Capítulo 8

42 5 0
                                    

POV Ivy

Havia preparado um café maravilhoso pro Rogério, mas não deu muita importância, pois tinha que sair correndo pra fotografar a modelo da Bia. Ele se despediu de mim sem aquele ar de romantismo como éramos antes de casados. Estava dando uma ajeitada nas nossas malas ainda não tive tempo de arrumar tudo e depois tomei um café. Uma hora depois que ele saiu a campainha toca.

-Você é a Ivy, não é? -Assenti – Eu vim falar com você sobre a Gizelly, posso entrar? -dei a licença pra ela e ela foi entrando.

-E ai o que você quer? -perguntei a loira -A Gizelly -ela respondeu feliz -Eu quero a Gizelly, ela é minha namorada.

-Sim, eu sei e daí?

-E daí que eu quero saber qual é a sua garota? Você não é casada com o Rogério? -provocou

-Sou...

-Então porque ficou dando em cima da Gizelly na boate?

-Ah rsrs então é isso? -cruzei os braços rindo dela -Deixa de ser boba ô garota eu nem dei em cima dela não, eu dei uma força pra ela e depois eu fui na casa da Márcia.... -O QUÊ? Você foi na casa da Márcia? Você não se manca não de ficar dando em cima da namorada das pessoas não? -falou irritada

-Eu não tô dando em cima da namorada de ninguém! -pontuei -Tem mais, se tem alguém que tem o direito de ficar passada com isso sou eu querida, porque você foi fazer charminho pra Bia e roubou meu lugar.

-Não roubei lugar de ninguém meu amor e nem fazer charme pra Bia, o que eu posso fazer? Não tenho culpa. -deu de ombros -Quando eu cheguei você já tinha dançado. -ignorei – a -Agora eu tô entendendo tudo tá querendo se vingar não é isso? Tirar a Gizelly de mim, é isso?

-Olha aqui garota eu tô na minha casa eu tô cheia de problema e ter que ficar aturando papo de maluca aqui não viu?!

-Você não me conhece garota – ameaçou -Eu vou embora, mas você saia do meu caminho, a Gizelly é minha tá -falou alterada -Ah, SÓ MINHA -enfatizou dando um sorriso e saiu.

Ela saiu do apartamento e eu fiquei rindo da cara daquela louca que entrou por aqui, se eu tô fazendo isso é porque tá dando certo, vai quem sabe eu não fisgo a Gizelly pra mim, ela é gata e inteligente. Um charme que só.

Madalena decidiu ir na casa de Márcia conversarem sobre o contrato e deu com uma Gizelly fazendo exercícios na sala

-Márcia, o que ela tá fazendo minha filha?

-Não é nada mamãe, é uma postura zen que eu ensinei a ela pra ficar numa boa, a Gizelly é chegada numa fossa, sabe?!

-Ahhh... eu não entendi nada do que você disse minha filha. -Gizelly saiu da posição que estava com as pernas pra cima e cumprimentou a senhora -Tudo bom? -deu um beijo no rosto e um abraço que a olhava com sorriso -Como vai? -Como vai a senhora? -Eu bem, mas ficaria melhor se me chamasse de você. -a olhou sorrindo -Eu tenho cara de avó? -Não. -riu sem jeito – Sinceramente? -Não, não tem -risos – Tudo bem então, vamos ao que interessa, cadê o Nani? -falou ansiosa

-Tô aqui dona Madalena -surgiu do quarto com vários papéis -Passei a noite fazendo cálculos e pelas minhas estimativas AIIII -os papéis caíram no chão -Tava tudo tão organizadinho -Hehehe Nani começou bem – Gizelly ajudou a pegar todos os papéis enquanto Gustavo olhava com cara que isso não ia dar certo -Começamos bem, mas eu tenho obrigação de contar pra vocês que eu tive uma conversa com a Bia e não foi nada feliz e não adiantou nada ela está irredutível foi o maior fracasso acho que vamos ter que fazer as coisas por conta própria. -É mesmo mãe? -Márcia perguntou -Ah, mas isso aí deixa comigo eu sou ótimo em organização -Nani pegou os papéis e organizando um por um. -É mesmo Nani? -Mada perguntou ao ver a bagunça que Nani fazia.

Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora