a festa - part. 2

2.3K 255 74
                                    

Jaden Hossler.
Los Angeles, 17 de Outubro.
10:23 pm.

Fazia um tempo já que essa tal festa começou e Bryce já estava bêbado, Blake dava em cima das amigas da tal Cynthia e Griffin tinha quebrado três copos e pulado na piscina. Beber Toddynho sem agitar da nisso, crianças.
Uma garota com um vestido todo brilhante veio até mim, me olhando de cima a baixo com um sorriso sacana no rosto.

- Opa, você deve ser o tal Hossler que eu tanto ouvi. - disse parando em minha frente.

- Ah, pode me chamar de Jaden mesmo. - sorri.

Vem , por que ouvir seu sobrenome te lembrou dela?

Ah não começa, idiota.

- Eu sou a Cynthia, anfitriã da festa. - ela sorriu mordendo seu lábio... tava tentando me seduzir?

- Bem, parabéns, sua festa tá incrível. - Me virei pra pegar uma bebida e então ela se encostou no balcão.

- Você tá acompanhado?

- Ainda não. - disse a encarando.

Cynthia foi se aproximando aos poucos enquanto me olhava, estava tudo bem até a porta ser aberta e ela entrar, junto com as outras garotas.

- Preciso ir. - Me afastei da Cynthia antes mesmo dela conseguir se aproximar mais ainda.

- O que!? - ouvi sua indignação.

Desviei das pessoas dançando e bêbados até ficar de frente pra ela.

- Você veio. - sorri a olhando de cima a baixo com um sorriso de lado.

- Bem, ninguém deixou eu ficar sozinha em casa. - sorriu olhando em volta.

- Se dependesse dela, assistia série e comia a noite toda. - Nick disse logo atrás, me fazendo rir.

- idiota. Cadê o resto dos meninos?

- Bryce deve tá... Não sei, bêbado por aí. Blake subiu com uma menina. Quinton... Não sei bem, tava sentado até eu perder de vista. Griffin deve tá arrumando briga. Noah tava comendo.... enfim, tão espalhados. - sorri olhando em volta. - quer comer?

- Sempre.

Segurei sua mão e a levei até a mesa onde tinha alguns petiscos, tinha algumas pessoas comendo e rindo. Emori soltou minha mão e foi pegando alguns quitutes, me fazendo sorrir.

2:59 am

Todo mundo ali estava bêbado já, as meninas sumiram pra não sei onde e levaram Emori também. Quinton tinha subido junto com Cynthia, que obviamente não se importava se alguém queimasse a casa. Bryce tinha entrado em uma briga e desmaiou no carro. O resto dos garotos eu não fazia ideia de onde tava. O único que ainda tava bem ali era eu, até o Noah tinha ficado bêbado e tava dormindo em um dos carros junto com Bryce. Eu tava sentando perto da piscina quando finalmente vi Avani com Charli, me levantei e corri até elas.

- Onde todas vocês se meteram?

- Ah... Estamos dançando ali oh... - Charli respondeu apontando pra pista de dança. - eita caralho....

Assim que olhei pude ver Emori, claramente bêbada, dançando perto das outras meninas. Mas, é claro, Sebastian e Dominic estavam chegando perto demais dela, se esfregando e aproveitando dela.
Eles passavam a mão no corpo dela, era bem claro que ela não tava confortável com aquela situação.
Senti nojo, raiva, ranço deles.
Naquele momento fui até eles sem pensar, sentia meu corpo ferver de raiva.
Cheguei perto deles é os empurrei pro mais longe possível dela. Segurei sua mão e me coloquei em sua frente.

- Eu disse pra vocês não chegarem perto dela, se eu não fui claro antes vou ser agora. - apontei o dedo na cara dos dois. - Eu não quero vocês perto da Emori, ou de qualquer garota nessa porra de festa.

- Sai daqui, idiota, não se mete no que não é convidado. - Dominic disse se aproximando.

- Cala a boca Easter, você não foi homem o bastante nem pra se manter com uma garota só, não tem voz nenhuma aqui. - Vee cruzou seus braços o encarando.

- Cala a boca, Vadia. - Sebastian a retrucou.

- Se falar com ela assim, eu jogo vocês dois por esse morro sem me importar se vão morrer ou que caralhos for. - Me aproximei dos dois.

Dominic deu uma risada irônica, o que ms deixou com mais raiva. Segurei a gola de sua camisa e levantei do chão. Era notável seus olhos aterrorizados e seu amigo ao seu lado estava assustado também.

- Da próxima vez que eu te ver, pode ter certeza que você vai sair em um caixão, idiota. - O joguei no chão como se fosse lixo.

Me virei pra Emori, sua expressão era de medo e claramente estava assustada com o que acabou de acontecer. Segurei seu rosto com as duas mãos fazendo um carinho ali, ela levou um susto mais logo me encarou.

- Você ta bem? - perguntei baixo. Ela apenas concordou com a cabeça. - Vem, eu te levo pra casa.

Segurei sua mão e a puxei pra fora da casa, Vee queria ir embora também então veio logo atrás de nós. Quinton havia dito que iria dormir ali e me emprestou seu carro. Emori não soltava da minha mão, ela não só estava bêbada mais também estava assustada, ela acabou de ser abusada em público, deve ser a pior coisa do mundo. Levei sua amiga pra casa dela e logo já estávamos na Hype. A ajudei a entrar em casa e subir as escadas, assim que entramos em seu quarto ela já se jogou na cama.

- Você tá bem? - perguntei parado na porta.

- Tô sim, tá tudo bem. - disse sorrindo fraco.

- Bem, eu tô indo então, Boa noite. - segurei a maçaneta pra fechar a porta.

- Jaden. - parei ao ouvir meu nome, me virando. - Dorme aqui?

- Certeza? - Eu até queria, mas fiquei com medo de a deixar incomodada ou algo assim.

- É sério, vem cá.

Sorri e fui até a cama, me deitando ao seu lado. Ela então se virou, encostando a cabeça em meu peito. Ficamos em um silêncio bom, até por que não estávamos com sono.

- Ele me traiu. - disse baixo, quebrando o silêncio.

- O que? - perguntei confuso.

- Eu me entreguei a ele, disse tudo que eu já passei e tudo que já aconteceu comigo, tipo quando eu comprei um tênis pela internet e veio cheio de maconha dentro dele, nessa época eu namorava o Dominic e então contei a ele sobre isso, e claro, ele teve a brilhante ideia de fumar aquilo. Eu não queria, odiava essas coisas mas... Ele me obrigou... Me obrigou a fumar toda aquela maconha e gravou tudo. Uma semana depois descobri milhares de traições, que ele ficava com várias e várias garotas enquanto ele namorava comigo, e então minhas amigas me deram coragem pra terminar com ele. Logo depois ele foi pra delegacia e mostrou o vídeo pra polícia. Fiquei seis horas presa por isso. - dava pra sentir que ela estava chorando.

Dei um beijo no topo de sua cabeça fazendo carinho em seu cabelo, a abraçando forte com a outra mão.

- Eu prometo que ele não vai fazer nada com você enquanto eu estiver aqui.

A&D Broke up - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora