-Wednesday, querida. Já pode desenterrar o seu irmão
-mas mamãe!
-a a a, vamos nos atrasar. A familia está nos esperando no salão de festas, é o aniversário de 2 anos do seu irmãozinho e vocês nem se trocaram ainda
-poxa mãe, eu tava quase conseguindo ficar sem respirar por 5 minutos!
-depois, meu demônio. Agora temos uma festa para comemorar. Ichabod!
Morticia estala os dedos 2 vezes vendo o grande carvalho se mover e enrrolar um galho no garoto o retirando de debaixo da terra e o pondo no chão. Wednesday e Pugsley correram para dentro da mansão subindo cada um para seus quartos indo se arrumar. Morticia foi até seu quarto onde estava o caçula enquanto Gomez distraia os convidados.
-olá meu pequeno monstrinho, o que acha de um banho antes de ir para sua festa hein?
O garotinho estava sentado em perninhas de índio na cama, observando sua mãe falando enquanto brincava com sua granadinha. Morticia o pegou no colo e o levou até o banheiro. Após dar banho em si, Morticia procurou na gaveta do pequeno alguma roupinha boa para vestir, logo achando um terninho igual ao de Gomez, mas no tamanho do pequeno, a fazendo sorrir e o pegar. Vestiu o garotinho e organizou seus cabelinhos, o vendo bater palminhas e logo o levou para baixo onde estava o resto da família.
-Joel, querido. Como vai? A quanto tempo, não?
-o-olá senhora Addams! Bem, e você? Está magnífica!
-ora meu garoto, obrigado! Aproveite a festa! Gomez, onde está Pugsley?
-está lá fora terminando de decorar a frente com o Ichabod, querida mia. Olhe só para isso, como meu garotão está bonito com este terninho
-a cara do papai
Gomez sorriu pegando seu caçula no colo e deixando um selar carinhoso nos lábios de sua esposa.
-Atenção, atenção! O aniversariante chegou!
Todos bateram palmas enquanto Tropeço e vovó entravam com o bolo com o tema de palhaços assassinos. Cantaram parabéns e o bolo foi distribuído para os convidados. Estava tudo bem animado, pessoas conversavam, brindavam e comiam do vasto bufê, aproveitando a linda noite de lua cheia. Os lobisomens uivavam, as crianças da familia explodiam suas bombas no quintal e brincavam com suas espadas, Wednesday pregava peças em Joel, que segurava o pequeno Pubert. Gomez e Morticia estavam agora sentados aos pés do Ichabod, observando a linda paisagem do cemitério a luz da lua, vendo toda sua família reunida. Gomez acariciou os cabelos de Morticia e olhou para ela com um sorriso, sendo retribuido instantaneamente, com o mesmo sorriso bobo. O homem de agora 32 anos plantou um beijo na testa da mulher, logo segurando sua mão e a beijando vagarosamente, subindo por seu braço, passando por seu pescoço onde ouviu pequenos arfes vindos da mesma e por fim chegando a seu rosto, onde depositou beijos lentos e recheados de amor. Morticia sorria grande sentindo seu coração palpitar como da primeira vez, lembrando de cada momento que passaram para chegar onde estão.
-ah cara mia... se essa casa podesse falar...
-hmn... tenho até medo do que diriam
Ela diz travessa passando a mão pelo peito de Gomez, ajeitando o colarinho de sua camisa, e sua gravata. A mesma subiu devagar sua mão até chegar no rosto dele, acariciando a lateral com suas unhas pontiagudas, logo tendo sua mão tomada pela dele e levada até a boca do mesmo, onde foram depositados varios beijos.
-Mon cher...
-diga, meu sublime e eterno amor...
-eu o amo tanto...
-oh Tish, minha querida... você é tudo para mim, tudo! Eu a amo demais!
Assim que ele terminou a frase viu um bebê cair em seus braços, logo olhando para a frente e vendo seus filhos mais velhos com uma cataputa.
-crianças
-sempre tão divertidas. Olá rapazinho
-papa
O baixinho disse pondo as mãozinhas no rosto de Gomez, com um sorrisinho banguelo em seu rostinho rechonchudo, arrancando um sorriso de Morticia, que rapidamente organizou os cabelinhos desarrumados do bebê.
-mama, mama!
Pubert estendeu os bracinhos pedindo colo a sua progenitora, na qual Gomez o entregou, vendo o mesmo balançar as perninhas ao chegar no colo de Morticia. A mesma beijou as mãozinhas pequenas de seu filho e encostou a cabeça no ombro de seu marido, voltando a observar a festa.
-somos uma família perfeita, mon cher...
-a melhor de todas meu lindo anjo de asas negras...
-eu, você, Faster, vovó, mãozinha, Tropeço, Cleópatra, Kitty Cat, Ichabod e nossos 4 filhos...
-mas querida, são apenas Wednesday, Pugsley e Pubert. Certeza de que não errou a conta?
-não, não. Uma mãe não esquece de seus filhos, meu bem
Ela sorriu de lado descendo a mão do mesmo de seu ombro até sua barriga, vendo Gomez paralisar. Quando caiu em si, Gomez encheu seu rosto de beijos, arrancando risos da mulher e do bebezinho em seu colo.
-Cara mia, mi amor, mi vida, minha dama da noite, meu mundo, estás falando sério?
-mas é claro, corvinho... quem sabe não vem mais uma garotinha para fazer companhia a nossa Wednesday?
-Ah Tish...
Gomez beijou sua mão diversas vezes, enquanto os dois mais velhos chegavam perto de seus pais e se sentavam na grama, observando a festa com eles. Agora sim tudo havia dado certo, eram a maior e mais alegre familia, agora e sempre, os Addams.
✟Fim✟
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝙽𝚘𝚞𝚜꧂✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦
Fanfictiono inicio desta grande história de amor entre Gomez e Morticia Addams, até aos tempos atuais. short fic 🚫plágio é crime! 🔞contém partes inadequadas para menores de 18 anos eu misturei a história deles na série com a história do filme, dando tamb...