Capítulo 5- De Quem É A Culpa?

134 31 35
                                    

-Onde eu deixei?

Começo a procurar, procuro debaixo da cama, na cômoda do lado, até embaixo da casinha do snow, onde foi que eu enfiei isso?

-O que você está procurando? Com essa agonia toda vai quebrar tudo.

-Não consigo achar minha bandana, droga, vou acabar me atrasando.

Estou ficando desesperada, não posso fazer feio no meu primeiro jogo.

-Não seria aquela coisa vermelha ali?- diz ela, apontando para os pés da cômoda.

Respiro aliviada.

-É ela mesma, obrigada.

Termino de arrumar a faixa e ajeitar o cabelo.

-Não demore, o jogo começa em 20 minutos e você ainda tem que ouvir as instruções.

-Já estou descendo.

Termino de arrumar minha bolsa, água, comida, kit de higiene e de primeiros socorros (nunca se sabe).

Sinto um aperto no peito, um mal pressentimento, respiro com dificuldade, mas faço repetições de respiração para tentar me acalmar, sento na cama e coloco a mão na testa, não posso passar mal, não agora.

Levanto, foi só um mal estar rápido, me sinto bem agora, quer dizer, mais ou menos.

-Posso entrar?

Olho em direção a porta, é ele, está ainda mais sorridente hoje, me pergunto o motivo de tanta felicidade.

-O que te traz aqui? Feliz desse jeito?.

-Vim te desejar boa sorte no jogo, não que você precise.

-Talvez eu precise sim, veio aqui só por isso?

Ele fica sem graça, gosto de deixá-lo assim.

-Te trouxe uma coisa.

Meu estômago ferve.

-O que é?

Ele tira algo do bolso, é uma caixinha preta.

Ele abre, tem algo brilhante dentro, mas não consigo ver o que é.

-Ele diz muito sobre você, tem todo um processo pra chegar até o interior, mas é onde está a sua essência, e quando lembrar disso, vai saber o que deve fazer, espero que lhe traga sorte.

É um colar, é a coisa mais linda que eu já vi.

-Não precisava se incomodar.

Não sei o que responder, meu rosto está todo corado.

-Ora vamos, deixe de besteira, vem, eu te ajudo a colocar.

Viro de costas para que ele coloque, me olho no espelho da penteadeira, é incrivelmente lindo.

Viro de costas para que ele coloque, me olho no espelho da penteadeira, é incrivelmente lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Harry Potter e O Mistério da Irmã PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora