Emori Austin.
Los Angeles, 16 de Outubro.
3:48 amResolvemos ficar ali até os meninos acordarem, Jaden estava morrendo de medo de ter matado os dois e eu estava com sono. Sentamos na areia mais perto do mar e ficamos em silêncio, não era tão confortável mas era bom.
- Desculpa. - disse rápido, olhando pro mar a nossa frente.
- Pelo que?
- Você sabe... Não deveria ter te contado tudo aquilo, eu não deveria...
- Melhor ter me contado do que mentido pra mim, não acha? - o cortei. Ouvi seu suspiro.
- Não queria ter deixado esse clima entre a gente.
- Eu não queria ter perdido a confiança com uma das pessoas mais imp....
Um barulho de areia ecoou atrás de nós e nos viramos rápido, vendo os meninos gemendo no chão. Me levantei e parei na frente de Jaden, sabia a capacidade daqueles dois.
- Emori? O que tá fazendo aqui? - Dominic disse tentando se levantar, só de ouvir sua voz minha barriga já revirava de nojo.
- É a namorada dele, cara. - Sebastian levantou se apoiando no amigo.
- Ele não é meu namorado, Topete. - disse rápido. - Estão vivos? Ótimo, vamos embora Jaden.
- Ei, ei, ei, não acha que a gente tem que conversar? - Dominic segurou meu braço, me puxando pra trás.
- Não, não acho porra nenhuma, agora me solta. - tentei puxar meu braço, mas quanto mais puxava mais ele apertava. - Me solta, Dominic!
Jaden segurou em sua mão e a puxou com tanta força que ele caiu pra trás.
- Por favor, respeite as mulheres que elas não são objeto de ninguém. - disse calmo e segurou em minha mão. - E se você chegar perto dela de novo, eu não vou apenas te dar um soco no peito, babaca.
Sebastian ajudou Dominic a se levantar e nos olharam com fogo nos olhos. Jaden me pôs à sua frente e fomos andando até sair da praia, sentia que toda hora ele olhava pra trás, provavelmente se certificando que não estavam nos seguindo. Já estávamos chegando e estava um silêncio, que tava me incomodando.
- Eu tenho medo. - chamei sua atenção, enquanto o sol subia cada vez mais atrás de nós.
- Medo de que? - perguntou me olhando.
- De me entregar pras pessoas, confiar nelas e elas me magoarem... Eu já me entreguei pra tantas pessoas que se afastaram que às vezes acho que essas pessoas podem estar agora em uma delegacia contando meus podres... - suspirei baixo.
- Dominic? - perguntou me olhando, já estávamos quase na Hype já.
- É mas.... Eu não vou....
- Não precisa, eu posso esperar o tempo que for pra você se sentir à vontade. - sorriu, nossa aquele sorriso era contagiante.
Abrimos a porta com todo o cuidado do mundo, o que não adiantou nada. Nick estava prestes a fazer um telefonema enquanto todos estavam desesperados andando por todo lado.
- Emori aonde caralhos você se meteu? Eu tava pra ligar pra polícia. - Nick desligou o celular e veio até mim.
- Nick calma, eu tava na praia com o Jaden, eu tô bem. - Peguei o celular da sua mão, ele tava tremendo tanto que o celular quase caiu. - Desculpa.
- Não faz mais isso, idiota. - ele me abraçou com força, obviamente preocupado.
- Oh sua vadia retardada do caralho, onde já se viu me abandonar nessa casa cheia de maluco. - Vee brotou do nada me agarrando. - Eu fico doida sozinha nessa casa cheia de mina gostosa e macho gostoso.
- Pelo amor de Deus Vee, você nem disfarça. - dou uma risada fraca a abraçando também. - gente, eu só sumi por algumas horas, para com isso.
- Oh nossa é tão bom ver meus amigos preocupados comigo. - Jaden resmungou ao meu lado, e então todos os meninos da Sway foram o abraçar.
- Tadinho do nosso protegido, poxa. - Bryce disse fazendo carinho em seus cabelos pretos.
- Desgruda animal. - Ele o empurrou, mas não adiantou nada, todos os meninos estavam colados nele. Todos ali começaram a rir, inclusive eu.
- O papo tá lindo, mas tenho que tomar um banho pra tirar essa areia do corpo. - caminhei até a ponta da escada.
- O cachorra, vai me deixar com essa gente aqui de novo? - Vee resmungou. - Se eu sequestrar um a culpa é sua.
- Vee, você conhece eles há três anos e teve muita chance de sequestrar, larga de ser idiota. - Gritei lá de cima já.
- Agora eu tô com medo. - Ouvi Chase falando e várias risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A&D Broke up - Jaden Hossler
Fanfic᯾︎ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 ᯾︎ - Você aqui? Não pode ser... - Está me seguindo? - Como você mesmo disse: tenho que recuperar a confiança. Dois antigos amores, em apenas um lugar... O mundo é pequeno. SEGUNDA TEMPORADA ANGELS AND DEMONS.