dezesseis

3.4K 258 31
                                    


2 semanas depois

@sina deinert

Hoje é o dia que toda essa história vai se esclarecer.

Any tá mal, Josh tá mal e tudo isso respinga nas meninas. Coitadas.

Depois do jantar com a minha namorada, liguei para Richard Smith.

Ele cuida de algumas modelos mas não trabalha com grávidas.

Shivanii: Mas isso é antiético, não? -dei de ombros.

Só Yoon e Shivanii sabem do rolo da Nicole.

-A última grávida com quem ele trabalhou vomitou em um Sambrini legítimo. -elas arregalaram os olhos.

Heyoon: E ele vai te liberar os exames assim? Sem mais nem menos? -perguntou desconfiada

No outro dia, eu liguei pra Richard e expliquei TODA situação, ele se dispôs a ajudar por saber que aquela mulher é uma mal caráter e já prejudicou muitas de suas modelos.

Ele pediu um exame de sangue e urina para todas as modelos por reais motivos de saúde, e como todas elas fizeram numa clínica de confiança dele, ele pediu para que os exames de Nicole fossem feitos duas vezes, um para ficar aos outros e outro de gravidez.

O teste chegaria hoje e eu mostraria a Shivanii, que mostraria ao Josh, que mostraria a Any.

-Ele me deve favores. -pisquei.

Heyoon: Ham. -bebeu seu café.

Meu celular tocou.

-Ele está na recepção. -falei e Any entrou na sala.

Any: Quem está na recepção? O Josh?

Heyoon: Não, Any. O entregador. -ela sentou perto da Yoon. -Porque você não fala com ele, em?

Any: Não tenho o que falar, Yoon.

Heyoon: Claro que tem, só precisa pensar. -passou a mão pelos cachinhos da nossa amiga. -As meninas estão com ele? -assentiu. -O verá pela noite?

Any: Ele vai levá-las lá.

Shivanii: Anda Sina. -me apressou.

Corri pelos corredores e cheguei no hall principal onde Richard estava.

Richard: Deinert! -me abordou. -Minha mais bela rival..

-Só sobrevive quem corre atrás! -o abracei. -Como vai?

Richard: Bem, e você? -assenti com um sorriso. -Aqui está o que me pediu.

-Muito obrigada!

Richard: Ela está grávida mesmo? -neguei.

-Golpe da barriga, a bonita está achando que está em filme. -ele riu.

Richard: Sempre que precisar, loira! -me abraçou.

-Idem. -me soltei. -Vê se não some.

Richard: Impossível um monumento desse sumir. -riu e sumiu.

Não abri o envelope, é algo pessoal do Josh e da Any e eu já me envolvi demais.

Shivanii: Abriu? -neguei. -Mais tarde eu passo na casa dele. -assenti.


anjinhos cantando harpas tocando aaaah

votemm

run for me Onde histórias criam vida. Descubra agora