Capítulo revisado e reescrito.
Nino's pov
Ainda estávamos impactados. Ladybug estava do lado do mal. Óbvio que nós sabemos que ela foi acertada por uma flecha do contrário, mas mesmo assim. É impactante.
— Chat Noir! — Queen Bee tenta chamar a atenção dele mas o mesmo não responde.
Estamos escondidos atrás de um prédio em construção tentando formular um plano, mas Chat Noir não está colaborando muito. Sua atenção está em qualquer outro lugar, menos no aqui e agora, mas isso é entendível. Se não fosse pela Ladybug, a Rena ficaria do lado do Black Cupid, e eu que estaria assim. O que a nossa líder fez foi realmente heróico. Não é a toa que ela é a portadora do miraculous da joaninha.
— Chat Noir! Sai dessa cara! — eu digo tocando no ombro dele. — Eu sei que você quer salvar a Ladybug, todos nós queremos, mas primeiro precisamos de um plano. E tem que ser um plano funcional. — eu digo conseguindo sua atenção.
— Você tem razão Carapace. Muito obrigado. — assinto sorridente. — Agora ouçam bem, Ladybug está sob o controle do Hawk Moth e do Black Cupid. Mas nós temos uma carta na manga.
— E qual seria essa carta na manga? — Viperion pergunta confuso.
— O Mirage. — todos nós olhamos para Rena Rouge que assente. — Nós só precisamos mostrar uma imagem onde um casal está em um encontro, isso deve chamar a atenção dele.
— E depois? — Queen Bee pergunta.
— O resto é comigo. Só se preocupem em deixar a Ladybug parada em um só lugar. Iremos usar o feitiço contra o feiticeiro e tirá-la desse transe.
*—*—*—*
— Prontos? — Rena Rouge pergunta e nós assentimos. — Mirage! — ela usa o seu poder e todos nós ficamos em prontidão.
Em menos de cinco minutos, Black Cupid aparece junto de Miss Fortune e olha para o casal ilusório com raiva. Ele atira uma de suas flechas mas Chat Noir pega ela com cuidado para a mesma não acertar nele.
— Que peninha. Parece que o passarinho deixou cair uma minhoca. — Chat Noir diz segurando a flecha.
— Miss Fortune! Acabe com eles! — o akumatizado diz e ela vem pra cima de nós.
— É agora pessoal! — Chat Noir diz respirando fundo.
Miss Fortune vem correndo na direção de Rena para atingí-la, mas eu vou para sua frente e interceptó seu chute com meu escudo. Mas isso só a deixou ainda mais irritada, então ela inicia uma sequência de chutes e socos violentos, sem um padrão específico, e eu só me defendo. Quanto mais eu seguro o escudo, mais forte ela me ataca, até que chega a um ponto onde meu escudo é lançado para longe e eu fico indefeso.
A joaninha viu isso como uma oportunidade de ataque, então veio com toda sua força contra mim, mas ela não contava com Queen Bee aparecendo em minha frente e usando seu peão para amarrá-la. A loira deu uns três nós no peão para ter certeza que a azulada não se soltasse, e depois a colocou sentada em nossa frente, mesmo com suas reclamações e movimentos para tentar s soltar. Após executar sua parte do plano, a abelha rainha saiu para o combate contra Black Cupid, que estava vindo em nossa direção ao ver que Miss Fortune ficou fora de combate. Eu e Rena nos juntamos a Queen Bee, deixando a joaninha nas mãos de Chat Noir e Viperion.
Adrien's pov
Enquanto meus companheiros lutavam contra o akumatizado, eu corri até Miss Fortune, levando a flecha do Black Cupid comigo. Me ajoelhei à sua frente e lentamente encostei a flecha em seu tórax. Mas antes que a flecha pudesse atingí-la, um vento forte nos atingiu e levou a flecha para longe, desatando também os nós que Queen Bee havia feito em seu peão, soltando a Miss Fortune e deixando-a solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate That You're Perfect, Perfect For Me...
FanfictionÉ só mais um livro de Miraculous. O que teria de mais nisso? EM REVISÃO 3º lugar em #lukloe {02/06/2021} 5º lugar em #lukacouffaine {25/08/2021}