos!
Tenten revirou os olhos e ela seguiram para suas aulas.
{...}
- Boa tarde. Sasuke , estou certa?
Sakura viu o rapaz em uma mesa sozinho no refeitório e decidiu ir puxar assunto.
- Está sim. - Nem se deu ao trabalho de olhar quem era, o que deixou a rosada levemente irritada. Ela é a famosa "pavio curto"
- Então, está lendo sobre o quê?
- Na verdade, eu estou tentando ler. Se você não ficasse me atrapalhando seria ótimo- pela primeira vez olhou nos olhos da garota , um olhar nada amigável de ambos
- Eu estou tentando sabe Sasuke? Estou mesmo tentado.
E assim saiu do refeitório deixando o garoto se sentindo minimamente culpado.
A futura rainha decidiu que iria enfrentar o "peixe maior" ou então, Temari. Ela percebeu que a loira é como a líder e queria falar diretamente com ela.
Foi em direção ao seu quarto e deu três batidinhas na porta e logo em seguida ela foi aberta por Tenten.
- E aí Sakura- cumprimentou
A loira dentro do quarto fecha o notebook e encara a porta. Olha com reprovação pra Tenten quando percebe que ela deu passagem para Sakura entrar no quarto.
- Eu sei que é o quarto de vocês e eu realmente não queria incomodar, mas Tenten você pederia me deixar sozinha com a Temari? Eu quero muito conversar com ela.
As duas pareceram suspresas. Tenten olhou pra amiga como quem perguntava "devo ir?" e a loira assentiu. Deixando assim Sakura e Temari sozinhas no quarto, com um clima nada agradável.
- Então- tossiu falsamente tentando esconder o seu nervosismo - eu tentei me aproximar de cada um do seu grupo
- Sério?! E aí, fez algum amiguinho? - sua voz saiu ácida e irônica.
- Não. Esse é o problema, ontem você me disse das crianças que estão na ilha, e você pode não confiar em mim mas por favor acredite quando eu digo que quero melhorar toda essa situação. Só que não depende só de mim, pro conselho aceitar mais pessoas eles precisam ter certeza de que o primeiro grupo que veio esteja se adaptando bem e vocês não facilitam! Olha, não precisa ser minha amiga se não quiser mais a escola e grande então sei lá, tenta se adaptar. Pelas crianças que estão na ilha.
Pela primeira vez, Temari pareceu prestar atenção nas palavras de Sakura. Se sentiu mal, ela queira muito ajudar o pessoal da Ilha mais não poderia, precisava obedecer ao plano que foi confiada.
- E tenta falar para os seus amigos não serem ignorantes com todo mundo. Nunca fizemos nada para vocês. - E assim saiu do quarto com uma expressão triste
Deitou-se na cama e enquanto observava o teto ficou pensando nas palavras de Sakura. - talvez a rosada não seja tão chata assim
- Falando sozinha Temari - disse Tenten entrando no quarto com um balde de pipoca. Assustado a amiga que estava tão alheia a tudo.
- Sabe Tentenie , você é a pessoa mais aleatória do mundo. Aonde raios você pegou esse balde de pipoca?!
- Não me chama assim! E eu arrumei essa pipoca na vida ué - disse despreocupada se sentando em sua cama, enquanto a outra fazia o mesmo só que cruzando os braços.
- Ah da vida é ? - "uhum" respondeu com a boca cheia - que vida é essa garota? Euhem, tomara que tenha veneno nessa pipoca.
- Aí , não fala isso Temari. Eu achei por ai, só isso.
- Garota sem noção, como qualquer coisa. Ai no dia que morrer eu quero só vê
- Você é muito dramática. Mas enfim, o que a princesinha queria conversar?
Ela explicou toda a conversa e também disse que ficou meio mal pelas pessoas da Ilha e que acharia melhor tentar tratar as pessoas de Konoha com menos ignorância.
- Não fica assim Tema, no final vai dar tudo certo. E por mim tudo ok tentar ficar colega de alguém por aqui.
- Tudo bem. Agora chega de papo e vamos dormir um pouquinho nesse final de tarde, vem deita aqui
A morena sorriu e se deitou na cama da amiga. Era um costume delas passarem esse tempo juntas, Temari é a irmã que Tenten nunca teve e vice-versa. Por causa da condição de Tenten ela se via como um monstro perigoso e quando sente o calor do abraço de Temari é como se ela estivesse protegida de qualquer perigo ou comentário maldoso. Mesmo não tendo nada de romântico na relação, ela com toda certeza são almas gêmeas. Um lindo amor fraternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos merecem perdão ?
FanficUm mundo em que os contos de fada existem, onde príncipes e princesas. Vilões... tem filhos A nova geração decide que será uma boa idéia trazer alguns filhos de vilões da ilha dos perdidos, afinal eles não tem culpa das escolhas de seus pais E então...