Capítulo 9- O Baile

120 18 182
                                    

Acordo, completamente desnorteada.

Não consegui dormir quase nada, fiquei remoendo todos aqueles acontecimentos, só de lembrar.....sinto meu braço se arrepiar.

São tantas perguntas....

Quem me empurrou da arquibancada?
Porque senti tanta dor, na hora do torneio?
Que merda foi aquela, com Malfoy?
E quanto a Cedrico.....o que realmente aconteceu?

Esse último pensamento, me invade de uma maneira péssima, sinto vontade de chorar....

Não posso, simplesmente ignorar o que aconteceu...quero explicações, e quero agora.

Me levanto, tão determinada que quase caio no chão, maldita pressão baixa.

Tomo um banho e me arrumo rapidamente, preciso encontrá-lo antes da aula.

Cuido do Snow, ele parece meio doentinho, preciso ver isso depois.

Saio tão depressa, que quando chego ao fim da escada, percebo que não prendi o cabelo, merda, mas não me importa, quero resolver isso logo.

Eu o encontro, perto do campo, algo ruim se embrulha em meu estômago, não sei se insegurança ou medo da sua resposta, ambos me doem.

-Bom dia, meu bem- diz sorrindo, enquanto passa a mão quente e macia pelo meu rosto, é bom demais pra ser verdade.

Me afasto de suas mãos, não vou ser manipulada emocionalmente.

Ele levanta as sobrancelhas e me olha, confuso.

-Aconteceu alguma coisa?

Como consegue ser tão sínico? Respiro fundo, é agora.

-O que aconteceu, entre você e a Cho Chang?

Ele me encara, espantado, como se eu tivesse descoberto um segredo de família.

-Do que você está falando?

-Não se faça de inocente, eu já sei o que houve.

Ele me parece assustado, não sei se porque ele realmente não sabe, ou se percebeu que a casa caiu.

-Eu realmente, não sei do que você está falando.

Meu sangue ferve.

-VOCÊ E A CHO CHANG SE BEIJARAM, CEDRICO.

Eu falo tão alto, que quase se torna um grito, se não estivéssemos afastados, com certeza iria virar matéria de jornal.

-Eu nunca beijaria ela, você está maluca?

-Não minta pra mim, viram vocês dois na escada.

Seu rosto fica pálido, eu sinto que vou chorar, mas tenho que ser firme.

-Não foi isso que aconteceu, você entendeu tudo errado.

-Eu entendi muito bem, não precisa me explicar nada.

-Acha mesmo, que eu faria isso com você?Não confia em mim?

Ele passa de sem graça, para uma expressão irritada.

-Não sei o que pensar de você, não nesse momento.

Ele passa a mão na nuca, sua expressão volta a ficar séria.

-Preciso ficar sozinha.

Ele não me responde, não consigo decifrar sua expressão, apenas saio correndo.

Uma parte de mim, acha que ele é inocente, mas a outra parte, não me permite confiar nele.

Sinto minha cabeça rodar, não consigo parar de chorar, merda, toda vez é isso.

Harry Potter e O Mistério da Irmã PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora