Pedido por: @norogami12
Tema: Não especificado.
• Amores leiam o final por favor! Tenho uma pergunta importante! Aliás me desculpem antecipadamente que a pergunta tá gigante... •
Vocês narrando!
Boa leitura!🐥
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Tinha acabado de fechar a confeitaria, são 18h da tarde e eu estou exausta. Tranco as portas depois que os funcionários se vão e resolvo tirar o lixo.
Cantarolo uma música para animar enquanto abro a porta dos fundos que da direto em um beco. Caminho para fora e só percebo uma presença no último segundo.
-- Ahhh parado aí, eu tenho um saco de lixo e não tenho me do de usar! -- Grito pronta pra lançar o saco de lixo na cabeça de quem quer que esteja sentado no beco.
-- Uou sem estresse moça, eu só estou tomando um tempo aqui. -- Uma voz conhecida diz e eu me aproximo para ver melhor já que a pessoa está coberta pela sombra.
-- Fat Gum? O que aconteceu? Você diminuiu? -- Pergunto ficando mais calma ao reconhecer o herói, jogo o lixo na lixeira ali perto.
-- Eu estou bem cidadã não se preocupe, isso acontece quando eu enfrento um vilão forte, perco a gordura. -- Ele diz em um tom divertido porém cansado.
Ele não me reconheceu...
-- Você quer entrar e comer alguma coisa? Deve estar se sentindo fraco. -- Ofereço esperançosa.
-- Eu não quero atrapalhar. -- Ele diz se apoiando na parece para levantar.
-- Não vai! Sou dona de uma pequena confeitaria e sempre sobram alguns doces. -- Digo abrindo a porta e o convidando para entrar.
-- Se insiste, eu não sou de negar comida. -- Responde brincalhão e eu sorrio animada.
O espero entrar e fecho a porta correndo para lavar as mãos, o chamo para se sentar comigo na cozinha e trago alguns pãezinhos, doces e um suco para ele.
-- Nossa quanta coisa, é muita bondade da sua parte... Como você se chama? -- Ele pergunta lavando as mãos e pegando uma rosquinha em seguida. -- O meu nome é Taishiro.
-- Eu sei, estudamos juntos no colégio de heróis por cinco messes antes de eu ter que voltar para meu país. -- Digo corada e ele paralisa me olhando de cima a baixo.
-- (S/N)! -- Ele exclama com os olhos arregalados e eu confirmo sorrindo. -- Nossa eu não acredito, faz tanto tempo! Quando você voltou? Ficou ainda mais bonita. -- Sussurra a última parte olhando em meus olhos.
-- Faz uns dois meses, fico feliz que tenha realizado seu sonho, é um herói incrível! -- Comento começando a ficar incomodada com os machucados espalhados pelo seu corpo.
Quem caralhos ele enfrentou?
Mordo os lábios me contendo para não enche-lo de perguntas, mesmo depois de todo esse tempo ainda sinto as borboletas ao olhar para ele.
-- Era o seu sonho também, sinto muito pelo que aconteceu. -- Ele diz com pesar.
-- Não se preocupe, já passou e eu gosto de cozinhar. Da pra fazer as pessoas felizes com comida também. -- Digo balançando as mãos.
-- Principalmente se ela for tão boa assim! -- Ele diz rindo ao colocar o último pedaço da rosquinha na boca.
Sorrio contente por vê-lo novamente, nunca foi só uma quedinha de adolescente, eu o admirava muito e agora ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions Bnha [PEDIDOS FECHADOS]
FantasyAqui serão postados reactions (reações) ao menos uma vez por semana - aceito sugestões de temas. Os imagines serão feitos de acordo com os pedidos e a minha disponibilidade de tempo e criatividade. Os personagens fixos dos reactions serão: Izuko Mid...