ZUM.....ZUM....ZUM....
O despertador me acorda, e como de costume, quase caio no chão após levar um susto, bom dia hogwarts.
Levanto, meu cabelo ainda está preso, preciso lavar antes que isso vire um ninho de rato.
Pego minha nécessaire e vou para o banheiro, tomo um banho quente, é algo tão terapêutico, se eu pudesse ficava o dia todo aqui embaixo do chuveiro.
Volto para o dormitório e começo a me arrumar, coloco meu roupão e antes de tudo, arrumo meu cabelo, é primordial que ele esteja sempre preso e bem arrumado.
Dou comida ao Snow enquanto termino de colocar meu uniforme, agora é oficial, EU ESTUDO EM HOGWARTS, suspiro fundo, são muitas informações para uma manhã só, estou pronta e pego minhas coisas para descer pro refeitório.
-Você sempre vai deixar o cabelo preso?-diz Hermione, indagada.
-Enquanto eu puder, sim.-digo dando um sorriso sacana pra ela, que ri em seguida.
-Vamos logo ou você vai perder o café da manhã.
-O que você acha?-digo enquanto passo meu perfume e meu creme de jasmim&framboesa nas mãos.
-Eu gostei desse cheiro, onde conseguiu isso?
-Presente dos meus pais, compramos no dia em que vim pra cá, minha mãe queria que eu tivesse o cheiro dela-digo rindo.
-Me lembre de comprar um tão bom quanto esse, quando formos a Londres.
-Pode deixar.
Nós descemos as escadas e começamos a andar no corredor principal, sinto todos os olhares sobre mim, não entendo o que se passa com esse povo.
Vejo Luna tentando correr disfarçadamente com uma caminhada, e pela expressão em sua cara, já sei que não é nada bom.
-Eu até diria pra você se acalmar, mas pelo que eu sei, já presumo que não vai, mas se controle, por favor.
Ela me assusta às vezes.
-Luna, respira. O que houve?
Ela respira fundo antes de começar a falar.
-Todos estão comentando sobre você...
Mais essa agora, que bela maneira de começar o dia.
-Comentando o quê?
-Sobre você e o Harry....
Meu corpo entra em pânico, não pode ser.
-C-COMO ASSIM?
-Calma, não é isso, é por causa da menina que "espalhou" pra hogwarts inteira que você gosta do Harry.
Ah, mas que bela merda, era só o que me faltava, porém respiro aliviada, poderia ser pior.
-Menos mal, fiquei preocupada agora, relaxa Luna, isso é o de menos.
Ela arregala os olhos.
-Então você não está brava?
-Não mesmo, eu sei que não é verdade, e mesmo que fosse, eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém, a interpretação é livre.
Ela parece admirada com a minha reação, gosto de passar esse ar de empoderamento, assim não me subestimam achando que sou frágil....quem dera essa fosse eu.
Entramos no refeitório, passamos pela mesa de Cho Chang, que me lança um olhar furioso, como se fosse me queimar viva, ali mesmo.
-Não liga pra ela, Cora.
Cho Chang é o tipo de garota que ladra, mas não morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Mistério da Irmã Perdida
AcakTodos conhecem a infame trajetória de Harry Potter, o menino marcado pela cicatriz de raio. Destemido, leal, e um poderoso bruxo. Poucos, no entanto, sabem que todas essas virtudes também marcam sua irmã, Cora. Toda feita de poder, a garota possuí...