Gomez estava terminando de se organizar, dando o último nó em sua gravata, o rapaz de 22 anos penteou impecavelmente seus cabelos e seu tão querido bigode, que estava começando a tomar forma e densidade, logo passando um perfume forte e descendo as escadas, indo para fora da mansão na direção do cemitério que havia no quintal. Era o funeral de seu primo Balthazar Addams, a familia inteira estava reunida. Haviam mesas fartas com comida, pessoas alegres sorrindo e conversando, crianças ao redor do caixão cutucando e brincando com o defunto. Gomez sorriu e retirou um charuto do bolso, pondo-o na boca e ascendendo, logo se aproximando de seus parentes e os cumprimentando.
[...]
Gomez se afastou um pouco de seus parentes, indo até uma parte um pouco mais afastada do cemitério, perto da árvore na qual o mesmo nomeou como Ichabod, em homenagem a uma de suas histórias preferidas: "O Cavaleiro Sem Cabeça". Ele retirou um charuto novo do bolso, pois o primeiro havia acabado faz tempo e colocou na boca, ascendendo-o novamente e se escorando na árvore morta e dando uma longa tragada. O rapaz estava entretido em olhar a lua enquanto fumava seu charuto, era uma de suas distrações preferidas. A lua palida e distinta naquele imenso manto negro do céu, acompanhada de estrelas e meteoritos nomeados estrelas cadentes, que riscavam as noites sem rumo a tomar. Estava em um transe que ninguém podia quebrar, sorria como bobo, mas ao mesmo tempo percebia como se sentia vazio, percebia que algo em si lhe fazia falta. Era rico, tinha uma família grande e feliz, uma coleção repleta de instrumentos de tortura medievais, tinha tudo que alguém na sua idade poderia querer, mas ainda havia um vazio em si, um vazio que nem mesmo as Gêmeas Amor, nas quais disputava com seu irmão Faster conseguiam preencher. Gomez olhou para o chão, com um olhar vago, dando mais uma tragada em seu charuto, até ouvir um pequeno galho quebrando no chão. Em um sobressalto, Gomez olhou na direção do som, vendo ali uma moça tão palida e de uma beleza tão sublime quanto a lua. Seus cabelos eram negros da cor de ébano assim como seu vestido, lábios cheios e avermelhados, que o fizeram suspirar desejoso de tais. A garota estava do mesmo jeito, eles não pararam de se olhar nem por um segundo, esquecendo que o tempo passara. Gomez largou o charuto e se aproximou da mesma, até estarem próximos o suficiente. Ela usava tranças nos dois lados do cabelo e um vestido preto um pouco abaixo dos joelhos com uma meia preta e um coturno da mesma cor. (Como a Wednesday) ela olhou para cima, fitando os olhos do mesmo com timidez, decorando cada traço do mesmo, assim como ele fazia com ela, onde logo ele deu início a conversa.
-olá... eu nunca a vi na família... é esposa de algum parente ou filha de algum parente distante? Oh, me perdoe a indelicadeza, me chamo Gomez, Gomez Addams. Qual seu nome?
-ah, não. não sou da familia. Sou filha de uma amiga de uma senhora da família, ela nos convidou, na verdade minha irmã foi prometida ao filho dela, então eu vim acompanhá-las. Me chamo Morticia Frump, é um prazer, senhor Addams.
-não precisa me chamar de senhor, não sou nenhum velho ainda, apenas Gomez basta. tenho apenas 22 anos. O prazer é inteiramente meu, senhorita Frump.
-apenas Morticia, já que não me deixa chama-lo de senhor Addams
-como quiser, Morticia
Ele se inclinou e beijou a mão da mesma, tendo dela um pequeno sorriso, que fez seu frio coração palpitar inquieto.
-temos a mesma idade afinal... que interessante
-ah sim, com certeza. Gostaria de me acompanhar em um pequeno passeio? Posso lhe mostrar a casa
-será uma honra, Gomez.
O rapaz estendeu o braço para ela segurar e logo seguiram pela casa fazendo um pequeno tour no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝙽𝚘𝚞𝚜꧂✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦
Fanfictiono inicio desta grande história de amor entre Gomez e Morticia Addams, até aos tempos atuais. short fic 🚫plágio é crime! 🔞contém partes inadequadas para menores de 18 anos eu misturei a história deles na série com a história do filme, dando tamb...