Dia de praia com o Niall

22 3 0
                                    

----outro dia-----

hoje so acordei as 11h.

Também que se lixe eu estou de férias.

Hoje vou-me encontrar com o Niall vamos a praia.

Vesti o meu bikini azul e depois por cima vesti [ver link externo].

Quando estava pronta liguei ao Niall e este tambem estava a sair de casa.

Fui tomar o pequeno-almoço e depois voltei ao meu quarto para ir buscar o telemovel.

Passados nem 10 minutos ouço a campainha da minha casa a tocar.

Corro até lá para abrir e vejop o Niall com aqueles oculos que eu tanto amo, uns calçoes de ganga, uma t-shirt, e umas vans.

-Mor!- digo abraçando-o.

-Pipoca! tinha tantas saudades.

-Vamos para a praia sim sim??

-OK ansiosa tu e que sabes mas primeiro onde esta o meu beijo??

Dou-lhe um beijo demorado e hot.

De seguida entramos no carro e fomos para a praia.

------------------------------------------------20 minutos mais tarde --------------------------------------------------------

Estacionamos o carro e caminhamos até á areia.

Apetece-me ja ir para a água mas nao posso e o Niall nao quer.

Estendemos as toalhas e tiramos a roupa ficando eu so de bikini e ele so de calçoes.

-Ai meu deus que esta coisa tao sexy a minha frente?- perguntou o Niall com um ar tarado.

-Ai meu deus quem e este gajo toda bom a minha frente com uns abdominais que me deixam....ai ai morri- digo eu com um sorriso.

O Niall dirige-sse até mim e dá me um beijo, foi comas maos até ao meu rabo e apertou e começando a dar beijos molhados no meu pescoço que me fez arrepiar.

Ouvimos bues bitites de adolescentes e adultos tipo: "olhem as poucas vergonhas", "vao se comer para outro lado!", isso faz-se na cama e nao na praia"

Eu e o Niall nem ligamos continuamos e derrepente quem e que aparece:

Louis outra vez sempre a mandar vir ele e tao irritante.

-Podemos juntar-nos a vocês?- Disse ele.

-Ya pk não vai ser fixe.- disse com ar de quem nao estava muito convencida que ia ser divertido.

O Louis e a namorada sentaram- se connosco. Passamos a manha toda na praia.

-------------------------------------------------------Hora de almoço----------------------------------------------------------

Fomos comer a uma pizaria que havia junto a praia.

Pedimos e estivemos a conversa para aí 1hora. Quando saímos do restaurante estava uma ventania que nao se aguentava por isso tivemos de ir embora.

------------------------------------------------------Em minha casa------------------------------------------------------------

O Louis e a Elenor também vieram para minha casa mas foram embora rapidamente.

Eu e o Niall fomos tomar banho mas claro um de cada vez. Espero que seja rapido a chegar o dia de tomar-mos banho juntos e fazer aquilo voces sabem.

Quando acabamos de tomar banho fomos para a sala ver tv até a hora de jantar.

Lava-mos louça e depois fomos dormir pk o Niall insistiu e muito para dormir comigo esta noite espero que ele nao se ponha com ideias pk ainda é muito cedo para isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My life is my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora