O fim do fim - Capítulo Bônus

19 4 18
                                    

Notas da autora:
Esse título kkkkkk

Enfim, esse capítulo não estava incluso nos rascunhos, e eu também não entendo muito disso de polícia e 'tals, então perdoem qualquer coisa.

#partiuchorarporqueacabou.

Votem e Comentem ✨

🔎🕵️🔍

Author's Point Of View

_Dois anos depois, Sorveteria do Yoongi_

Exatamente.

Passaram-se dois anos depois de todo aquele ocorrido.

E dentre esses anos, aconteceram muitas coisas.

Uma delas, por exemplo, foi que o Sr. Min Hwangjun fugiu da prisão, alegando que queria buscar vingança.

Afinal, ele matou o velho Park, mas o mais novo o colocou na cadeia com todas as provas.

Mas ele foi pego novamente, e dessa vez está em uma cela com segurança máxima.

Jungkook foi solto por bom comportamento, até porque a participação dele nem foi muita, mesmo que omitir informações tenha lhe custado um pouco mais caro.

Hierin, além de cúmplice, também ajudou o pai com os assassinatos, e colaborou com a fuga, por isso ainda está lá, junto com a pessoa asquerosa que ela vê como imagem paternal.

Mas se você quer saber onde estão os garotos que foram capazes disso tudo, eu já te conto.

Eles ainda formam aquele grupo, que não possui um nome pois a criatividade deles é bem pouca.

Namjoon se aperfeiçoa todos os dias com suas habilidades hacker's, e até ensina um pouco para os outros.

Seokjin é dono de um teatro, o que condiz muito com sua personalidade, já que desde sempre ele foi a peça chamada de "distração" no grupo.

O tio do Yoongi se aposentou, e como o garoto estava a procura de um emprego, só juntou o útil ao agradável. E ele ainda tem essa intuição de dar inveja.

Hoseok é o "informante", com sua capacidade quase considerada anormal de memorização, ele consegue coletar informações e passá-las para os outros meninos.

Jimin continua sendo a "cabeça" do grupo, com seus planos mirabolantes e inteligentes.

Taehyung é o que consegue dar confirmações, utilizando de sua extrema inteligência e sabedoria.

Neste exato momento, eles estão sentados, conversando e dando altas risadas com as piadas antigas de Jin, enquanto — a maioria — toma sorvete.

Mas eles param ao escutar o sino da porta, avisando que alguém acabou de entrar.

Yoongi corre para o caixa e vai dizendo sua frase costumeira:

— Boa tarde, seja bem vindo, em que eu poderia ajudar?

— Boa tarde, eu gostaria de um sorvete de morango, por favor.

Yoongi no mesmo instante levanta seu olhar à pessoa, e se surpreende ao ver que não era ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook.

— Jungkook?

— Oi Yoongi.

— Você não estava preso?

— Estava, do verbo não estou mais.

— Tá, tanto faz, sente-se e espere que eu já levo seu pedido.

Foi pouco prazo, Yoongi pegou seu celular e digitou para os meninos:

-|•Mensagens on•|-

Yoongi:
Vocês já viram quem foi que entrou na loja e que está indo na direção da nossa mesa?

Jimin:
Não é possível.

Yoongi:
Ah, mas é possível sim.

-|•Mensagens off•|-

Como dito, Jungkook se aproximou da mesa dos garotos e perguntou:

— Com licença, posso me sentar?

— Não. — foi Jimin quem respondeu.

— Vocês guardam mágoa mesmo?

— Não é "mágoa", você nos traiu, mentiu para todos nós, e como se isso não bastasse, era cúmplice daquele, daquele... Monstro!

— Eu entendo a sua raiva, e sei que se estivesse no seu lugar estaria do mesmo jeito, mas não me acuse sem saber. Eu fui obrigado a fazer vocês desviarem do caminho, ele ameaçou minha família e a mim, e eu não podia simplesmente dizer "não". E também que, quando eu tentei contestar, sofri algumas punições.

— Me desculpe. Mas qualquer um de fora do que aconteceu faria o mesmo que eu.

— Tudo bem, e meus pêsames pelo seu pai.

— Obrigado...Vamos, sente-se.

Depois desse bate-papo, voltaram a conversar, colocando as conversas em dia.

Logo Yoongi chega com o sorvete de Jungkook, e agora todo o time estava reunido outra vez.

Jungkook pediu para participar desse grupo — que eles chamam de "não-amigos-agora-amigos" — e foi aceito.

Combatendo as injustiças e ajudando os inocentes.

E agora se sentiam completos.

Fazendo o que fazem de melhor.

Juntos.

🔎🕵️🔍

Helou farofada.

Agora sim.

Chegamos ao fim.

Eu não tô chorando, você que 'tá *snif*

Estou muito realizada por conseguir concluir esse bebezinho.

Sim sim, essa fic é meu xodó.

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, e aos que ainda vão acompanhar (hihihi)

Era isso.

Tchau S2

em revisão.

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora