Especial Vilões

10.2K 705 1.8K
                                    

Olá meus amores, como estão?

Então vocês pediram e eu fiz, mas fiz do meu jeitinho. FOCA NA EXPLICAÇÃO DA TIA:

Não gosto de escrever sobre vilões porque minha proposta aqui é trazer um conteúdo mais tranquilo e saudável, o que não é possível com vilões...

Vocês sabem que se eu fosse escrever um relacionamento com eles sem alterar a história, seria extremamente tóxico e abusivo ?

E isso não é legal e não devemos romantizar! Portanto, mudei um pouquinho as histórias deles...

Esse capítulo é um conjunto de 3 reactions ok? Não sei se vocês vão gostar, mas espero que sim...

Obrigada por tudo, amo vocês!

Boa leitura!🐥

~●~
Como se conheceram/Se reencontraram
~●~

🔥Dabi🔥

Primeiro ataque do Dabi como um vilão:

-- Esse é o primeiro passo para minha vingança! -- Observo o moreno gritar em meio às pessoas aterrorizadas.

-- Você só pode ser muito idiota mesmo. -- Exclamo "p" da vida.

-- O que você disse?! Quem você pensa que é?!

-- Eu sou (S/N) (S/S), passei a ser sua vizinha aos dois anos de idade e desde então somos melhores amigos... ou eramos, eu sei lá. -- Comento incomodada com as cordas que ele amarrou a gente.

Ele achou que esse cabelo mal pintado era um bom disfarce?

-- (S/N)?

-- É, mas não é isso que importa agora! Você chama isso de vingança? Cara você odeia o seu pai por ele ser uma pessoa horrível, então como ser pior do que ele é uma vingança?

-- Bom eu...

-- E você ainda culpa seu irmãozinho, que passou a mesma merda que você, qual o sentido disso?

-- Falando desse jeito...

-- Parece idiota? É porque é idiota! Quem foi que pois essas minhocas na sua cabeça seu moleque? -- Pergunto raivosa.

-- Nos temos a mesma idade!

-- Esse não é o ponto aqui... O que você tá esperando para acabar com essa palhaçada? Vou ter que jogar a cartada final? -- Questiono enquanto as pessoas ao redor choram alto.

-- ...

-- Ok, você quem pediu. Seu pai destruiu sua mãe por dentro sendo um merda, como acha que ela vai se sentir vendo você matar gente inocente?

-- Mal?

-- E você quer isso?

-- Não! Eu só quero que ele pague!

Imagines e Reactions Bnha [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora