Algumas verdades

21 4 6
                                    

                  Vota e Comenta ;)

Author's Point Of View

_Sexta-Feira, Terraço da Universidade_

— Ontem eu consegui algumas coisas importantes. — Namjoon começa.

— E quais seriam essas coisas? — Yoongi estava com uma pulga atrás da orelha quanto à irmã de Hiejin, mas por enquanto ele guardaria aquilo para si.

— Tem muitas, mas a que mais me deixou intrigado foram umas conversas anônimas com um tal de "Gukkie". Eram estranhas, tipo: "E o que eles descobriram?" Ou " Você tá desviando eles da verdade?". E coisas assim...

E você consegue descobrir quem é esse tal de "Gukkie", né?— Jungkook foi o que se posicionou, e, quem o observasse a fundo, saberia o nervosismo que exalava por seus olhos.

E parece que Yoongi percebeu.

— Jungkook, porque você está nervoso?

— Quem disse que eu estou nervoso?

— Eu disse. Sabe que eu leio as pessoas e seus comportamentos, e nesse momento você está muito nervoso.

— É que parece que quanto mais perto da verdade estamos, mais parece que ela se afasta de nós. É tipo um passo pra frente e dois para trás.

— É, todos nós sabemos disso, mas eu sei que não é esse o motivo do seu nervosismo. Mas se não quiser contar tudo bem.

Yoongi não iria dizer em voz alta, mas queria e iria descobrir o porque daquele garoto agir tão estranhamente.

'Tá, continuando, Namjoon, você consegue ou não saber quem é esse cara? — Taehyung parecia cansado de conversas fiadas.

— Não sei. A pessoa parecia esperta o suficiente, como se soubesse que iríamos ver as conversas.

— Vamos continuar de olho, tanto em possíveis novos suspeitos, como na Hierin. — Yoongi sabia que a garota estava escondendo algo, e tinha certeza que era algo relacionado à morte de Hiejin.

— Ok, eu marco de falar com ela outro dia pra ver se arranco mais alguma coisa. — Jimin finalmente se pronuncia.

— Tem mais alguma coisa pra falar? Se tiver falem logo, porque eu quero passar no banheiro antes da aula pra retocar a maquiagem. — Jin, sempre tentando quebrar climas pesados...

— Jin! Você por acaso tá prestando atenção? Isso é sério! — Hoseok gostava dessa vibe animada do meio-irmão, mas em momentos assim é melhor ficar calado.

— E eu sei que é sério, só estou dizendo que temos que ir logo.

— Beleza, todos prontos? — Juntaram as mãos no centro, como sempre,e enfim disseram a frase deles:

— A gente deu mole? Ninguém mandou.

Novamente, repetiram o costumeiro, cada um com seu caminho, ninguém nunca se viu, nem se falou. Era necessário manter todos os planos em segredo.

|°• Break Of Time •°|


_Sábado, Casa do Namjoon_

— Vai, vai logo! Aff tu é muito lerdo! Eu disse pra atacar ali, no galpão!— Namjoon queria desestressar, mas estava quebrando cabeça com jogos.

Parou tudo o que fazia quando ouviu o barulho indicando que o outro computador havia terminado de processar, e conseguiu descodificar o número anônimo.

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora