Oii amores!! Como estão?
Vamos começar mais uma série de especiais curtinhos, mas dessa vez vai ser com a nossa Eri-chan!
Os especiais são para agradecer pelos views, pelas estrelinhas e os comentários de vocês que me deixam tão feliz!
Eu agradeço do fundo do meu coração tudo que vocês vem fazendo, nunca pensei que esse livro daria certo. Muito obrigada!!
Sobre o especial: Serão exatamente 10 mini imagines em que ela vai ajudar ou já terá ajudado algum casal a se formar.
Amo vocês meus amores!!
Boa leitura!🐥
⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
-- Estou em casa!! -- Digo entrando animada em casa e a encontro em silêncio total, o que é meio estranho para uma casa com criança pequena.
Esperava ser recebida por Aizawa e Eri, já que fiquei três dias fora em uma missão, mas nem sinal dos dois por aqui.
Me pergunto se o presente que enviei para Eri chegou e se ela gostou dele. Eu achei que seria fofinho e engraçado.
Olho a casa já ficando levemente preocupada, afinal nem o nosso gato de estimação veio me receber, onde esse povo se enfiou?
Aizawa não tem aula hoje e Eri está de férias da escolinha dela, portanto eles deveriam estar em casa.
-- Gente? Vocês estão em casa? -- Pergunto um pouco alto deixando minhas coisas na sala para ir procura-los.
Vou até a cozinha e percebo que está tudo organizado e limpo, mas nem sinal daqueles dois. Vou até o quarto e abro a porta com cuidado, pois já até imagino o que eles dois estão fazendo.
Dormindo como sempre. Porque eu não estou surpresa?Sorrio emocionada afinal de contas se não fosse por essa pequena eu nunca teria conhecido o amor da minha vida, tudo bem que parece que ele gosta mais do saco de dormir do que de mim as vezes.
Mas ela foi a nossa pequena cupido, enquanto eu tava toda boba apaixonada ele nem percebeu, mas a criança é perspicaz e logo notou meu interesse.
Tudo bem que os métodos dela são meio diretos.
Ela literalmente virou pra ele e: Eu quero que ela seja minha mãe e você que se vire!
O pior é que deu certo, isso fez ele reparar mais em mim e as coisas começaram finalmente a dar certo.
Pelo menos parece que eles gostaram do meu presente, o saco de dormir é do tamanho certinho para ela! Eles ficam tão fofinhos dormindo assim.
Não duvido nada que qualquer dia desses apareçam asas nesses dois...
Não me contenho e tiro uma foto para guardar de lembrança desse momento em família tão bonitinho. E logo me junto aos dorminhocos no cochilo da tarde.
⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
E aí? Vocês gostaram?
Podemos continuar?
Obrigada por ler e desculpe qualquer erro!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions Bnha [PEDIDOS FECHADOS]
FantasyAqui serão postados reactions (reações) ao menos uma vez por semana - aceito sugestões de temas. Os imagines serão feitos de acordo com os pedidos e a minha disponibilidade de tempo e criatividade. Os personagens fixos dos reactions serão: Izuko Mid...