Emori Austin.
Los Angeles, 18 de Outubro.
12:56 pm.Acordei com os braços do Jaden em volta de mim novamente, Nick jogado nos pés da cama e os Lopez dormindo no sofá no canto do quarto. Ontem fomos dormir tão tarde que perdi a aula hoje, peguei meu celular e tinha várias ligações da Vee, provavelmente querendo me matar por ter faltado a aula.
Olhei pra janela e ainda estava chovendo, mas não tão forte, ainda sim senti um gelo pelo meu corpo. Abracei Jaden que ainda dormia, e então senti seus braços apertarem minha cintura.- Não precisa ter medo, eu tô aqui. - disse bem baixo e com uma voz rouca.
Sorri de lado e encostei a cabeça em seu ombro, eu me sentia muito segura com ele mas ainda tinha dúvidas sobre o que fazer sobre isso, Jaden me deixava muito confusa.
Nick deu um pulo em nossos pés, me fazendo assustar ainda mais.- Que horas são? - perguntou confuso olhando em volta.
- Meio dia e cinq.... Uma da tarde.
- O que? Emori você tinha que tá na escola!
- Faltar um dia só não vai me expulsar, Nick. - puxei uma coberta por cima de mim e do Jaden.
- Ei, ei, ei, eu quero ficar vendo que vocês estão de roupas! - Nick puxou a coberta de nós.
- Tá chovendo! - reclamei o olhando.
- Dormir aqui é difícil... - Ondreaz reclamou com a voz rouca do sofá.
- Concordo. - Jaden resmungou esfregando os olhos.
- Você não tinha aula hoje? - Dreaz sentou no sofá.
- Certíssimo, tinha. - sorri inocente.
- Minha nossa senhora eu só queria dormir em paz. - Tony levanta do sofá com a cara toda amassada.
- É eu também queria. - Jaden puxou o cobertor novamente, e então começou uma terrível guerra entre ele e Nick, os dois puxando o cobertor.
- Crianças. - me levantei da cama e caminhei até o banheiro, mas parei na frente da janela, ouvindo o barulho aterrorizante da chuva caindo.
- Ei, tá tudo bem, a gente tá aqui pra cuidar de você. - Dreaz sussurrou pra mim, me fazendo sorrir.
Fui no banheiro e fiz minhas higienes, quando voltei pro quarto estavam apenas Jaden e Ondreaz conversando na cama.
- Cadê aqueles dois?
- Foram comprar coisas pra comer, eu iria mas Nick ped... Mandou eu ficar pra vigiar vocês dois. - Dreaz me respondeu com um sorrisinho.
- Achou que eu ia te matar ou... Sei lá. - Jaden respondeu rindo.
- Eu vou pro meu quarto tomar um banho, e você não mata ninguém... - Ondreaz apontou o dedo na direção do Jaden. - ... se bem que é mais capaz dela te matar.
Então ele se levantou da cama e saiu do quarto, fechando a porta logo depois. Procurei meu celular e me sentei na cama ao lado do garoto, tentando me distrair.
- Você dormiu bem? - perguntou quebrando o silêncio, desviando seu olhar pra mim.
- Aham... - Respondi calma sem tirar meus olhos da tela.
Eu não sabia como realmente agir, tinha medo de Jaden sair de perto de mim e alguma coisa acontecer, eu amo o modo como ele me proteje. Mas, tinha medo de simplesmente o perdoar e ele soltar mais outra bomba, com outro segredo obscuro que me faria duvidar da minha crença.
- Emori eu...
- Eu te perdoo Jaden.
- O que? Sério? - sua voz era de alívio e um pouco assustado.
- É claro, ainda tô um pouco... assustada com aquela história mas eu confio em você Hossler, me ajudou tanto então não vejo motivos pra isso. - sorri o encarando, que logo fez o mesmo.
- Olha isso é... - Jaden foi interrompido por Bryce berrando pela casa, ao que deu pra entender ele procurava o moreno, já que ele passou o dia todo fora de casa. - Eu vou descer.
- Eu também. - Me levantei da cama junto com ele e assim que saímos no corredor, Ondreaz andava pela casa apenas de toalha.
- Vai cobrir esse avião Ondreaz Lopez.
- Vem cá, vazou nudes de quantas pessoas dessa casa? - Jaden perguntou confuso.
- Da casa toda, basicamente. - Dreaz respondeu entrando em seu quarto.
Jaden fez apenas uma cara de nojo e descemos as escadas, encontrando quase todos ali, inclusive Vee conversando toda animada com Dixie.
- Não foi na aula hoje madame? - me sentei ao lado da Vee a assustando.
- Você também não? Porra, eu ia copiar a matéria do seu caderno. - resmungou cruzando os braços.
- Nossa se você sumir de novo eu juro que jogo você na tv. - Bryce apareceu berrando com o Jaden.
- Tá apaixonado, Hall? - Kelianne disse rindo.
- Olha essa carinha, tem como não se apaixonar? - Bryce segurou o rosto do Jaden com as duas mãos.
Realmente... tem como? Pensei olhando para minhas unhas, quando me dei conta que todos haviam se calado e levantei meu olhar, todo mundo me olhava.
Logo percebi a merda que fiz.
Eu tinha pensado alto.- Como assim Emori? - Tayler perguntou segurando o riso.
- Explica. Agora. - Chase se sentou ao meu lado me encarando.
- Tão loucos, não disse nada. - levantei rápido e fui até a cozinha, procurando qualquer coisa que me distraísse.
Lembrei do olhar que recebi de Jaden quando fiz aquele comentário. O mesmo olhar que eu tinha quando olhava no espelho me lembrando de Dominic.
Como se estivesse apaixonado.᯾︎★︎☆︎★︎☆︎★︎᯾︎
Gente desculpa mesmo por tá demorando pra atualizar.
Eu vou tentar postar mais rápido mais é difícil kkkk sorry guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
A&D Broke up - Jaden Hossler
Fanfic᯾︎ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 ᯾︎ - Você aqui? Não pode ser... - Está me seguindo? - Como você mesmo disse: tenho que recuperar a confiança. Dois antigos amores, em apenas um lugar... O mundo é pequeno. SEGUNDA TEMPORADA ANGELS AND DEMONS.