࿈³࿈

1.1K 81 66
                                    

-Morticia Frump, ande logo sua fedelha! Deixe esta droga deste Leão do lado de fora!

-sim mamãe...

Ela adentrou a mansão vendo o homem paralisado a olhando. Ela percebeu que ele se segurava com todas as forças para não correr, a abraçar e a encher com todos os beijos do mundo, e aquilo a deixou feliz por saber que ele ainda a amava. Ela se sentiu desolada esse tempo que passou longe de seu homem, e pior ainda quando soube que era com ele que sua irmã iria se casar. Como diria sua mãe, "ah pobre Morticia, sempre a dama de honra, nunca a noiva", mas ela já havia se conformado com aquilo, por mais que não quisesse.

-perdoe, ela sempre foi um pouco desajeitada e estranha. Nunca gostou de flores, brincava de arrancar a cabeça de suas bonecas quando mais nova e até hoje usa preto.

-eu tenho alergia a flores - Gomez se pronunciou.

-ora essa! Ela é linda, uma garota adoravel! Talvez se tivesse apresentado antes, ela poderia ser a noiva de meu Gomez

-ah, vocês não iriam querer... ela pode ser insuportavel quando quer, minha Ophelia é uma escolha bem melhor

-bem, como quiser. Vamos, se apresente para a senhorita Morticia

-não será necessário, mamãe. Eu a conheci no funeral de Balthazar. Como vai, senhorita Morticia?

Ele se aproximou da mesma e beijou sua mão, deixando escapar uma piscadela discreta para ela, que rapidamente entendeu o recado, com um sorrisinho pequeno no rosto.

-muito bem, senhor Gomez

-que bom que se conhecem. Bem, vamos deixar os garotos a sós um pouco. Eu e Matilde iremos conversar um pouco e tomar um chá, comportem-se!

-pode trazer seu leão para dentro de casa, Ticia

-certeza de que o Kitty Cat não vai incomodar?

-de maneira alguma. Venham, vou lhes mostrar os seus aposentos, meninas.

Eles subiram até o corredor dos quartos, Gomez mostrou primeiro o de Ophelia e por último o de Morticia, na qual o mesmo ajudou a desfazer as malas

-Morticia, minha irmãzinha. Mamãe lhe avisou que sairiamos hoje para escolher o vestido. Você vem? Será daqui há uma hora

-sim sim, daqui há 30 minutos eu desço, tenho que organizar minhas coisas ainda

-ok, irei avisar a ela, tchauzinho!

A garota loira saiu fechando a porta, deixando Gomez e Morticia a sós, finalmente. Assim que ouviram o barulho da porta correram para se abraçar e matar a saudade tão forte que os maltratou por este tempo inteiro. Gomez a suspendeu no ar e rodopiou pelo quarto, com um sorriso de orelha a orelha, sendo retribuído pelo mesmo. Gomez a pôs no chão e olhou em seus olhos, logo tendo a gola de seu terno puxada e seus lábios selados em um beijo calmo e bem orquestrado, mas que fazia bem presente a saudade e o amor que sentiam. O homem acariciou a cintura da mesma com devoção e separou calmamente o beijo, o passando para todo o rosto da moça, que sentia seu coração pulsar como jamais antes.

-ah cara mia... senti tanto sua falta... minha rainha da noite, meu amor, minha deusa esplêndida e sublime!

-ah mon cher... eu também senti tanto sua falta... foi uma tortura para mim.

Gomez e morticia se dirigiram a janela do quarto em que estavam, olhando o Ichabod e o resto do cemitério de lá. Gomez abraçou Morticia por trás, beijando seu ombro e subindo levemente por seu pescoço, indo até sua bochecha e depositando vários beijos ali, enquanto passava vagarosamente suas mãos grandes e brutas pela cintura delicada e fina e pela barriga lisinha da mesma, por cima do tecido do vestido, tendo as mesmas acolhidas pelas mãos delicadas e pálidas da mesma.

꧁𝙽𝚘𝚞𝚜꧂✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦ Onde histórias criam vida. Descubra agora