Cedrico Diggory
Hoje é o grande dia, penso.
Me levanto e vou tomar uma ducha, minha cabeça está explodindo.
Embaixo d'água, começo a pensar..
Será que fiz a escolha certa? Será que fui estúpido?
Cora tinha razão, isso é um erro, mas agora não há como voltar atrás.
Tenho que me esforçar ao máximo, preciso sair vivo dessa, por ela.
Saio do banho e enquanto me visto, me pego pensando nela, em seu sorriso maravilhoso, seu cheiro de jasmim e amoras silvestres, seu olhar intenso...tanto quanto seu beijo, ah, seu beijo....
Me olho no espelho, estou sorrindo feito um tolo, mas não há nada que eu possa fazer, ela mexe comigo, de uma forma boa, arrisco dizer...
-Estou... apaixonado por Coraline Watters.
Ao sentir as palavras saindo de minha boca, sinto um arrepio percorrer meu corpo, ela me causa boas sensações, gosto disso.
Termino de pegar o que preciso, fecho a porta do quarto e desço as escadas, ouço um barulho vindo de cima, olho.... não há nada lá, volto minha atenção para frente quando....
-Bom dia Cedrico.
Quase tenho um infarto, mas que diabos????
-Bom dia Cho-Chang.
Ela sorri, um sorriso convidativo, o que ela quer?
-Pronto para a 1ª tarefa?
Ela parece animada, animada demais.
-Estou pronto, para enfrentar o que precisar.
-Assim que eu gosto, garoto audacioso.
Eu não sei bem o que pensar, passo a mão na nuca, estou sem graça.
-Bom, vim apenas lhe desejar boa sorte, não que você precise, você é tão habilidoso.
Que raios está acontecendo aqui?
-Bom, é....obrigado, acho.
Ela se aproxima, está perto demais, nossos rostos a meros centímetros de distância, o que?????
Desvio o rosto de sua direção, quase fiz merda, mas que droga Diggory, você não é mais assim.
-O que você pensa que está fazendo?
Vejo que ela fica vermelha, sem graça.
-Te dando boa sorte, gatinho.
-Não me chame assim, e não ouse tentar isso outra vez, agora preciso ir.
Saio andando rapidamente, sem olhar para trás, torço para que ninguém tenha visto, não consigo imaginar a confusão que isso traria.
Me mantenho focado, preciso de toda a concentração possível, preciso passar por essa tarefa.
Draco Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Mistério da Irmã Perdida
AléatoireTodos conhecem a infame trajetória de Harry Potter, o menino marcado pela cicatriz de raio. Destemido, leal, e um poderoso bruxo. Poucos, no entanto, sabem que todas essas virtudes também marcam sua irmã, Cora. Toda feita de poder, a garota possuí...