Gizelly é uma desenhista, pintora, mora no Espiríto Santo com seu pai Osmir, algumas vezes quando sai com Gallina faz os seus desenhos nas paredes e muros da cidade, Gallina é seu melhor amigo de infância, aprontou boas, mas ele era sempre muito bem acolhido pelo pai de Gizelly, tinha perdido os pais quando criança e morou com Osmir e Gizelly até completar 18 anos. Não era estudioso, mas entendia muito das coisas quando o assunto envolvia dinheiro.
Na noite em que Gizelly saiu com Gallina fez um desenho, quando terminava Gallina corria quando ouviu a sirene da polícia e Gizelly ouviu e gritou:
-Gallina aqui.
Gallina ouviu o grito de Gizelly e os dois ficaram parados rente a parede de um prédio garagem até a polícia sair da área. Gizelly sorria após ter visto que a mesma tinha ido embora.
-Aqui po cês oh – Gallina fazia o gesto ao falar pra polícia.
-Que que foi dessa vez? -Gizelly perguntava quando olhava pro pequeno objeto que estava em mãos do amigo.
Revirou a bolsa e não encontrou nada.
-Tá pior que a gente. - deu de ombros.
-Tá vendo? O crime não pensa compensa.
-Mas a bolsa é maneira... vou dar de presente pra minha namorada. -falou rodando a bolsa
Gizelly deu um passo a frente olhando pro desenho que havia feito na parede e Gallina notou:
-Tu mandou bem hein?! Quem é a pessoa? Tua namorada?
-Não, ainda não. Mas um dia vai ser. -Gizelly sorria analisando cada detalhe do desenho.
Enquanto isso em São Paulo, Marcela tomava seu banho de mar em Ilhabela. Marcela é filha de uma costureira conhecida no bairro, dona Josi que é capaz de tudo pela filha ser feliz, não pensa em ser modelo, mas faz a vontade da mãe pra ver ela feliz, tem todo jeito de modelo. Tem um relacionamento com Daniel, filho de uma empresária conhecida em São Paulo, a mãe não aceita bem esse namoro do filho com a Marcela.
Pov Gizelly
Já tinha amanhecido após as voltas a noite e preocupada com meu pai que estava muito doente, Gallina me convidou para tomar um café numa padaria perto de casa e me fez uma proposta:
-Que frescura Gizelly, você tá precisando do dinheiro o pai doente em casa, ainda por cima uma merreca de dinheiro.
-Ô Gallina pode parando viu?! Eu não vou entrar nisso ok?! Sou tua amiga, mas essa sujeirada eu não faço.
Gallina ouvia calmamente tomando o café
-Você é filha de professora é isso, tu é uma baba ovo mesmo né?! Tá precisando de grana vai à luta. Eu sempre me virei sozinho, nunca tive ninguém.
Coloquei o copo de café na bancada com força após ter ouvido aquilo que Gallina falava, não sei como ainda aguentava ouvir as asneiras que ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star
FanficO sonho da mãe pode custar 4 anos perdidos e caros, será que vale o preço pela felicidade dela? E o amor proibido até que ponto pode ir? Um crime e vários segredos de família. Quanto vale o preço da fama? O crime compensa mesmo?