a chuva.

2.3K 265 92
                                    

Emori Austin.
Los Angeles, 17 de Outubro.
1:27 pm.

Acordei com um peso sobre meu corpo e não conseguia levantar, então olhei pra baixo e vi apenas os cabelos pretos de Jaden.
Ele estava deitado sobre meu peito, com os braços em volta da minha cintura e ainda dormia feito um anjo. Literalmente. Dei um leve sorriso e fiz um leve carinho em seus cabelos, estava com medo de me mexer e o acordar.

- Que horas são? - perguntou com a voz rouca me dando um susto.

- Uma e meia. - respondi baixo parando com o carinho. Então ele pegou minha mão e colocou em sua cabeça novamente.

- Continua. - Ele se aconchegou em meu peito.

Sorri fofa e continuei o carinho por um tempo até achar que ele havia dormido novamente.

- Tá com fome? - perguntou me assustando pela segunda vez. - Tá muito assustada ein.

- Idiota. - o respondo rindo. - E sim eu tô com fome.

Então ele se levanta e eu logo faço o mesmo.

- Essa casa ta muito quieta, tem algo de errado... - disse o fazendo rir.

Passamos por quase todos os quartos e todos estavam com as portas abertas e vazio. Descemos até a cozinha e estava tudo vazio e silencioso, aquilo me assustava.

- Onde será que eles estão? - perguntei preocupada.

- Devem ter dormido na casa da Cynthia, ou lá na Sway mesmo, vai saber. - Jaden me respondeu dando de ombros. Me sentei no balcão e ele deu a volta, mexendo nos armários.

- Até o Ondreaz? Ele odeia dormir fora de casa e ficar sem o Yoda dele...

- Ei ei, calma, eles são todos adultos. Responsáveis? Não, mas tenho certeza que se caso um deles forem presos, eles tem dinheiro suficiente pra pagar. - Ele brincou me fazendo rir.

Jaden preparou duas vasilhas com cereais e dois cappucinos pra gente. Comemos conversando de coisas aleatórias, ele me ajudou muito me distraindo da preocupação dos meninos.

- Eu vou lá em cima pegar meu celular. - sorri me levantando.

- Ah eu vou com voc....

Jaden foi interrompido com um barulho muito alto de trovão. Acho que tive três infartos com o susto que levei. Senti minhas mãos começando a tremer.

- Ei, tá tudo bem, foi só um trovão e... - Foi interrompido novamente com a porta sendo aberta e Ondreaz, Nick e Tony entrando em casa.

- Onde os princesos pensam que estavam? - perguntei cruzando os braços, escondendo meu medo.

- Bem, a gente dormiu lá na Sway e quando começou a formar esse tempo de chuva o doido veio correndo. - Ondreaz me respondeu com uma cara de sono e Nick correu pra me abraçar. Apenas ele sabia o que eu tenho com a maldita chuva.

- Agora que você tá bem e não tá sozinha, acho que vo...

- Não, fica. - segurei sua mão o puxando pra perto. - Que tal vemos um filme?

Assim que todos concordaram, começou uma chuva forte, parecia que tava caindo o mundo.

- Vamos... lá pro seu quarto, é bem melhor. - Nick segurou minha mão ao ver que tinha paralisado e então todos subimos até meu quarto.

Nick Austin.

Acordei no sofá da Sway apenas de cueca, Tony jogado do meu lado sem camiseta e Ondreaz do outro lado. Olhei pra janela e estava tudo escuro, então achei que ainda estava de noite. Quando peguei meu celular tinha várias ligações da Emori e olhei as horas: 2:03 pm. Mas então por que.... Ah caralho, chuva. Levantei e vesti minhas roupas, acordei Tony e Ondreaz e fomos direto pra casa, sem avisar ninguém.

- As crises não pararam? - Tony perguntou ao meu lado, preocupado.

- Nunca vão parar... - o respondi e olhei rápido no banco de trás. Ondreaz se espalhou e voltou a dormir.

Chegando lá já abri a porta sem esperar os outros dois e corri na direção da garota, que tava parada na ponta da escada.

- Onde os princeso pensam que estavam? - ela me interrogou, sendo interrompida pelo meu abraço.

- Bem, a gente dormiu lá na Sway e quando começou a formar esse tempo de chuva o doido veio correndo. - ouvi a voz de sono Ondreaz enquanto a abraçava.

- Agora que você tá bem e não tá sozinha, acho que vo... - Só então notei Jaden ali junto, nem tinha o visto.

Emori segurou sua mão e o puxou de volta, ela sugeriu a vemos um filme e então subimos pro seu quarto.

- Eu vou fazer pipoca, Nick pode me ajudar? - Jaden chamou minha atenção e eu concordei, descendo com ele até a cozinha. - Ótimo, agora me explica o por que da Emori ficar tão assustada com chuva? Sim eu notei.

Dei um longo suspiro e olhei em volta, certificando que não tinha mais ninguém ali.

- Tá se ela souber que eu contei isso pra alguém ela me mata mas... Você já sabe da história do Dominic? - ele concordou. - Quando ela foi presa por culpa dele, estava chovendo muito e ela ligou pra todos seus amigos. Ninguém deu ouvidos pois acreditavam que tudo era real. Quando ela me ligou e eu fui lá buscar, os policiais já tinham fechado a delegacia e deixou ela lá fora, na chuva, sozinha. Desde então ela pegou trauma de várias coisas, tipo chuva e policiais.

A expressão de Jaden era assustadora. Não sabia se ele tava com raiva ou preocupado.

- Eu deveria ter matado ele naquela noite... - o que ele disse me deixou extremamente assustado. - Tá eu resolvo isso depois, vamos.

Eu fiquei com um pouco de medo mas ignorei, arrumamos as pipocas e subimos de volta. Jaden se deitou ao lado da Emori na cama, a abraçando. Fiquei com ciúmes? Sim. Mas se ela tava feliz, eu vou ficar feliz! Ver minha pequena com um sorriso, rindo das piadas bobas do Ondreaz, brincando com o Jaden, zoando eu e o Tony... Eu não ligava pra mais nada, ouvir a risada da minha pequena Emo era tudo que eu precisava pra me deixar feliz. O melhor de tudo isso é ver ela rindo e se divertindo enquanto caía o mundo lá fora, enquanto chovia, um dos maiores traumas dela.
Ver ela feliz perto da gente me acalmava.

A&D Broke up - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora