Gomez prosseguia nervoso, olhava para todos e Ophelia esperava sua resposta e Morticia observava tudo aflita.
-eu... não. Ophelia, você é incrivel, mas digo que não posso casar-me com alguém que não amo. Meu coração pertence a outra pessoa, ela é inteligente, linda e sublime, tem um ar dominante e forte, e é minha desde o dia que conheci.
-tudo bem, Gomez. Eu também não te amava, na verdade eu também tenho outro alguém em mente. Tchauzinho!!
-bem, foi mais fácil do que eu pensava-olhe só, ele esta falando de mim, com certeza
A mãe de Morticia disse convencida, Gomez caminhou até ela e a entregou a flor que carregava no bolso, pegando no jardim um talo de rosa espinhento e pondo-o no lugar da flor, logo se dirigindo até Morticia e a segurando pela cintura.
-cara mia... case-se comigo?
-pensei que nunca mais ouviria isto denovo, mon cher. Claro que caso
Gomez abriu um sorriso e beijou o topo da cabeça da mesma, logo sentindo as unhas pontiagudas da mesma acariciando de forma delicada seu rosto.
-isto significa que a cerimônia está encerrada?
-não não, aqui está a noiva
Gomez guiou Morticia até o altar e assim deram continuidade ao casório. Eles trocaram alianças, e por fim Gomez a segurou pelas costas e se enclinou, a beijando com fervor, o que foi instantaneamente retribuído pela mesma.
-eu te amo, cara mia...
-eu também te amo, mon cher...
Após o casamento se iniciou a festa. Bastante comida e bebida, a familia inteira reunida naquela noite esplêndida. Os recem casados se afastaram furtivamente da festa, indo até o velho Ichabod. Gomez prensou morticia contra o tronco do carvalho e acariciou sua cintura, a puxando mais para ele e a deixando mais colada em si. O homem distribuia beijos por todo o rosto dela, que se sentia ainda mais amada e especial para alguém.
-querida mia, você está perfeita, sublime, divina... este vestido colado lhe caiu tão bem... esse cabelo solto, esse batom vermelho... ah Tish, você ainda me mata!
-Gomez querido, controle-se... deixe esse fogo todo para mais tarde... temos a vida toda para isso agora, hm?
-como quiser, meu amor.
-bom garoto, meu bem...
Ela sorriu para ele e beijou sua bochecha, pondo os braços ao redor de seu pescoço e voltando a beija-lo.
[...]
Gomez já estava deitado na cama do quarto do casal. Ele tinha um charuto em uma mão e um livro de São Cipriano em outra. Já Morticia estava no banheiro terminando suas higienes. Estava cansada da correria do dia. Tomou uma boa ducha morna e retirou sua maquiagem. A mesma pegou a outra caixa e abriu a mesma retirando de lá a camisola que comprou. Morticia vestiu o tecido rendado e passou um perfume leve. Ela não estava utilizando sutiã, apenas uma calcinha de renda preta e sua camisola, o que a deixava um tanto insegura quanto a seu corpo, mas precisava tentar. Estava tão ansiosa quanto Gomez, já que era sua primeira vez, mas ainda sim apreensiva. Ela respirou fundo e abriu a porta do banheiro da suíte, logo a fechado e caminhando até a cama, tendo vista de um Gomez completamente paralisado, quase babando. Gomez se ajeitou na cama ficando sentado. Fechou o livro e o guardou na gaveta e pôs o charuto no cinzeiro, vendo sua esposa sentando-se em seu colo, com uma perna de cada lado. Morticia sentiu um pequeno volume abaixo de si, a deixando um pouco mais nervosa mas ainda sim com seu típico sorrisinho de canto. Gomez suspirou quando a sentiu precionar sua ereção, pondo rapidamente as mãos em sua cintura e apertando levemente, descendo por suas coxas lisas e adentrando a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝙽𝚘𝚞𝚜꧂✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦
Fanfictiono inicio desta grande história de amor entre Gomez e Morticia Addams, até aos tempos atuais. short fic 🚫plágio é crime! 🔞contém partes inadequadas para menores de 18 anos eu misturei a história deles na série com a história do filme, dando tamb...