cinco

4.7K 363 43
                                    


@any gabrielly

Acordo com o sol batendo no meu rosto e me lembro que hoje tem o coquetel.

Céus!

Já se passa das onze, sorte a minha que hoje a empresa está fechada.

Passei o dia detonando um pote de sorvete e uma temporada de friends.

Quando deu sete da noite, eu criei coragem para começar a me arrumar.

Botei um vestido preto, um salto da mesma cor e uma maquiagem leve. Pedi pro motorista me levar até o salão.

Cheguei lá e já estava consideravelmente cheio. Falei com alguns acionistas e patrocinadores e cacei as meninas.

Sina: A Hina já chegou! -avisou. -Vai lá.

-Quero ir pra casa. -resmunguei e tomei a postura de diretora.

Shivanii: Any, você não sabe quem tá aqui. -falou

-Eu sei de todo mundo que tá aqui! -falei. -Agora eu tenho que anunciar a Hina.. -subi no palco.

Muitos olhares sobre mim, mas eu sentia minha pele queimando.

Não conseguia ver muito bem por conta da iluminação, mas prossegui até o microfone.

-Boa noite, fico muito grata pela presença de todos aqui! Esse era pra ser só mais um coquetel como o de todo mês, mas aproveitaremos a presença de vocês para apresentar a nova contratada da Female Poison, Hina Yoshihara. -um holofote a iluminou e eu pude ver quem me encarava.

Aqueles olhos!

Os olhos que eu prometi nunca esquecer.


o tão esperado reencontro.... próximo capítulo é tenso e é isso.

votemm

run for me Onde histórias criam vida. Descubra agora