Mais um ano se iniciando e dessa vez tenho certeza que tudo será diferente, finalmente me tornarei a rainha de DunBroch assim que a minha mãe, Mérida, me passar à coroa.
Minha mãe é a pessoa que eu mais tenho orgulho em toda minha vida, e com certeza um inspiração. Ela nunca precisou de homem para subir ao trono. Sim,errou quando sem querer transformou a vovó em um urso, e isso só prova quê ninguém é perfeito.
Por isso estou tentando a quase dois anos fazer o Conselhos Dos Cinco reinos aprovar o projeto que eu criei com os meus amigos.
O CD5 é basicamente a ordem dos principais reinos, cada um sedeu um pouco do deu território criando assim a cidade de Konoha. É aonde tem a Grande Escola, onde estudou praticamente jovens de todos os reinos, assim mantendo a paz entre ele.
Agora perto da minha coroação a pressão no Conselho está maior para liberarem alguns jovens da ilha dos perdidos.
— E então, hoje a minha mãe vai conversar com o Conselho sobre o projeto
disse Ino, minha melhor amiga, enquanto estávamos almoçando no refeitório.
— No começo ela ficou meio apreensiva, mas por causa da burguesia Mas não precisa se preocupar Sakura, fim tanto meu pai quanto a minha mãe decidiram me apoiar.
— Tia Cind sempre a melhor - sorri ao me recordar dos momentos em que estava em seu reino por causa de Ino, sempre tão gentil e hospitaleira.
— É, e minha mãe está auxiliando em tudo — apontou Gaara.
Ele é primo da Ino, filho da Anastásia.
— Espero que aprovem, quero tanto conhecê-la. — disse entusiasmo na chance de conhecer mais alguém sobre a sua família.
— Sei que quer — Ino tocou em seu ombro em compreensão - mas acha que ela viria? Olha não quero ser chata, mas você tentou mandar cartas pra ela durante seis anos e nunca houve uma resposta.
— É, mas porque ela perdeira uma oportunidade dessa? acho que pedemos ter uma boa relação.
— Vai dar tudo certo Gaara. — Hinata disse sorridente.
— Só precisamos tomar cuidado. Eles podem até não ter culpa das atrocidades que seus pais fizeram, mas tenho certeza que eles não prezam pelo respeito e solidariedade. Fala sério, olha por quem eles foram criados!
— Eu sei Neji - disse estressada por precisar voltar a esse assunto. — Em todo lugar vão haver pessoas boas e ruins, aqui mesmo têm muita gente mesquinha. Lá na ilha, também deve ter gente boa e não cabe a nós julgar isso sem nem conhecê-las ou então dar alguma chance. Não podemos simplismente abandona -los.
— Eu sei, só que sempre fica uma pulga atrás da orelha.
— Eu sei, o que nos resta é confiar. Eles são pessoas boas, eu sinto.
Mamãe vive dizendo que uma de minhas maiores qualidades é o otimismo. Para falar a verdade acho que ela tem razão, eu não consigo pensar em uma situação em que absolutamente nada seja bom.
— Vocês têm alguém em mente? Minha mãe disse que todos nós temos direito a escolher uma pessoa.
— Já que tocou nesse assunto — Shikamaru se pronunciou pela primeira vez — acho que não deveriamos começar com crianças e sim adolescentes, afinal nós durmimos em quartos na escola e se trouxermos crianças não terá ninguém para cuidar delas porque, obviamente, não traremos seus pais. Isso é o melhor por hora, serem pessoas da nossa idade assim tem uma noção de como se cuidarem sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos merecem perdão ?
FanfictionUm mundo em que os contos de fada existem, onde príncipes e princesas. Vilões... tem filhos A nova geração decide que será uma boa idéia trazer alguns filhos de vilões da ilha dos perdidos, afinal eles não tem culpa das escolhas de seus pais E então...