vinte e oito

2.8K 212 49
                                    


@any gabrielly

Finalmente chegamos ao Brasil, vamos ficar cinco dias aqui. Os dois primeiros vão ser feitas a foto e pela manhã do terceiro o desfile.

Com exceção da Hina, as modelos já estavam aqui.

Shivanii: O nome dele é Bruno. -a encarei. -O guia.

Josh: Hm. -resmungou

-Nem começa. -rebati.

Josh: Falei nada. -levantou as mãos. -Eu estava cantando "um, dois, três indiozinhos"

-Quem não te conhece que te compra. -ri fraco.

Desembarcamos e um cara veio falar com a gente. A Shivanii acenou pra ele, ou seja, era o Bruno.

Josh: As meninas dormiram, você vai.. -Noah o gritou. -Vou pegar elas. -assenti.

Shivanii: Bruno. -exclamou ao ver o "amigo" se aproximando. -Essa é a Any.

Bruno: É um prazer, senhorita. -beijou o dorso da minha mão e eu sorri sem mostrar os dentes.

Sina: Um verdadeiro cavalheiro. -Heyoon revirou os olhos

Bruno: Vou acompanhar vocês nesses cinco dias, não hesitem em me perguntar ou pedir algo. -piscou. -Vocês querem comer, ou ir direto pro hotel?

Joalin: Hotel. -falou manhosa enquanto coçava os olhos.

Sofya: Eu tô com fome. -resmungou.

Sina: Cadê o pai de vocês? -deram de ombros

Bruno: Vocês podem ir pro hotel e pedir serviço de quarto. -sorriu pras meninas. -Eu preciso dos horários de vocês.

Heyoon: Aqui. -entregou um papel com tudo. -Seja pontual.

Bruno: Pode deixar. -olhou a folha rapidamente. -Vocês são..

Sina: Onze. -ele assentiu. -Com você, doze.

Bruno: Certo. -pegou o celular. -São três carros.

Josh: Olha, ele é bom em matemática. -ouvi ele resmungar.

Shivanii: Só ignora. -falou pro cara que assentiu.

Bruno nos levou até o hotel e ajudou com o check-in, faríamos umas fotos pela tarde hoje e umas amanhã de madrugada, assim que o sol nascer.

Josh: Cansada? -assenti.

As meninas comeram e apagaram, conosco não foi diferente, essa viagem foi uma correria.

Como a coleção é uma mais praiana e as maquiagens são algo mais "tchandan" e a prova d'água eu realmente achei o Brasil uma ótima cartada.

Bruno: Posso dar minha humilde opinião? -assenti e ele riu. -Já que a coleção de maquiagem é aquela que não saí na água porque vocês não fazem uns takes na praia.

Bailey: Até que é uma boa ideia. -falou olhando as fotos. -Mas se for pra ir, tem que ser agora, a luz tá caindo. -avisou. -E por aqui a gente já tem.

Diarra: Eu ouvi praia? -falou vindo junto da Rosé

Shivanii: Catem as coisas que nós vamos pra..

Bruno: Ipanema. -completou

Noah: Festa em ipanema, meu amor. -abraçou a Hina de lado.

Quando a viagem foi confirmada ele assistiu o filme "Rio" com as meninas.

Josh: Amor, vem cá. -gritou.

Joalin: Olha, mãe.

Sofya: Calma. -segurou o corpo da Joalin e virou de cabeça pra baixo.

Elas começaram a dar cambalhotas e faltou eu morrer.

Josh: Eu que ensinei. -falou orgulhoso

-Uau. -bati palmas. -Parabéns

Bruno: Any, vamos? -assenti.

Josh: Vai pra onde?

-Nós vamos pra Ipanema fazer umas fotos.

Sofya: Festa em ipanema. -saiu pulando.

Josh: Teu amiguinho tá dando comida pra draguinha.

Joalin estava comendo alguma coisa e sua cara inicial foi de nojo mas depois enfiou mais três na boca.

Joalin: Isso é tão bom. -riu. -Eu quero mais.

Bruno: Tem mais no carro.

Joalin: MÃE EU VOU NO CARRO DO TIO BRUNO PRA COMER MAIS DISSO AQUI! -assenti.

Quer ganhar a Joalin dê comida a ela.

Bailey: JENNIE! -gritou ao ver ela caindo por conta da onda.

Jennie; Eu tô viva! -riu. -E olha, a maquiagem não saí.

Josh: Que bom, né? -riu.

Bailey: Hina, sua vez. -ela entrou cautelosamente na água. -Se você andar mais um pouquinho se afoga, então fica parada. -debochou da altura dela.

Eles tiraram mais algumas fotos e ficaram simplesmente incríveis.

Heyoon: Essa linha vai bombar.

Oh se vai.

Bruno: Any, amanhã 4h50, ok? -assenti.

Josh: 4h50? -parou ao meu lado.

-As fotos com o sol nascendo. -relembrei e ele sorriu.

Josh: Krystian! -saiu andando

Eles começaram a pular como uma adolescente que acabava de receber algo


josh todo felizinho p quem vai acordar 4h50 da manha uau.

3/5

votemm

run for me Onde histórias criam vida. Descubra agora