Capítulo 3

57 6 0
                                    

Amanheceu e Marcela teria que acordar cedo pelos compromissos, Guilherme entrou no quarto e chamou por ela que não queria acordar.

-Vamos acordar. -tocou-a

-Que isso? que foi Guilherme? -Marcela deu uma olhada e voltou a fechar os olhos

-São 6 horas.

-Ai que bom então me acorda daqui a duas horas tá?! -ajeitou-se na cama

-Ordens da doutora Bianca, o seu treinamento começa hoje e o seu professor de ginástica já chegou

-Professora de ginástica? Quem é?

Mário adentrou o quarto de Marcela com roupas pra fazer o treino

-Adivinha, vou deixar você tininda. Acorda, em meia hora lá no deck.

Marcela olhou pra ele e voltou a fechar os olhos

-NÃO, dez minutos ok?

Marcela embrumou na cama e levantou mesmo reclamando de tão cedo.

Márcia acordou cedo também e resolveu dar um pulo na oficina onde Gizelly estava dormindo quando se deparou com vários croquis prontos pra entregar a Bianca e ficou radiante que soltava elogios mesmo com a moça dormindo no saco de dormir no chão ao lado da mesa.

-Que beleza, não acredito. Maravilha. Meu Deus muito obrigada. Pintou a desenhista mesmo. -levantando os braços pra cima agradecendo

Os filhos levantaram e foram atrás da mãe pra saber do que se tratava

-Venham crianças, olhem essa obra-prima aqui.

-Caraca tá demais. -Tiago elogiou

-Tá lindo por demais. -Letícia respondeu

-É um milagre. -Tais falou levantando os braços

-Tá demais mesmo -Gustavo disse

-Eu disse pra vocês crianças que as coisas vem uma hora, tá aí ela venho, a desenhista e pintora Gizelly, deitada aos pés de vocês.

No deck, Marcela fazia abdominais enquanto Mário metia pressão pra que ela fizesse logo os exercícios.

-1, vamos lá, 2 isso, 3 bora. Pronto, amanhã tem mais e vai fazer 280 abdominais.

-Quer me matar é isso? -perguntou cansada

-Não Ma, só quero ajudar, você acha o que? que uma pop star é só desfilar pra lá e pra cá ficar fazendo voltinhas e caras e bocas, não. Precisa de disciplina e força de vontade, vai ver que não é pra você.

-Nossa obrigada Mário pelo elogio.

Tragou o cigarro e soltou -Tô querendo ajudar apenas, abre teu olho garota, abre teu olho. -levantando-se

Mário ia saindo, mas voltou e soltou outra ao ver Marcela deitada no chão

-Sabe o que vai acontecer com você?

-O que me diga? Tô ansiosa.

-A Bianca vai fazer você subir, subir, subir, subir e depois vai tirar a escada debaixo de você, você sabe que quanto mais alta a escada, maior o tombo, ela fez isso com todos.

-Ela fez isso com você também?

-Não, eu diria que no meu caso eu tirei a escada debaixo dela.

Se olharam quando Josi interrompeu levando suco e algo pra Marcela comer.

-Trouxe um suco de laranja e um queijo quente do jeito que você gosta.

-Não não não. -Mário resmungou soltando o cigarro no cinzeiro. -Só suco sem açúcar, de hoje em diante mocinha só frutas, verduras, legumes e peixe. -Foi até Josi que segurava o prato com o queijo quente e deu uma mordida no pão -Hmm delicioso, dona Josiane a senhora faz um sanduíche maravilhoso, só falta o cafézinho, faz um cafezinho pra mim? -saiu pelo espaço abocanhando o sanduíche que Josi havia preparado pra Marcela.

Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora