@josh beauchampMarquei com a Nicole em um café, Any não pôde me acompanhar porque surgiu um imprevisto de última hora.
Nicole: Trouxe os carrapatos. -falou se referindo as meninas. -Acho legal criarmos laços antes do bebê nascer.
Sofya: Só se for pra amarrar no seu pescoço. -resmungou
Joalin: Vai demorar muito? Quero ir embora.
-Não, calma aí. -encarei Nicole. -Não quer falar nada?
Nicole: Você que me chamou. -olhou o cardápio. -Suponho que seja para falar do nosso filho.
-No caso a falta de um bebê aí. -arregalou os olhos. -Eu já sei de tudo, Nicole.
Nicole: Tudo o que?
-Que não tem bebê nenhum aí. -se encostou na cadeira.
Nicole: Você não tem como provar. -bufei. -É isso que você quer, Joshua? Não, porque se for assim.. eu posso chamar a imprensa e falo que você é um pai irresponsável, além do mais, ainda tem essas duas aí.. seja o que eu falar pra imprensa, não vai ter nada que resolva. -sorriu. -Sua carreira vai pro buraco.
-Vá em frente. -dei de ombros. -Mas aqui olha, se eu cair você caí junto. -tirei os envelopes. -Se eu cair ainda tenho chance de me reerguer e como vítima, você vai sair com uma..
Sofya: Golpista.
Joalin: Salafraria.
Nicole: Suas pestes, vocês são du.. -a cortei
-Bom, Nicole, espero que você vá dar um golpe em uma pessoa burra porque comigo não cola. -me levantei. -Não se aproxime de mim nem da minha família nunca mais. -Joalin levantou e passou a mão pela mesa consequentemente derrubando seu suco em Nicole.
Joalin: Me desculpe.. -botou a mão na boca. -Foi realmente sem querer..
Nicole: SUA PESTE! -esbravejou
Sofya: Tenha classe, Nicole! -saiu andando de braço enrolado com a Joalin
-Demais, né? -sorri bobo olhando minhas filhas. -Até nunca mais, Nicole.
O universo acha que eu tô vivendo em Nárnia, é cada uma que me aparece.
Joalin: Pai, que horas são? -perguntou quando entramos no carro
-18:40, porque?
Sofya: A gente vai sair com o tio Bailey. -revirei os olhos.
-Hm. -dei de ombros. -A mãe de vocês já está em casa? -deram de ombros
Estacionei e subimos sem demorar.
Bailey: Tô falando, Any, ele quer boicotar meu rolê. -falou de braços cruzados.
-Bem que eu queria. -entramos.
Bailey: Finalmente. -levantou os braços
Any: Demoraram. -abraçou as meninas. -Falou com ela? -assenti e ela me beijou.
-Bailey? -me olhou. -Vocês vão ficar quanto tempo fora?
Bailey: Vamos chegar por volta de 20h30 21h. -assenti e eles saíram.
Sofya: Tchau gente. -falou por fim e eu corri pra porta.
Any: Trancou porque?
-Porque seus amigos são muito empata foda. -dei de ombros e a beijei.
Enquanto nos beijávamos ela tira minha jaqueta e camisa me deixando somente com a bermuda.
-Você está muito vestida, não? -ela ri e tira a camisa.
Me surpreendo ao vê-la sem sutiã e ela ri fraco.
@any gabrielly
Ele me dá um impulso para que eu pudesse subir em seu colo, assim eu faço e ele caminha até meu quarto me deitando na cama.
Sua boca larga a minha e começa a dar atenção ao meu pescoço e colo.
-Hmm.. -gemi aprovação quando sua boca e mão entraram em contato com meus seios
Meu corpo implorava pelo dele e ele entendi isso, ele sabia o controle que tinha de mim nesse momento.
Eu praticamente implorava por mais através de gemidos.
Suas mãos desceram até a barra do meu short e o tiraram sem dificuldade alguma.
Gemi alto quando seus dedos entraram em mim e começaram a se movimentar.
Tirei as calças dele com certa dificuldade e a boxer eu deixei por conta dele.
-Josh! -o repreendi quando seus dedos saíram de mim.
Mas logo ele me beijou e eu inverti as posições e choquei nossas intimidades, ele segurou em minha cintura enquanto eu me movimentava em seu colo.
Tirei sua cueca e sentei nele sem pudor nenhum, comecei a rebolar lentamente e ele gemeu me repreendendo.
Josh: Não provoca, Gabrielly! -me abaixei e falei bem perto do ouvido dele.
-Eu estou só começando, meu amor! -mordi levemente seu lóbulo.
Ele segurou minha cintura na intenção de intensificar os movimentos e assim eu fiz.
Ele se sentou e eu apoiei as mãos em seus ombros enquanto sua boca alternava entre pescoço, seios ou até mesmo a minha boca.
-Josh.. -gemi quando senti que estava chegando no meu ápice.
Ele me deitou na cama e começou a me penetrar com força até que pouco depois chegamos no nosso ápice.
Josh: Senti sua falta. -acariciou meu cabelo
-Eu também.. -apoiei meu queixo em seu peito e o beijei.
Repetimos a dose umas quatro vezes e realmente cansamos.
Josh: Faltam quinze minutos até o horário estipulado pro Bailey chegar.. dá tempo de tomar um banho. -beijou minha cabeça. -Vamos? -olhei pra ele. -Vai ser só um banho, juro. -riu.
-Vamos então.. -me levantei e tomamos realmente um banho.
Eu senti falta disso.
Senti falta dele.—
safadas ummmvotemm e aproveitem os bons ares
VOCÊ ESTÁ LENDO
run for me
Teen Fictionjosh beauchamp e any gabrielly namoram e em uma noite any engravida. ela tem 18 e ele 19, josh ta começando sua carreira como piloto de corrida e any não queria que ele abdicasse de seu sonho. ela esconde a gravidez e termina com ele. any se tornou...