a foto.

2.5K 206 176
                                    

Emori Austin.
Los Angeles, 27 de Outubro.
2:23 pm.

Estava com Vee no portão da escola esperando alguma alma boa vim nos buscar. Nick tinha mandado mensagem dizendo que estava ocupado e perguntou se Jaden não poderia vim.
Mas eu não sei muito bem o motivo, mas não o vi o resto do fim de semana. Sábado ele foi embora com os meninos e disse que ia mandar mensagem quando chegasse em casa, mas não aconteceu. Fiquei até tarde esperando a tal mensagem que ele estava em casa mas não chegou. No Domingo, ele não apareceu aqui em casa com os meninos, como sempre faziam, não falou comigo nem nada. Fiquei um pouco preocupada mas pensei que ele poderia estar se divertindo com os garotos.
Tirei os pensamentos da cabeça quando senti Vee me balançando, apontando pra um carro muito conhecido.

- Achei que ia morar aqui no portão novamente. - entrei no banco de trás e Vee foi na frente dessa vez.

- Foi difícil convencer o Tayler a me emprestar o carro. - Dixie respondeu revirando os olhos e seguindo pra casa.

Chegando em casa eu reconheci um dos carros que estava ali em frente. Bryce estava na minha casa de novo. Então imaginei que Jaden também estaria e finalmente poderia falar com ele. Entrei e tinha apenas três dos garotos da Sway: o Bryce, Josh e Anthony.

- Como foi a aula? - Nick perguntou sentado no sofá ao lado do Tony.

- Cadê o Jaden? - Joguei a mochila em um canto da sala olhando os garotos.

- Você não sabe? - Josh perguntou confuso.

Ah, muito bom isso. Perdemos um anjo de 19 anos que nunca havia vindo pra LA um mês atrás.

- Mas ele nunca vai a nenhum lugar sem vocês. - perguntei preocupada.

- Hey minha amiga linda maravilhosa, vamos fazer alguma coisa. - Avani apareceu do nada, deu um beijo rápido em Anthony e empurrou eu e Vee para as escadas até meu quarto, fechando a porta logo atrás de nós.

- O que acont.... - Levei um pequeno susto quando notei que havia mais pessoas no quarto.

Charli, Addison e Kelianne estavam no quarto, sentadas na cama com uma cara estranha, como se tivessem escondendo algo.

- Beleza, o que vocês estão fazendo no meu quarto?

- Vamos, sei lá. Ver um filme, fazer Skin Care, usar roupas estranhas... - Charli respondeu com apenas um sorrisinho.

- O que vocês estão escondendo? - Vee perguntou segurando o riso, recebendo uma "cotovelada" da Avani.

- O que aconteceu? - cruzei meus braços as olhando desconfiada.

- Nada. - as quatro responderam juntas.

- Tá bom, mas é melhor você mesma ver... - Addison finalmente soltou, pegando seu celular e me entregando, aberto na conta do Instagram da Mads.

Não.
Nao podia ser.
Não é possível.
Não é ele.

- Não, esse... esse não é ele, claro que não. - senti minha respiração se desconcertar toda.

- Amiga, olha a camiseta... É a que ele tava no sábado... - Avani me respondeu de cabeça baixa.

- E... e quem são...

A&D Broke up - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora