três

5.2K 390 96
                                    

@joalin soares

Eu e Sofya estamos surpresas em descobrir que o grande corredor, Josh Beauchamp, é o nosso pai.

Não entendemos muito bem o surto da mamãe e nem o porque dele não saber da nossa existência.

Sofya: Jovens inconsequentes, eu já li histórias onde a menina abandona o menino pra seguir seu sonho e depois vivem felizes para sempre. -rimos

-Vamos nos arrumar pra corrida, pelo menos a gente vai. -dei de ombros e pedimos pro nosso motorista nos levar pra casa.

Sofya: Será que nós vamos ver ele? -perguntou enquanto botava sua calça.

-Espero que não. -me olhou. -Mamãe disse que não quer contato algum.

Sofya: Joalin, você tem noção? O Josh Beauchamp é o nosso pai e você não vai falar nada sobre isso?

-Não quero problemas com a mamãe, se ela não contou pra ele provavelmente não deve ser boa coisa.

Sofya: Talvez. -a campainha tocou

Bailey: Cadê minhas princesas? -falou entrando sendo seguido da tia Shiv, tia Yoon e tia Sina.

Any: Vão voltar que horas? -olhamos pro tio Bay.

Bailey: Depois que a corrida acabar. -falou como se fosse óbvio.

Shivanii: Relaxa, Any. -botou as mãos no ombro dela. -Vamos beber um bom vinho.

Sina: E falar mal dos homens. -deu dois pulinhos e um selinho na tia Yoon.

Bailey: Eu ainda estou aqui. -revirou os olhos.

Heyoon: Exatamente. -indicou a porta. -Tchau meninas.

Any: Cuide. -deu um beijo na minha cabeça. -Das minhas filhas. -deu na cabeça da minha irmã.

Bailey: Pode deixar! -saímos de casa.

Nós conhecemos o tio Bailey desde os quatro anos, ele é como um pai pra nós.

Mas enfim, nós temos pai, mas ele não é.. presente, bom teve seus motivos.

O tio Bailey estava em um camarote e conseguimos ver a corrida de pertinho. Mais uma vez o Beauchamp ganhou.

Bailey: Se importariam se eu falasse com um amigo antes de irmos? -negamos. -Venham comigo, vamos trocar de camarote.

Saímos andando atrás dele mas um grupo de jovens entrou na nossa frente e a Sofya acabou esbarrando em alguém.

Josh Beauchamp

Sofya: Pai? -ele olhou pra nós e se aproximou

Josh: O que? -se abaixou pra ficar na nossa altura.

-Ahn.. nós nos perdemos, estamos procurando nosso pai. -ele olhou para os lados.

Josh: Venham comigo. -nos passou a sua frente e foi abrindo espaço. -Noah..

-Tio Bailey! -ele parecia nervoso

Bailey: Puta merda! -nos abraçou. -Vocês estão bem? Eu virei o pescoço por um minuto e vocês sumiram.

Sofya: Desculpa tio.

Noah: Quem são, May? -nos pegou no colo.

Bailey: Minhas sobrinhas, Sofya e Joalin.

Josh: Ele não era pai de vocês? -perguntou diretamente pra nós

Bailey: Basicamente, o pai.. ahn.. não está na vida delas. -falou.

Sofya: Podemos ir pra casa? -tio Bay assentiu

Josh: Tchau meninas! -acenou

-Tchau. -sorrimos pra ele.

Noah: Da próxima vez, vocês cuidam do Bailey, não o contrário. -piscou e nós rimos.

Saímos de todo aquele e tumulto e eles nos ajudou a por o cinto.

Bailey: O que acharam? -perguntou quando chegamos em casa e entramos no elevador.

-Interessante! -ele me encarou. -Tá, eu gostei muito. -ele riu

Sofya: Vamos contar pra mamãe que nós esbarramos com o Josh? -dei de ombros

Bailey: Só não contem que por segundos vocês se perderam de mim! -assentimos e entramos em casa.

Any: Como foi a corrida? -perguntou ao nos ver.

-Interessante.

Sofya: Foi muito legal, nós acabamos esbarrando com o.. -pisei em seu pé. -AI!

Any: Joalin! -me repreendeu

-Desculpa, é que eu vi uma barata! Vamos subir, Sofy. -a puxei pelo braço. -Tá maluca? Quer falar pra mamãe que nós vimos o Josh? Ela vai pirar a batatinha. -nós começamos a botar nossos pijamas.

Sofya: Era só me cutucar, não precisava pisar no meu pé. -resmungou e deitou na sua cama.   -Boa noite, Lin! -apagou seu abajur.

-Boa noite, Sofya! -apaguei o meu.


criançass.. sempre tão inteligentes **sorriso tímido da debby ryan**

votemm

run for me Onde histórias criam vida. Descubra agora