@sofya soares beauchampEu e Joalin não conseguimos dormir noite passada.
Heyoon: Meninas, já estão prontas? -gritou e eu olhei pra Lin que calçava seu tênis
-Sério que você vai de preto pro hospital? -me encarou
Joalin: Não queira que eu solte unicórnios com a minha aura. -resmungou
-Não está mais aqui quem falou. -ela se levantou.
Nós descemos e encontramos com o tio Bay e a tia Shiv.
Bailey: O que acham da gente sair pra andar depois? -puxou assunto
Joalin: Não, obrigada. -tia Yoon a abraçou de lado.
O resto da viagem foi feita em silêncio, chegamos no hospital e por pouco não deixaram e eu e Lin subir.
-Cadê meu pai? -falei ao ver todos os tios.
Joalin: Cadê minha mãe? -ela saiu do quarto
Any: Meninas! -nós corremos até elas. -Dormiram bem? -assentimos mesmo que seja mentira
Joalin: A gente que ver o papai. -ela assentiu.
Any: Noah, entra com elas.. -passou a mão pelo rosto.Ela estava claramente abatida.
Shivanii: Você comeu? -ela negou. -Que merda, hein Gabrielly. Vem aqui. -pegou a mão dela.
Noah: Venham. -pegou na nossas mãos.
Entramos no quarto e vimos nosso pai deitado, parecia realmente que estava dormindo.
Joalin: Ele tá estranho. -cutucou seu braço. -Parece morto.
-Cala boca, Joalin. -rebati.
Joalin: Desculpa. -resmungou
Ficamos um tempinho alí só olhando ele.
Joalin: Eu já tô com saudade dele. -falou baixinho segurando as lágrimas
-Eu também.. -tio Noah segurou nossos ombros.
Noah: Daqui a pouco ele vai estar com a gente. -sorriu meigo.
-Assim espero.
2 meses depois..
Meu pai ainda não acordou, tudo está tão sem vida.
Tão chato.
Minha mãe tem estado enjoada constantemente enjoada e com dores.
Any: A escola.. como está? -perguntou para puxar assunto
-Normal. -dei de ombros. -Todo dia alguém pergunta do papai.
Joalin: Ele vai acordar logo? -minha mãe suspirou fundo.
Hoje ela passaria a noite com a gente, o tio Noah pediu e hoje vai ficar com ele lá.
Any: Já terminaram? -assentimos. -Vão deitar que daqui a pouco eu vou lá dar um beijinho em vocês. -falou claramente incomodada.
Joalin: Tá bem? -assentiu.
Any: Eu só.. Ah.. -botou a mão na barriga e gritou. -Podem ir, já vou. -assentimos e subimos.
Se passaram 10, 15 e 20 minutos e nada da mamãe.
Joalin: Vamos descer. -assentimos.
Nós descemos e encontramos nossa mãe caída no chão em volta de uma poça de sangue.
-VAI CHAMAR A TIA SHIVANII OU A TIA YOON JOALIN! -ela estava em choque. -CORRE!
Joalin: TIA SHIVANII... -saiu gritando. -SOCORRO. -morávamos todos no mesmo andar.
-Mãe.. -comecei a chorar..
Sina: Mas o quê.. -viu minha mãe no chão. -ANY?! BAILEY.
Bailey: MEU DEUS DO CÉU. -pegou ela no colo. -Vou levar ela, vão no outro carro.
Heyoon: Vão pegar um casaco. -avisou. -Amor, avisa ao Noah. -assentiu.
Joalin: O que será que aconteceu? -ela estava nervosa.
-Não sei.. -descemos correndo e fomos para o hospital.
—
volteiiiimais tarde saí cap de my sister's teacher
VOCÊ ESTÁ LENDO
run for me
Подростковая литератураjosh beauchamp e any gabrielly namoram e em uma noite any engravida. ela tem 18 e ele 19, josh ta começando sua carreira como piloto de corrida e any não queria que ele abdicasse de seu sonho. ela esconde a gravidez e termina com ele. any se tornou...