Entrelaçando os caminhos

71 5 9
                                    

Author's Point Of View

Naquela manhã, tudo parecia dar errado para Min Yoongi...

Como se já não bastasse ter que acordar cedo numa segunda-feira, tinha que correr para a faculdade, pois se chegasse atrasado iria perder a oportunidade de apresentar-se para o visitante, este que seria sua âncora para alavancar o sucesso que sempre almejou em seus 4 anos de curso de música.

Mas, parece que o universo estava contra ele.

Além de perder o ônibus, tinha esquecido de passar na cafeteria, e ainda não lembrava se tinha trancado a casa.

É, bem complicado...

Agora, ele estava correndo pelos corredores da faculdade, na esperança de que o tal visitante não tenha chegado ainda.

Mas como nada estava a seu favor naquela manhã, ele esbarrou com um cara, que mais parecia um poste, totalmente sério, e com aparência de poucos amigos.

Naquele momento um calafrio percorreu por sua espinha, e isso era totalmente explicável, visto que a figura à sua frente poderia mandá-lo para o outro lado do mundo com um tapa se quisesse.

Tinha certeza que se não levasse uma surra, sairia de lá pelo menos todo borrado.

Superando todas as suas espectativas, o tal "cara" simplesmente abaixou-se e o ajudou a recolher os livros que haviam caído.

— Me perdoe, estou muito agitado hoje, não sei o que deu em mim — o rapaz apressou-se em explicar, mas quanto mais tentava, mais se enrolava.

— Tudo bem, eu também estava apressado, a propósito, sou Min Yoongi — estendeu a mão para o rapaz, que pareceu pensar um pouco, mas no fim se rendeu.

— Kim Namjoon.

Depois disso ele saiu correndo, como se tivesse realmente muito apressado.

Foi só aí que Yoongi percebeu que também tinha que correr, e, se tivesse sorte, conseguiria entrar na sala a tempo.

~•~ Break of Time ~•~

Os horários passaram voando, mas isso não foi o que surpreendeu o jovem Yoongi, o que o surpreendeu mesmo foi o anúncio dado na hora do intervalo.

— Alunos e Alunas da Seoul National University, gostaria de informar-lhes que as aulas estarão suspensas por um período indeterminado, pois suspeitam que o assassinato da universitária Min Hiejin, que ocorreu ontem, está ligado diretamente à universidade, e para a segurança de todos, recomendamos que vão para suas casas — e após o breve anúncio, retirou-se do recinto, deixando que os presentes ali pudessem saborear o resto de tempo que sobrara do intervalo.

Os alunos que comemoravam pelo recesso logo pararam com a baderna, porque todos conheciam Min Hiejin, a aluna mais dedicada, uma pessoa exemplar, tanto dentro como fora da universidade, ela ajudava todos que precisavam, sempre sendo simpática, e todos eram muito gratos por tudo que ela fazia.

Não haviam motivos para alguém assassinar a garota.

Mas será que ela era tão boa como todos diziam?



Helou farofada!
Como prometido, estou revisando as minhas fic's, e chegou a vez dessa :)

A universidade citada é essa:

A universidade citada é essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem famosa hehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem famosa hehehehe

É isso aí

Não esqueçam de comentar e votar ;)
Xau
Perdoem os erros kkkk

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora