Seguindo passos

19 3 16
                                    

Author's Point Of View

_Uma Semana Depois, Quarta-Feira, Algum Lugar de Seoul_

Os dias que se passaram foram difíceis, todos analisando seus devidos suspeitos e tendo que tomar cuidado com conclusões precipitadas.

Não muito longe dali estavam eles*, que estavam à espreita observando todos os passos que o grupo de não-amigos fazia.

E segundo eles, tudo estava conforme os planos.

Agora as brincadeiras ficariam interessantes.

E, logo logo, tudo começaria a fazer sentido para todos.

Break Of Time

_Quinta-Feira, Terraço da Universidade_

Os garotos, depois de analisarem todos os suspeitos, chegaram a uma única conclusão: nada.

Nada, pois, nenhum deles estava diretamente ou indiretamente interligado ao assassinato de Min Hiejin.

Jimin tentou entrar em contato com Hierin novamente, mas dessa vez o grupo todo queria falar com ela. Precisavam de alguma pista, como quando as irmãs se falaram pela última vez, ou que tipo de relação ela tinha com a família.

Eram informações importantes, ora pois.

— Então a gente marca pra depois da aula todo mundo naquela sorveteria do centro? — Hoseok pergunta.

— Isso. Nós vamos encontrar a Hierin lá.- Jimin responde.

— Eu acho bom que ela nos dê pelo menos uma pista. Se não eu nem vou. — Yoongi tinha a fama de ser pessimista, mas ninguém imaginava que era tanto assim.

— Sim, sim, e ela dará.

— Quem garante? — Yoongi parecia cheio de dúvidas quando a irmã da garota, ela era suspeita, porém não haviam investigado nada sobre.

— Eu garanto.

Então eles fizeram o de sempre e que já havia se tornado habitual: Virarem-se e cada um seguir seu caminho como se nunca tivessem se visto na vida.

|°•Break Of Time•°|

_Horas Mais Tarde, Em Alguma Sorveteria do Centro _

— Você tem certeza de que ela vem? — Todos estavam ansiosos para sanar suas perguntas.

— Absoluta, ela já deve estar chegando. — fora interrompido pelo barulho da porta — Olha ela aí.

— Oi, desculpa o atraso, é que o trânsito 'tava horrível.

— Tudo bem, vai querer alguma coisa? — Jimin quis parecer amigável, mas estava muito nervoso para isso.

— Na verdade não, só vim porque vocês têm perguntas para fazer mesmo.

— Beleza, eu não quero enrolar então... nós podemos ver qual foi a sua última conversa com Hiejin? — Yoongi não era lá uma pessoa muito paciente, e para ele aquilo estava sendo cansativo demais.

O objetivo daquilo nem era saber quando se passou a conversa, ou nada disso, pelo contrário, era para saberem como foi a conversa, se tiveram algum desentendimento, ou algo do tipo.

— Ok... — Por algum motivo, Hierin parecia nervosa.

— Me dê aqui, por favor.

A menina deu o celular para Yoongi, este que sorrateiramente moveu-se em direção a Namjoon, e sentou ao lado dele enquanto Hierin distraía-se com os anúncios de sorvetes. O que ele pretendia com isso? Simples, fazer com que o hacker conseguisse copiar o código do celular, e assim conseguiriam ter acesso à ele por inteiro, e assim poderiam analisar tudo depois, de maneira sigilosa.

Olharam algumas mensagens, e devolveram o celular para Hierin, esta que pareceu apreensiva quanto ao que eles iriam dizer.

— Não encontramos nada. — foi o que Yoongi disse — Se não se importa, pode nos dar licença, temos umas coisas a discutir.

— Claro, eu vou para outra mesa, e já que estou aqui, posso tomar um sorvete.

— 'Tá, tchau.

Assim que Hierin saiu, Yoongi virou-se como um raio e disparou:

— Que "nada" porra nenhuma. — Yoongi não poderia gritar, então somente sussurrou.

— Como assim? — Jungkook parecia boiar.

— Tem umas conversas bem suspeitas no celular dela sim.

— E o que a gente faz? — Jimin é o que estava nervoso agora.

— O Namjoon pegou o código do celular dela e vai hackear, então teremos acesso total de tudo, e com certeza vamos achar bem mais do que nós encontramos no aplicativo de mensagens.

— Então 'tá, a gente se vê amanhã lá onde vocês sabem.




Oiii farofada, como vão? Eu espero que bem.

Quem vocês acham que é o assassino? E quem eram "eles"? Quero ver pessoas boiando nas teorias.

Não se esqueça de Votar e Comentar, isso ajuda a fic a crescer :)

Em revisão.

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora