Narrado em terceira pessoa- Isso é muito caro, nem que eu
passasse o resto da minha vida trabalhando conseguiria comprar essa roupa. - Falou Jj apontando para as vestes que haviam escolhido para ele e colocando de volta do lugar que estava.- Fica quieto garoto, lembra que não é você que vai pagar. - Falou Anabel pegando o conjunto de roupa masculina de volta. - Isso é tipo um disfarce chique, agora vê se da em você que eu vou olhar algo para mim vestir. - Falou devolvendo a roupa para ele e indo em direção as roupas femininas.
Dois dias, fazia dois dias que eles estavam em Bahamas, e até agora só haviam se preparando para tentar encontrar o casal. Anabel estava a procura de um vestido para a festa de hoje a noite, uma festa para famílias sócias dos Wilston, e por que eles vão? Porquê simplesmente descobriram que os Cameron's eram sócios deles e que se isso pode se considerar uma pista, Sarah e John B podem estar lá.
- Aaa por que escolher um vestido é tão difícil? - Exclamou Kiara.
- Se acalma, uma dica dourado ou roxo combina com você. - Falou Bel tentando tranquilizar a amiga.
Enquanti Kie estava se estressando em achar um vestido, Bel estava em um vestido vermelho, modelando todo o seu corpo e um casaco vermelho também por cima, a garota já decidida sobre o seu vestido foi atrás do seu amigo loiro para ver como ele estava.
- Uau, até que você fica bem de terno. - Falou assim que viu ele de frente para o espelho, mas quando Jj se virou para ela é como se estivesse no ar, "gata para um cacete", pensou o garoto. - E então como eu estou? - Falou dando uma voltinha.
- É, até que ficou bonitinha. - Respondeu simples recebendo um olhar de indignação da amiga. - Sabe que tô te tirando ne, Bel cê tá linda. - Falou chegando mais perto dela colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, porém logo se afastou quando a tia da garota se aproximou.
- Já que todos escolheram as suas roupas eu vou pagar, porque não passam em alguma lanchonete para comer algo é dar um passeio ainda tenho que resolver algumas coisas. -
- Tá bom tia, qualquer coisa liga para algum de nós. - Falou dando um beijona bochecha dela.
Os adolescentes saíram da loja e foram direto para uma lanchonete que havia ali perto, chegando lá a garçonete foi atender eles e cada um fez seu pedido, estava tudo bem até que Ababel viu Lionel e consequentemente ele também viu ela.
- Merda. - Falou pegando o cardápio e colocando na frente do seu rosto.
- O que foi Bel? - Perguntou Kie que logo percebeu a aproximação de um cara.
- Olha o que temos aqui, Anabel Wilston, que prazer em te ver. -
- Lionel quanto tempo, que desprazer em te ver. -
- Ah não fale assim com o seu ex namorado preferido. - E então depois dessa frase o grupo entendeu o porquê de Anabel estar querendo se esconder.
- Cara talvez você não percebeu ela não está com vontade de falar com você. - Concluiu Jj.
- E você é oque dela? Namoradinho novo, guarda-costas ou um amigo que defende ela porquê gosta da vadia que ela é. - Isso foi o estopim para o loiro, elenão se segurou foi algo tão rápido que ninguém dali conseguia ter visto ele se levantar e dar um soco no lado direito de Lionel e assim iniciando-se uma briga.
- Jj! - Exclamaram as duas garotas.
- Pope faz alguma coisa. - Empurrou o namorado para ver se ele fazia alguma coisa, mas todos os dois estavam irados.
- Jay por favor deixa isso pra lá, vamos embora. - Falou Bel assim que Pope conseguiu segurar o amigo, segurou o rosto dele e passou o dedo onde avia ficado um pouco vermelho.
- É vai embora. - Falou Lionel assim que os quatro se viraram para o lado da saída. - Sabe eu até entendo o motivo dos caras quererem ficar você Belzinha, é gostosa, bonita e boa de cama até. - Provocou fazendo o loiro querer se virar mais foi segurado por Bel que puxou o seu pulso.
- Jay a gente vai embora sem mais confusão. - Falou séria o puxando para fora da lanchonete sendo seguida pelo o casal.
No meio do caminho na volta de táxi os três perceberam como o ocorrido deixou a garota mal, bom quem é que gostaria de reencontrar o ex idiota, mas mesmo assim não questionaram ela. Chegando no hotel eles ficaram no espaço que havia no primeira andar.
- Acho que seria pior se tivesse encontrado os meus pais. - Falou encolhendo os ombros. - Mais sei que terei que ver eles hoje é por um bem maior. -
- Sabe que não precisa fazer isso ne, se quiser ficar aqui é desncasar pode ser melhor para você. - Falou Kie pegando a mão da amiga.
- Não mesmo, eu cheguei até aqui e não vou deixar tudo de lado fácil assim. - Falou determinada.
- É assim que se fala. - Pope falou.
Algumas horas depois...
- Vamos vocês duas já está na hora de ir. - Falou Josie chamando as duas garotas.
As três desceram no elevador juntas, quando chegaram lá embaixo os garotos estavam esperando com mais um homem.
- Tia Jo na festa precisamos de um acompanhante, ou seja quem vai com você? -
- É por isso que Damion está aqui. - Falou apontando para o homem que estava ao lado dos dois adolescentes. - Ele é um amigo meu de anos.
- Um prazer em conhecer você Damion. - Falou Bel apertando a mão dele.
- O prazer é todo meu, não imagina quanto sua tia falou de você. - Comprimentou de volta.
E vocês devem estar se perguntando se Josie vai com Damion, Kie vai com Pope, com quem Bel iria? Meio óbvio não? Claro que com o Jj.
- Então meu caro companheiro está pronto para arrasar essa noite. - Falou Bel enroscando o seu braço no braço do garoto ao lado.
- Eu nasci pronto para isso minha cara kook. - Falou indo com ela até o carro.
- Sabem o plano ne, ninguém além de mim e Anabel pode falar com algum Cameron. - Josie falou se virando para trás e repassando o que haviam combinado. - E Bel caso veja os seus pais não fique nervosa estarei do seu lado viu. - Concluiu se virando para a frente.
Em pouco tempo chegaram na festa, e para ser sincera parecia mais um formigueiro de tanta gente que tinha, Bel podia sentir suas mãos temerem.
- Lindinha fica calma viu. - Falou o loiro recebendo um sorriso da sua amiga.
Eles foram andando até a recepção da festa e que recepção maravilhosa.
- O que vocês duas pensam que estão fazendo aqui. -
~~~~~~~~~~~~~🌟♡🌟~~~~~~~~~~~~~
Roi chuxuz, como vcs estão? Espero que bem, mais olha que milagre ela postando 2 caps em menos de 4 dias, sabe como eu chamo isso recorde, então espero que vocês tenham gostado.
Xoxo da tia Bianca
1102 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems🌊 Outer Banks- JJ
Fanfiction" eu sempre achei que eles eram minha família de verdade, mas ai me deram as costas e me abandonaram, e só então me dei conta que meu lugar era aqui com vocês, minha família de verdade" Iniciada: 29/06/20 Terminada: .... Outer Banks fanfiction JJ...