my new friend

195 17 11
                                    

Capítulo revisado e reescrito.

Luka's pov

— Queen Bee? Chegou cedo hoje, você me disse que só viria depois das cinco. O que te fez mudar de ideia hoje? — eu pergunto limpando minhas lágrimas e abrindo minha janela para que ela entrasse.

— Estava dando uma volta por aí e te ouvir tocar, então aproveitei para ficar de vez. — ela diz se sentando na minha cadeira. — Gostei da música. Qual é o nome? — coro um pouco.

— Buttercup. Toquei pensando em uma amiga minha. Eu gostava dela, mas ela gosta de outro. — suspiro e sento em minha cama pegando minha guitarra.

— Ah sim, a Marinette. — ela desvia o olhar meio desconcertada e eu franzi o cenho.

A garota para quem eu toquei essa música pela primeira vez foi Marinette Dupain-Cheng. Antes essa música era linda, mas agora é como se fosse uma sofrência internacional. Mal sabia eu que ela iria dizer que amava o Adrien.

— Posso saber o porquê que você estava aí, nessa sofrência toda? — Queen Bee diz mexendo em minha coleção de palhetas.

Já faz um tempinho que ela demonstrou interesse em vir aqui em casa todos os dias para conversar comigo. O motivo disso? Nem eu sei, mas é libertador poder desabafar com alguém. Somos amigos a alguns meses somente com essa aproximação diária, e sabemos quase tudo um do outro.

— Acho que não faria mal eu te contar. — dou de ombros e ela ri. — Me lembrei de quando eu a beijei e ela se afastou, alegando estar apaixonada por outro. — a heroína parou de mexer nas palhetas e olhou espantada pra mim. — Eu sei, eu sei. De partir o coração, não é mesmo?

— Sim. — ela responde, voltando a mexer nas palhetas.

— Mas eu não posso ficar atrelado ao passado, preciso seguir em frente. Eu só não sei como. — ela pega uma palheta minha e me mostra. — O que foi?

— Posso ficar com essa palheta? — sorrio largo e chego mais perto dela.

— Pode sim. Ela combina perfeitamente com você. — pego um de seus fios de cabelo que estava solto e coloco atrás de sua orelha a deixando corada. — Mas para isso, você vai ter que me prometer uma coisa. — me afasto dela e vou até um dos meus violões. Eu tenho três, um azul, um vermelho escuro puxado pra vinho, e um amarelo e preto. Pego o amarelo e preto e estendo para ela. — Me promete que vai vir sempre aqui pra eu te ensinar a tocar. — ela abre a boca surpresa. — Você me prometeu que iria aprender a tocar violão pra que a gente pudesse fazer um dueto, se lembra?

Ela ainda me olhava incrédula, mas eu tinha que persistir. Se ela quisesse ficar com aquela palheta de cobra ela tinha que me prometer que iria usá-la. Quando volto meu olhar para ela, vejo que a mesma estava um pouco corada.

— E então? Aceita a minha proposta? — ela para pra pensar um pouco e depois assente sorrindo. — Ótimo.

— Então, eu devo te chamar de professor agora? — ela pergunta divertida me fazendo rir.

— Não precisa. — digo a entregando o violão. — Tome conta dele por mim. — ela assentiu sorrindo.

Abro a janela para ela ir embora, mas antes que fosse ela chegou perto de mim para me dar um beijo na bochecha, só que eu não percebi e acabei me virando fazendo com que ela me desse um selinho, o que a deixa super envergonhada.

— Até a nossa aula, Luka. — ela se despede rapidamente e sai pulando pelos prédios de Paris.

— Acho que alguém aqui realmente se apaixonou por outra. — Sass aparece rindo da minha cara.

I Hate That You're Perfect, Perfect For Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora