Jaden Hossler.
Los Angeles, 15 de Outubro.
12:56 pm.Emori já havia subido pra dormir há tempo, e todos já estavam desmaiados pela sala toda. Eu não estava conseguindo dormir, sempre que tentava me vinha a cabeça todo o tempo que passei naquela casa horrível, vendo a garota que eu amo sendo morta por um maldito espírito.
Resolvi sair um pouco, dar uma volta pelas ruas escuras de Los Angeles. Eu nunca tinha vindo a cidade um mês atrás, e devo dizer que essa hora é a melhor pra andar sem rumo, apenas pensando.Acho que acabei me perdendo em meus pensamentos, estava na praia e nem sei como fui parar ali. Sentei na areia e fiquei vendo as ondas se quebrando à margem da areia. Fico ali por um bom tempo e então ouvi passos atrás de mim, me virei e tinha duas pessoas junto comigo, na praia, uma dá manhã. Quando chegaram mais perto que vi que era aquele Sebastian, com outro cara.
- Ei cara, o que faz aqui a ess.... Pera, o cara do Lago? O que faz aqui? - me levantei enquanto ele falava.
- A praia é pública, não? - cruzei meus braços o encarando.
- Cadê seus amiguinhos pra te proteger, ein? - Sorriu sínico, enquanto o outro garoto apenas nos olhava.
- Que eu me lembre, não precisei deles pra te derrubar da primeira vez e não preciso deles agora. - sorri da mesma forma que ele.
Deu uma olhada em volta e manteve aquele sorriso.
- Cadê sua namoradinha ein? Aí, Dom, esse cara também pegou a Emori. - os dois riram juntos, me fazendo revirar os olhos. - aquela lá já passou na mão de todo mundo, mais rodada que Put...
Antes dele terminar de falar, dei um soco em seu nariz, o fazendo cambolear pra trás, logo seu nariz começou a sangrar e sujou meu punho de sangue, aparentemente a força não sumiu com minhas asas. Começamos a brigar e o outro cara se meteu, mas, claro que tinha que dar errado. Dei um soco no peito dos dois e eles caíram pra trás, aparentemente desmaiados.
Droga, será que você matou eles?
Isso não é hora, subconsciente de merda.
Um mês na cidade e já matou dois caras, muito bom pra um anjo, não?
Cara, vai se foder....
Mas.... Eu matei eles?No momento eu só pensava em uma pessoa, apenas ela poderia me ajudar. Voltei pra Hype House correndo, entrei em silêncio e devagar pra não acordar ninguém e fui até seu quarto, batendo na porta rápido. Acho que ela estava dormindo, demorou pra abrir.
- Jaden? O que aconteceu? - sua voz estava rouca, mas era de se notar a preocupação.
- Eu... Acho que matei alguém. - disse baixo e rápido.
- O que? Do que você tá falando? - ela disse assustada.
- Vem comigo? - segurei sua mão, estava soando frio e tremendo, não queria que minha primeira lembrança na cidade seja duas pessoas mortas.
Ela colocou apenas um moletom e me acompanhou, foi quase meia hora pra chegar até lá, além de ser longe, eu não conseguia correr mais, estava cansado e com medo.
Emori Austin.
Jaden estava claramente assustado, não falou o caminho inteiro e não soltava minha mão. Fomos até a Praia e assim que chegamos deu pra ver duas pessoas jogadas na areia. Sebastian? Jaden supostamente matou o Sebastian? Pera, aquele é Dominic!? O que ele faz aqui?
- Tá, você tem que me explicar o que aconteceu antes da gente fazer qualquer coisa. - puxei sua mão e disse antes mesmo da gente chegar mais perto.
- Eu não tava conseguindo dormir e resolvi dar uma volta, mas acabei pensando demais e vim parar aqui. - ele falava rápido e claramente assustado. - eles apareceram e começaram a falar um monte de merda, então comecamos a brigar e... Acho que ainda sou forte como antes... - deu um longo suspiro.
- tudo bem, calma. Você deve ter só desmaiado eles, não matado. - suspirei e olhei suas mãos todas sujas de sangue, então virei meu olhar para os dois jogados ali.
O que o Dominic estava fazendo em Los Angeles? Achei que ele nunca mais ousaria vim aqui. Por que ele voltou? Fui até os dois e vi a pulsação dos dois, estava fraco mas estavam vivos.
- Jaden, você não matou ninguém, calma. - ele deu outro longo suspiro aliviado. - mas poderia ter matado, são dois idiotas. - brinquei o fazendo sorrir.
- Você conhece o outro?
- Sim.... Talvez eu te conte, mais não agora, não confio em você. - disse baixo, o fazendo abaixar a cabeça. - Mas, por que você chamou logo eu?
- Por que eu confio em você. - Sorriu novamente me fazendo sorrir também.
Eu... deveria confiar nele? Apesar de tudo, ele sempre me chama, sempre vem falar comigo antes de qualquer um. Será que ele realmente merece essa confiança?
᯾︎★︎☆︎★︎☆︎★︎᯾︎
Gente seis viro a treta da festa do Bryce?
Assim, não defendendo ninguém
e não criticando ninguém também
BUT tá todo mundo cancelando
o Bryce mais esqueceram que o Larray fez a mesma coisa né?
Tipo, OS DOIS estão errados, por que cancelar só o Bryce mano????
Sim, na festa dele tinha menores de idade bebendo e usando drogas mas, alguém obrigou eles a fazer isso? Colocaram uma arma na cabeça deles pra isso?Nossa me exaltei aqui desculpa KKKKK
Ignorem esse surto aqui a
VOCÊ ESTÁ LENDO
A&D Broke up - Jaden Hossler
Fiksi Penggemar᯾︎ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 ᯾︎ - Você aqui? Não pode ser... - Está me seguindo? - Como você mesmo disse: tenho que recuperar a confiança. Dois antigos amores, em apenas um lugar... O mundo é pequeno. SEGUNDA TEMPORADA ANGELS AND DEMONS.