Reconhecendo o território

30 5 0
                                    

Author's Point Of View

Após aquele anúncio, e o choque ter se dissipado, os alunos foram saindo, pouco a pouco, ainda cheios de medo de qualquer coisa que pudesse acontecer.

Dentre esses alunos estava Jimin, que era amigo de Hiejin, e estava com medo pois não sabia qual seria a reação da irmã gêmea da garota, Min Hierin.

Elas não moravam juntas, na verdade, Hierin morava em Daegu, juntamente aos pais, enquanto Hiejin preferiu ir morar na capital, realizar com sucesso seu sonho de estudar na melhor universidade da Coreia, e Jimin tinha certeza que não estava nos planos da garota morrer.

Estava apreensivo, chamou a irmã da menina, dizendo que era um assunto urgente, e neste momento ela estava a caminho de Seoul.

Não tinha certeza do que dizer, sabia que deveria ser cuidadoso, Hierin era como uma bomba, encoste nela e a verá explodir.

Caminhando em direção à saída, viu uma pessoa, que mais parecia um vulto, passar rapidamente, mas, por incrível que pareça, conseguiu reconhecer.

Era ele.

Mas o que ele estava fazendo ali?

Será que ele estudava no local e não sabia?

De qualquer forma, não se importava, não queria nada que fosse ligado à ele.

Sem nem pensar, Jimin saiu correndo atrás daquela pessoa, recebendo olhares curiosos dos outros alunos.

Conseguiu alcançá-lo, e o puxou pela manga do casaco.

— Qual é cara? — o outro virou-se com brusquidão.

— Vai dizer que não lembra de mim? O que estava fazendo na porta da faculdade? — Jimin questiona, ainda que cheio de raiva e rancor guardados.

— ... Espera, Jimin?! — pareceu lembrar-se, enquanto uma expressão preocupada tomava seu rosto.

— Não, imagine, a Maria Madalena! Hoseok.... O que você estava fazendo na porta da faculdade?— ainda que com ironia, refez a pergunta.

Mas essa não era a pergunta que queria ter feito.

— A rua é patrimônio público, pelo que eu sei.

Jimin soltou um suspiro, conversar com Hoseok não era fácil. Nunca.

— Olha, se você estivesse esperando alguém, estaria lá ainda, ou pelo menos com uma pessoa do seu lado agora. Mas essa não é a questão, porque você saiu correndo quando me viu? Por acaso está me seguindo? De novo?

Olha Jimin, sei que ficou com raiva depois do que descobriu aquilo, mas não é só porque me viu na rua que quer dizer que eu estou te seguindo! E outra, eu estudo naquele outro bloco, é naturalmente normal eu passar aqui em frente.

— Depois do que aconteceu é meio impossível não pensar nisso.

— E eu já te pedi desculpas.

— Não vai me dizer mesmo?

— Não.

— Ok então.

Jimin já ia virar-se para seguir em caminho a sua casa, quando ouviu o chamar de Hoseok.

— Eu só queria ter certeza...— sua voz pareceu falhar — Queria ter certeza de que ela tinha mesmo morrido.

— Vocês se conheciam?

— Claro, eu era o namorado dela.

— Eu não sabia... Sinto muito.

— Tudo bem, e vocês eram amigos, não é?

— Sim.

— Também sinto muito.

O clima parecia palpável, de tão pesado, nenhum dos dois sentia-se confortável na situação.

— Hm, eu tenho que ir para casa e-

— Tudo bem, Jimin, eu entendo que não queira falar comigo.

— Não é isso, eu só... Ah, foda-se, tchau Hoseok!

Jimin foi para casa com aquilo rondando por sua cabeça novamente, tudo com flashback's em sua mente.

°•|  Flashback on  |•°

Jimin passava pelo corredor quando escutou vozes conhecidas no escritório de seu pai.

Sabia que era errado, mas ainda sim muito convidativo, e queria saber quem estava na sala.

Então pôs-se a escutar por detrás da porta.

Tudo segue como planejamos? — se os ouvidos não falham, essa era a voz do Sr. Park.

Sim, senhor.

Foi fácil?

Mais ou menos.

Como assim, Jung, "mais ou menos"?

Ele era bem fechado, mas eu consegui me aproximar.

Não deixe ele descobrir seu disfarce.

Quem descobrir o que? Hoseok? O que você tá fazendo aqui? — sua surpresa era tamanha, até porque, nunca havia apresentado sua casa ao garoto — O que vocês estão escondendo?

Jimin, saia da sala, por favor. — o Sr. Park pede com gentileza.

O que estão escondendo? Não saio daqui sem uma resposta.

Calma Jimin, não é nada, só — ele foi interrompido pela fala do mais velho no local, assustando a todos.

EU MANDEI ELE SEGUI-LO, JIMIN, SATISFEITO?

NÃO, PORQUE MANDOU ELE ME SEGUIR? VOCÊ NÃO SE CANSA? EU ACHEI QUE HAVIA PARADO COM ISSO!

PORQUE ESTÃO ATRÁS DE MIM, E COMO NÃO CONSEGUEM, VÃO ATRÁS DE VOCÊ! PRECISAVA DE ALGUÉM CONFIÁVEL PARA TE OBSERVAR.

Por um instante, o Park mais velho pareceu se arrepender do que disse.

Ali foi onde caiu a ficha.

Jimin havia confiado tudo a Hoseok, que dizia ser seu melhor amigo.

Que atualmente sabia de todos os seus segredos.

Tudo não havia passado de um plano de seu pai para observá-lo.

°•|  Flashback off  |•°


Jimin foi interrompido de seus pensamentos quando percebeu que já tinha chegado em frente ao seu apartamento, porque depois que descobriu sobre Hoseok, decidiu manter distância do pai.

Mas será que somente isso era o suficiente?

H

elou farofada!

Atualização dupla, mas não vão se acostumando, hein.
Tenho muitas ideias para essa fic, mas para isso acontecer é de suma importância que deixem seu votinho e comentem bastante.

Penso em manter as atualizações todo fim de semana, pois tenho os rascunhos, só basta passá-los para o celular e revisar.

É só isso por hoje, pq eu cansei :/

Em revisão.

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora