conforto

197 22 1
                                    

Por Tenten

Mas que ótimo, hoje logo no primeiro dia é lua cheia
Odeio minha transformação. Me sinto muito impotente e vulnerável.

As pessoas acham que conhecem a história da minha mãe. Estão bem enganados, eles não sabem da metade. Pois bem, se você pensa que é sobre uma criancinha inocente que é enganada pelo lobo mau e tenta de tudo salvar sua vovózinha você está errado.

Na verdade a minha mãe teve um sentimento romantico por um lobo em sua forma humana e tudo isso começou quando a minha mãe tinha por volta dos seus 19 anos ela foi encarregada de levar uma cesta básica para sua avó, ela conhecia a floresta como a palma de sua mão e a viagem até a casa da minha bisavó demorava em torno de 2 dias e meio. No segundo dia aconteceu uma chuva horrorosa e por sorte ela achou uma cabana para poder se abrigar , mas quando adentrou na cabana viu o homem mais belo que vira em toda vida, em sua opinião.
Depois disso foram meses e meses se encontrando com o belo homem , estavam apaixonados. Certa noite o homem compartilhou um segredo para a donzela, um segredo para quem jamas pensara em contar em toda a sua vida. Mas o que poderia fazer? Ele a amava mais que tudo. Naquela noite ele revelou sua condição, ele era um : Lobisomem
A mulher ficou assustada, obviamente , mas prometeu jamais o deixar. Na mesma semana infelizmente, sua avozinha foi assassinada , mordida de um lobo.
Ele jurou por tudo para amada que não havia sido ele, porém ela estava atordoada e muito confusa e em um ato prepotete, no qual até hoje ela não consegue se perdoar, ela o denunciou pro conselho de Konoha. O homem ficou tão abalado que se deixou ser levado enquanto minha mãe que ainda não sabia que carregava o fruto do amor que eles sentiram foi mandada para ilha, pensaram que ela estava louca pois semanas depois ela foi implorar a liberdade do homem que amava e ficava dizendo que era tudo culpa dela. Isso não é um conto que o CD5 queria contar para as crianças, então eles modificaramo a história, na verdade, fizeram isso com varias pessoas.

Essa é a verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho , eu sou filha do lobo mau . Doidera não ?

Mamãe sempre dizia que um dia eu iria encontrar o amor verdadeiro e que quando encontrasse não tivesse medo de amar porque quando se faz isso se torna o maior arrependimento da sua vida.

Não acredito nisso,sou uma aberração e sei que ninguém nunca irá me amar de uma forma romântica. Isso já aconteceu, eu já gostei de alguém. Mais eu sou só uma lobisomen, não sou digna de amor.

Estava em um jardim lendo um livro pois já tinha terminado as minhas aulas e queria ficar um pouco calma pra não pensar na noite de hoje.

- Posso me sentar? - era um dos príncipes , o com o cabelo mais longo

- Tanto faz - não estava muito bem, ainda mas pelo o que aconteceu na mesa do refeitório hoje e sem ânimo pra tentar interagir na sociedade.

- Desculpe pelo que aconteceu lá, imagino que foi difícil para vocês. Mas estamos tentando mudar isso , de verdade, vocês falam para não os julgarem pelas ações de seus pais então peço pra não nos julgarem pelas ações dos nossos. Sei que a vida lá é precária mas estamos tentando fazer o melhor que pudermos e precisamos da colaboração de vocês.

Hoje eu estou realmente sensível e aquelas palavras me confortaram. Por algum motivo me senti segura perto daquele príncipe que acabei de conhecer, ele foi gentil comigo. Estranho, mais cedo eles estava com um semblante sério e olhar frio, agora tudo que eu vejo é compaixão
Uma enorme vontade de abraçar ele vrio. E assim eu fiz, não sou uma pessoa que me prenda das coisa que eu quero ou sinta.

Percebi que ele ficou um pouco suspreso mas logo sinto ele retribuindo o abraço com direito a cafuné no meu cabelo que estava solto

- o-obrigada Neji - hoje eu realmente estou afetiva

Dei um selinho demorado na sua bochecha . Logo depois sai correndo pro meu quarto.

- Finalmente! Já vai anoitecer ,onde você estava ? - Temari perguntava com a minha longa capa vermelha em seus braços - daqui a pouco escuresse e o Sasuke já está esperando a gente na floresta. Vamos logo.

Peguei a genética de meu pai, nas noites de lua cheia me transformo em um lobisomem horrível. Minha mãe pediu a uma bruxa velha que fizesse uma magia na sua capa para que eu quando usa-la possa conter a transformação. Porém depois eu fico cansada, muito cansada então eu sempre que posso me transformo no lobo fico um pouco e quando se passa um tempo meus amigos precisam segurar a fera que tem dentro de mim, somente botando a capa sobre meu corpo. E assim acaba mais uma noite de lua cheia

Por Neji

Depois de toda aquela confusão no refeitório eu sigo as aula normalmente, ate vê uma das garotas da ilha sentada em um banco sozinha

Eu deixo todo o meu orgulho de lado e decido ir falar com ela, quem sabe passar algum conforto. Sei que ter uma mudança tão significativa na vida deve afetar eles e seria egoísta da minha parte não tentar fazê-los se sentirem bem, afinal, eu contribuí muito para eles estarem aqui.

Converso um pouco e ela que me abraçou , estranhei um pouco mas depois me aconcheguei , estava tão bom ali. Realmente, para eles devem ser muito difícil , nem quero pensar nas coisas que ela já passou.

Depois ela me olhou um pouco e deu um beijo demorado na minha bochecha.
Tive uma sensação estranha. Como borbolhetas no estômago?

Depois fui pro quarto onde os meu amigos estavam reclamando como sempre.

Gaara : Ela me odeia - ele disse frustrado se referindo a Temari , sua prima.

- E por que a surpresa? Ela te ignorou por 6 anos não tem motivo de ser diferente agora - disse sincero.

- NEJI ! - Ino me deu um soco no braço

Shika : Dem tempo ao tempo, isso é difícil pra eles. Não vai ser tão fácil eles se acostumarem com a gente. Tentem não ficar pressionado

- Não acho - dei os ombros- hoje mesmo fui falar com a Tenten e no final ela me abraçou e ainda beijou minha bochecha - digo como se não fosse nada mas eles me olham incrédulos e depois alguns com olhares maliciosos.

Sakura : O que ?! Como você fez ela confiar em você? Estou tentando conversar com ela a manha toda - ela pensou um pouco - ah esquece ela só deve gostar de você. Pegou um crush

- Como ?! É claro que não- fiquei emburrado,mal conheço ela e eles estão insinuando essas coisas - não dá pra começar a gostar de alguém em um dia

Ino : Claro que dá! Temos varios exemplos aqui. E pelo visto você também gosta dela, doideira. Nunca achei que você fosse do tipo que se apaixona

Apenas ignorei, como iria gosta de uma pessoa que acabei de conhecer?! Nunca.

Só quis passar conforto pra garota isso não quer dizer que eu queira casar e formar uma família com ela. Euhem, meus amigos são uma saco

Todos merecem perdão ?Onde histórias criam vida. Descubra agora