Informações concretas

14 4 2
                                    

           ✨Votem e Comentem✨

Author's Point Of View

Encurralado.

Era como Jungkook se encontrava agora.

Realmente não haviam saídas.

O que faria?

Você não entendeu nada?

Vamos voltar a algum tempo atrás...

•°|Flashback on|°•


Ah, você sabe que agora eu não posso! — aquela sala mais parecia uma selva, mesmo que só houvessem duas pessoas ali, era como se fossem se atacar a qualquer momento, pareciam realmente dois selvagens.

Sei, sei muito bem disso, e sei também, que você está tentando me enrolar! Eu quero o meu pagamento até mês que vem, se não... — o Park sabia que não era só uma ameaça, era um aviso, o Min não era de fingir, o que ele falava, ele fazia.

'Tá bom, 'tá bom, eu pago. Até mês que vem. — o Park se rendeu, sabia que se não o fizesse colocaria em risco outras coisas, além de sua própria vida.

Assim espero. — e então o Min deixou a sala, mais especificamente, o escritório do Sr. Park, este último que ainda se encontrava amarrado na cadeira, com ferimentos na cabeça, braços, barriga, pescoço e pernas. Estava acabado.

Ao ver o homem se retirar, Jimin entrou na sala apressadamente para ver como estava seu pai.

Pelo menos não ficou tão ruim como da última vez... — é a única coisa que consegue dizer.

É... Jimin, me perdoa, por favor. — o homem já começava a lacrimejar — Eu disse que pararia, mas eu não consegui...

Shhh, tudo bem, calma, você consegue pagar, né?

Acho que dessa vez não.

Jimin suspira, ele sabia que seu pai se envolvia com drogas, e jurou que ficaria em silêncio, mas as dívidas e sequelas deixadas eram enormes...

O que ele mais temia era que tivesse que pagar pelos erros do pai.

•Flashback off•°|

Acho que isso ainda não esclareceu muita coisa, não é?

Bom, vamos voltar mais uma vez, e acho que agora fará mais sentido.

                  ~•Flashback on•~

Ele vai pagar, chefe, calma. — o mesmo homem que outrora estava no escritório do Park agora se encontrava em sua própria casa.

Não sei se tenho certeza disso.

Mas eu tenho, ele sabe o que aconteceu da última vez que ele não pagou.

O menino, não é?esse do outro lado da linha sabia que a melhor forma de chantagear uma pessoa é utilizando pessoas importantes para a mesma.

Sim.

Me diga, ele é amigo de Hiejin, hm?

É, sim, porque?

Acho que tive uma ideia.

De cara, o homem não cedeu. Não deixaria ele, logo aquele cara tão sujo e sem coração matar sua filha, jamais.

Mas ao perceber que se desobedecesse, morreriam não só ele, mas todo mundo também, decidiu não atrapalhar os planos dele.

Ficou fora do caminho enquanto contava para a esposa e a outra menina, Hierin, para que elas ficassem a par do que aconteceria.

Hierin disse que acharia alguém, e iria garantir que ninguém descobrisse tudo.

O plano era simples, matariam Hiejin, e, enquanto o pequeno Park estivesse recolhido e de luto, aproveitariam e o matariam também.

Era simples, e ficou ainda mais fácil depois que a polícia desistiu do caso.

Mas eles não esperavam que Jimin fosse assumir o lugar de investigador.

Então novamente, o escolhido de Hierin ficaria de olho e desviaria o foco deles.

Só que ele não contava com a astúcia daquele grupo.

                  •Flashback off•°|

Agora deu para entender?

Pelo sim ou pelo não, o Jungkook continuará a contar.

_Segunda-feira, Casa do Namjoon_

— Eu juro que não sei de nada, me soltem! — Jungkook esbravejou.

— Você não sai daí até contar tudo, tim-tim por tim-tim. — Jimin estava ansioso pela verdade, era como se dependesse dela.

— E não adianta mentir, porque você sabe que nós descobriremos. — Taehyung adiciona.

— Olha, tudo o que eu sei já foi falado, eu fui chamado pela Hierin para desviar o foco da polícia, mas como eles desistiram do caso e vocês assumiram, eu teria que fazer o mesmo. Eu não sei quem a matou, só sei que foi a mando do chefe do pai da Hiejin, e que toda a família dela já sabia que ela iria morrer.

— Mas se juntar tudo ainda não faz sentido... Porque que o pai dela iria aceitar a morte da própria filha? Não faz sentido.

— Ah tem mais uma coisa.

— Diga.

— Se eu não me engano, parece que o pai dela só aceitou isso porque era para afetar o Jimin, e quando ele estivesse de luto e tristinho, iriam matá-lo também, acho que era para um cara lá pagar uma dívida.

— ...Ah meu Deus! Não, não não! Não é possível! — Jimin saiu correndo em disparada, sabia aonde tinha que ir.

— Jimin, Jimin! Ei calma! — Taehyung foi atrás dele e conseguiu alcançá-lo. — O que foi?

— Taehyung, eu só liguei os pontos, meu pai tem uma dívida com o pai de Hiejin, ele quer me matar, por isso usou a filha como isca! — Mesmo que agora fizesse sentido, ainda não tinha caído a ficha para Jimin.

— Mas porque ele quer te matar? — o cérebro de Taehyung deu uma parada com tantas informações.

— Porque a melhor maneira de afetar e chantagear alguém, é utilizando de seus próximos. Aquele cara sabia que meu pai não tinha o dinheiro para pagar, mas precisava forçá-lo, então quer me matar como se fosse um aviso: "Tome cuidado que o próximo é você".

Jimin queria avisar seu pai, mas será que ele conseguiria a tempo?


Farofada me perdoem, era para eu ter postado ontem, mas de manhã eu estive ocupada, à tarde eu nem vi quando dormi, e a noite eu não posso escrever (tenho problema de vista e minha mãe não deixa)

Enfim, como vai o coração?

Quem adivinha o que vai acontecer no próximo cap?

Muitas coisas....

Quero ver cabeças explodindo em teorias hihihihihi

Mas era isso

Beijo no cabelo :)

Em revisão.

Acerto de Contas - A BTS FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora