Narrado em terceira pessoa
A aula já avia acabado e Kie só estava esperando Bel para poderem ter a tarde de meninas, por um momento seus pensamentos foram parar na Sarah, ela se perguntou onde a garota estava ou se ela estava em algum lugar da terra ainda, céus aquilo estava matando ela por dentro, ela podia se despreocupar pois se a loira estivesse fora da ilha ela estaria bem e se ela não estivesse mais entre eles também estaria bem, em um lugar melhor, será que ela estaria se sentindo trocada por conta de estar criando uma amizade com Anabel? Eram perguntas atrás de outras, e também não deixou de pensar em John B, seu melhor amigo.
- Kie. - A garota de cabelos longos tirou a morena dos seus profundos pensamentos.- Você ta bem? Eu estou te chamando pra gente ir faz um tempo. -
-To sim. - A garota falou ainda meio distraída. -
Elas foram em direção ao carro da Kie, no meio do caminho a morena percebeu que Anabel estava meio nervosa, só não sabia o motivo.
- Agora eu que te pergunto, você ta bem? Me parece meio nervosa. - Kie perguntou fazendo Bel soltar um suspiro.
- Eu vou ser sincera, eu nunca tive uma tarde de garotas ou uma amiga de verdade, então se eu falar algo errado ou não saber o que fazer só ignora. -
- Como assim você nunca teveuma amiga de verdade? Não criticando ja que minha vida toda foi só eu e os meninos e depois a Sarah. - Kie falou meio triste no final ao mencionar o nome da loira.
- Bem, meus pais faziam com que as pessoas me vissem de forma errada, elas tinham receio de se aproximarem de mim por acharem que eu era uma "vadia sem sentimentos", se um dia eu tiver tido uma amiga foi muito até. As pessoas me ignoravam também por conta do meu ex, ele era obsessivo de mais, as pessoas sentiam medo dele as vezes por ele ser agrassivo também. -
- Acho que não é só uma amiga, talvez duas agora. E agora você não ta mais em Bahamas e sim em Outer Banks quem vai vim para cá? - A morena falou fazendo Anabel parar por um tempo e encarar ela em seguida dando um sorriso.
Depois de um tempo as duas chegaram na residência dos Carreira, Kiara entrou primeiro sendo seguida por Anabel.
- Pai? Mãe? - Sem resposta nenhuma. - Não estão em casa, ou seja só nos duas. - Kie pegou no pulso da Bel puxando a puxando para o seu quarto.
- Bom esse é o meu quarto.
- É lindo, bem sua cara mesmo. - A garota deu uma volta 360° avaliando o quarto de Kie, não era de uma kook, não mesmo, avia conchas como decoração, alguns peixes e tartarugas em miniaturas, o quarto dela era algo bem praiano. - Você gosta da praia mesmo ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems🌊 Outer Banks- JJ
Fanfic" eu sempre achei que eles eram minha família de verdade, mas ai me deram as costas e me abandonaram, e só então me dei conta que meu lugar era aqui com vocês, minha família de verdade" Iniciada: 29/06/20 Terminada: .... Outer Banks fanfiction JJ...