࿈⁶࿈

1.2K 55 26
                                    

(6 meses após)

Morticia estava grávida de 5 meses, eles haviam conseguido de primeira e agora estaria por vir uma nova Addams para a família. Eles deram a ela o nome de Wednesday, pois havia uma musica de ninar especial, a qual dizia "A criança da quarta feira é cheia de infortúnio", e que era a favorita de Morticia. Estavam ansiosos, seria a primeira filha do casal recém casado, e Gomez não descuidava um segundo sequer de sua esposa. Hoje sairiam para fazer compras, para organizar o quarto da pequena e deixar tudo pronto para sua chegada daqui à 4 meses.

Ainda eram 7:30 da manhã. O tempo estava nublado, o céu escuro em chuva e o ar frio. A mansão permanecia parcialmente silenciosa, com apenas os barulhos das panelas da mãe de Gomez na cozinha, Tropeço e Mãozinha organizando a casa, pondo mais poeira e teias de aranha pela mesma e Faster no porão iniciando suas experiências. Gomez despertou lentamente, abrindo os olhos e acariciando a barriga volumosa de sua mulher, que estava deitada de costas para ele em seu peito. Gomez beijou o ombro da mesma e sua bochecha, a despertando devagarinho. Morticia sorriu e acariciou a mão de seu homem em sua barriga, virando o rosto para ele e lhe dando um selinho.

-péssimo dia, cara mia...

-péssimo dia, mon cher...

-já disse como você está linda esta manhã, queriada mia? Meus olhos não suportam tanta beleza

-Gomez querido, não precisa disso tudo...

o mesmo levou a mão da mulher até sua boca e a beijou com adoração, subindo por seu braço e beijando seu ombro, logo depois sua bochecha. Morticia riu baixinho e se virou para ele, rodeando seu pescoço com os braços e beijando seus lábios, sentindo as mãos dele revezando entre sua cintura e sua barriga. Quando separaram o beijo, Gomez depositou outro na testa de Morticia, descendo devagar e indo até sua barriga, subindo a camisola de renda da mesma e beijando sua barriga.

-bom dia, morceguinha linda do papai. Dormiu bem aí dentro? Já ja vamos tomar café da manhã e comprar as coisinhas pra arrumar seu quarto. Vai ficar horrivel, você vai amar!

Gomez dizia bobão enquanto enchia a barriga de sua esposa de beijos, tendo seus cabelos acariciados pela mesma que sorria amorosa. O homem subiu novamente e beijou o pescoço e o rosto de sua amada, a abraçando de um jeito que não machucasse sua barriga.

-vamos descer agora, amor?

-espere mais um pouco, querida... eu quero aproveitar este tempo que temos juntos... está tão bom aqui...

-mas temos que organizar o quarto da Wednesday, querido...

-temos meses para isso, querida mia... me deixe passar um tempinho a sós com as mulheres mais terrivelmente lindas e perfeitas da minha pobre vida, huh? Só um pouco...

-tudo bem, bubala...

-ah, este francês... eu te amo querida

-eu também, mon'amour

Gomez sorriu acariciando os cabelos negros de sua esposa, pondo a cabeça da mesma na curva de seu pescoço e voltando a deixar carinhos em sua barriga com todo o amor que tinha a oferecer. Morticia deixou um pequeno selar no pescoço de seu homem e se aconchegou contra o corpo do mesmo novamente, fechando os olhos e aproveitando os carinhos que recebia.

[...]

Após se trocarem, os dois desceram para a cozinha, tomando o café da manhã e rapidamente saindo para comprar o que faltava. Gomez abriu a porta do carro para Morticia entrar e logo depois entrou, sentando-se ao lado dela.

-para o mercado negro, Tropeço.

-sim, senhor Addams...

Tropeço começou a dirigir enquanto Gomez e Morticia conversavam no banco de trás sobre o que iriam comprar. Gomez tinha um pequeno caderno em mãos anotando o que Morticia dizia.

-querido, o que acha. Devemos comprar roupas já feitas para ela ou comprar material para eu mesma fazer em casa? Eu acho que traz sempre um desconforto a mais uma roupa caseira.

-mi amor, talvez se comprassemos metade e fizéssemos metade seria melhor, não?

-é uma boa ideia também. E quanto a poeira, a gente espera ela aparecer por este tempo ou coloca quando estiver perto?

-podemos deixar ela se formar por conta própria, qualquer coisinha se não ficar tão forte podemos jogar um pouco das cinzas dos seus avós

-boa ideia, cara mia. O berço vai ser aquele mesmo que a mamãe deu. Precisamos comprar apenas os lençóis e as almofadas.

-amor, lembra daquela bonequinha que estava comigo quando eu cheguei aqui na mansão?

-ah sim, quando colocamos a cabeça dela no lugar ela ficava igualzinha a você, meu lindo talinho de espinhos

-querido, é sério! Bem, eu estava pensando em dar para ela... é uma boa lembrança de minha infância e eu tenho certeza de que nossa linda corvinha irá gostar.

-ela vai amar, querida mia... com toda a certeza

-bem, vejamos... coloque também tintas. Estou pensando em fazer alguns desenhos, o que acha?

-é uma boa ideia, Tish.

Quando chegaram, saíram do carro indo para as lojas desejadas, enquanto Tropeço os esperava perto do carro. Compraram as roupas de cama, as roupinhas para ela, seus brinquedos e tudo mais que precisava. Compraram também as tintas e algumas aranhas para por no quarto da pequena garotinha, para fazer as teias enquanto ela não nascesse. Deixaram tudo no carro novamente e voltaram indo até uma loja de roupas femininas.

-vamos meu bem, escolha alguns vestidos, eu pago pra você.

-Gomez querido, não é necessário. Eu já tenho tantos...

-por favor, cara mia, aceite. É um presente

-mon cher... só você mesmo, huh? Tudo bem

Eles entraram e Morticia foi até a sessão dos para gestantes, olhando alguns. Provou um bastante bonito, de tecido todo em seda e mangas longas rendadas, era confortável e ela havia amado.

-Querido, o que acha?

-perfeita, cara mia. Sublime!

-acho que vou levar este.

-certo. Só ele?

-esses dois, essa camisola aqui, essa lingerie e esse espartilho também.

-perfeito, vamos meu bem. Vou pagar e voltamos pra casa pra começar a organizar

-ótimo, meu amor

Gomez pagou as compras de sua esposa e os dois voltaram para o carro, guardando o resto das compras e entrando no carro. Assim que chegaram em casa, começaram a organizar tudo. Fizeram a base das pinturas em tons de cinza, vermelho vinho e preto. Quando terminaram, soltaram as aranhas pelo chão e as deixaram fazer seu trabalho, enquanto organizavam o berço de ébano tradicional da família. Colocaram os lençóis negros e as almofadinhas de penas de corvo. Morticia pegou sua boneca e a observou cuidadosa, sorrindo e lembrando de sua infância solitária, enquanto acariciava sua barriga. Saberia que sua menininha seria a mais infeliz e amarga criança, honrando o nome da família. Morticia colocou a boneca dentro do berço, bem no cantinho com bastante apreço, logo sentindo um beijo sendo depositado em sua tempora, a fazendo sorrir e direcionar o olhar para o dono dos carinhos, lhe dando um beijo lento e curto, seguido de um sorrisinho enquanto o olhava nos olhos.

-está tudo perfeito... nossa corvinha será a criança mais infeliz possível... ah Gomez, parece que foi ontem que você me pediu em casamento aos pés do Ichabod... passa tudo tão de pressa

-sim, cara mia... eu não me arrependo de nada que fizemos até agora...

Ele beijou o ombro da mesma e acariciou novamente sua barriga volumosa enquanto observava o quarto de sua primogênita, que em breve estaria aqui para atormenta-los e os encher de orgulho.

꧁𝙽𝚘𝚞𝚜꧂✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦ Onde histórias criam vida. Descubra agora